EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adesivos do Ecosport Club

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 16]

#1
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Srs moderadores, por que não lançam adesivos do ecosport club?

Para diversos outros clubs temos esses adesivos, e o nosso?

Obrigado

EDITADO POR EMERSON: Galera, é o seguinte, o Ulisses (Kingleer) criou um repositório onde tem vários arquivos referente à EcoSport para download, e lá tb se encontra os vetores do adesivo.

Para baixar os arquivos entrem em www.euphorbia.com.br/ecosportclub

Editado por Phill Lima: Novo link de repositório: https://ecosportclub.forumeiros.com/h4-repositorio

Peço aos moderadores par colocarem essa informação no primeiro post deste tópico.

Abraço.


Adesivos do Ecosport Club - Página 13 Vi8JTdD



Última edição por Phill Lima em Qui Mar 20, 2014 4:20 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando Informações)


#301
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Fco.Eduardo escreveu:Boa Tarde a Todos.

Sou Novo aqui. Gostaria de saber se posso mandar plotar um adesivo para mim.
https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=714624528552413&set=a.511568148858053.134514.100000146179874&type=1&theater

Agradeço Antecipadamente.
Fco. Eduardo
Mossoró-RN.
Olá, Eduardo. Bem vindo ao fórum.

Claro que pode. Quanto mais colegas utilizando o adesivo, mais divulgamos o fórum e podemos ampliar nossa capacidade de dar visibilidade ao club.

Se tiver alguma dúvida/sugestão, basta compartilhar conosco.

Abs



Última edição por Josimar Medeiros em Seg Set 16, 2013 3:59 pm, editado 1 vez(es)

#302
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Só observar que o endereço do fórum esta errado, no lugar de forumeiros esta forumiros

#303
 Fco.Eduardo

Fco.Eduardo
Iniciante
Iniciante
zanetti escreveu:Só observar que o endereço do fórum esta errado, no lugar de forumeiros esta forumiros
Consertei. Vou postar no Facebook.

https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=714706138544252&set=a.511568148858053.134514.100000146179874&type=1&theater

Se quizerem está vetorizado. O Nome EcoSport vetorizei do Novo EcoSport.

Gostaria de saber também qual o tamanho correto do adesivo.

Agradeço Antecipadamente.

Fco.Eduardo
Mossoró-RN.

#304
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zanetti, eu baixei o vetor e imprimi os adesivos, mas nos que imprimi não aparece o link do fórum, só o nome EcoSport Club.

Onde é que o link aparece? Tem algum outro adesivo disponível?

Abs

#305
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Os meus são iguais a este:

Adesivos do Ecosport Club - Página 13 5maaicmitmail3ys

Em algum lugar do fórum (não lembro onde), sugeriram o tamanho de 20 cm. Foi o que usei.

Abs

#306
 Fco.Eduardo

Fco.Eduardo
Iniciante
Iniciante
Josimar Medeiros escreveu:Zanetti, eu baixei o vetor e imprimi os adesivos, mas nos que imprimi não aparece o link do fórum, só o nome EcoSport Club.

Onde é que o link aparece? Tem algum outro adesivo disponível?

Abs
Boa Noite. Josimar Medeiros.

Fui EU quem fiz um aqui e coloquei o Link.

Sou Francisco Eduardo, de Mossoró-Rio Grande do Norte. Pois quero fazer para colocar no meu aqui.

Vou mandar plotar amanhã e gostaria de saber qual o tamanho correto em Altura e Largura do adesivo, se quizer te mando o meu por E-Mail.

#307
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ah! Ok, Eduardo. Eu não acessei o link que você postou, pois achei que era apenas sua página no Face. Por isso o comentário do colega Zanetti. Agora entendi.

Eu percebi que você é de Mossoró. Sempre fico ligado na localização dos colegas e fico contente em ter mais gente do Nordeste aqui no Fórum. Você deve ter visto que realizamos um encontro aqui na PB no último sábado. Seria muito bacana marcarmos um encontro mais abrangente, pois tem vários colegas de Fortaleza e Mossoró fica bem no caminho entre Campina Grande e Fortaleza. Aliás, há um colega aí de Mossoró que já foi bem ativo no fórum.

Eu imaginei que você estava falando em imprimir o adesivo que já está disponível aqui no fórum. Mas nada impede que você faça o seu.

O tamanho padrão é 20 x 7 cm.

Abs

#308
 Fco.Eduardo

Fco.Eduardo
Iniciante
Iniciante
Josimar Medeiros escreveu:Ah! Ok, Eduardo. Eu não acessei o link que você postou, pois achei que era apenas sua página no Face. Por isso o comentário do colega Zanetti. Agora entendi.

Eu percebi que você é de Mossoró. Sempre fico ligado na localização dos colegas e fico contente em ter mais gente do Nordeste aqui no Fórum. Você deve ter visto que realizamos um encontro aqui na PB no último sábado. Seria muito bacana marcarmos um encontro mais abrangente, pois tem vários colegas de Fortaleza e Mossoró fica bem no caminho entre Campina Grande e Fortaleza. Aliás, há um colega aí de Mossoró que já foi bem ativo no fórum.

Eu imaginei que você estava falando em imprimir o adesivo que já está disponível aqui no fórum. Mas nada impede que você faça o seu.

O tamanho padrão é 20 x 7 cm.

Abs
Muito Obrigado, vou plotar meu adesivo Amanhã e se quizerem tenho um contato lá na Concessionária FORD daqui de Mossoró-RN e posso deixar lá para os novos compradores dos Novos EcoSport.

Podemos sim marcar um encontro ou um passeio até Fortaleza.

Abraço.

#309
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Noutro dia passei por Mossoró e achei esta imagem curiosa, que você deve conhecer muito bem:

Adesivos do Ecosport Club - Página 13 Papafusca

Abs

#310
 Fco.Eduardo

Fco.Eduardo
Iniciante
Iniciante
Josimar Medeiros escreveu:
Noutro dia passei por Mossoró e achei esta imagem curiosa, que você deve conhecer muito bem:

Adesivos do Ecosport Club - Página 13 Papafusca

Abs
Essa imagem é de um artista plástico que faz esculturas em aço e metal.
Tem mais imagens dessas nesse site: http://www.wiltonjr.com/images/b75185cf6864_FD65/escult4.jpg


Fco.Eduardo
Mossoró-RN
FORD/ECOSPORT XLT 1.6 FLEX - 2009/2010.

#311
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Boa tarde pessoal,


No primeiro post deste tópico (página 1) existe o link para o repositório, nele tem o link para baixar o vetor do adesivo ok.
Seria legal agente manter um padrão, pra não bagunçar muito né, mas nada contra o outro modelo de adesivo.


Abraços.

#312
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Lucas,

Eu concordo com o que você disse, é importante manter um padrão para que o clube não perca "identidade".

Fco.Eduardo, eu curti MUITO o modelo que você fez, acho que ficou até mais legal do que o antigo (original).

Que tal fazermos uma votação/concurso e criar um novo adesivo para o club? O que vocês acham?

Abs!

#313
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Eu acredito que o que pode ser criado é um adesivo com o formato da nova Eco para ser colado na nova eco, porém obedecendo o mesmo padrão. Já existem várias Eco's com esse adesivo, meu voto vai para manter o padrão existente podendo ser criado um com mesmo padrão para nova Eco.

Abraço.

#314
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas escreveu:Eu acredito que o que pode ser criado é um adesivo com o formato da nova Eco para ser colado na nova eco, porém obedecendo o mesmo padrão. Já existem várias Eco's com esse adesivo, meu voto vai para manter o padrão existente podendo ser criado um com mesmo padrão para nova Eco.

Abraço.
eu ahco melhro manter o desenho da antiga pois ja tem identidade propria.... pois a nova eco parece mais uma copia das suv's coreanas e fica dificil de identificar....

#315
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu também concordo em manter o padrão original. Nada contra a ideia do Eduardo, mas nos dias de hoje não se torna mais necessário divulgar o link. Nos sites de busca, se alguém digita Ecosport club automaticamente aparece nosso fórum.

Quando a galera para no sinal e me pergunta sobre o fórum (pois viram o adesivo), eu simplesmente digo para digitarem Ecosport club e pronto...

Além disso, seria interessante consultar a galera que possui o novo eco para saber se teria algum problema em utilizar o adesivo da versão antiga. Eu não vejo nenhum, é como o Kentakk disse... 

Abs

#316
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Josimar Medeiros escreveu:
Noutro dia passei por Mossoró e achei esta imagem curiosa, que você deve conhecer muito bem:

Adesivos do Ecosport Club - Página 13 Papafusca

Abs
Se por ventura um dia eu estiver por ai em mossoro vou passar bem longe deste restaurante.... vai que meu carro vira prato-do-dia....pale

#317
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Eu não acho necessário colocar o endereço web do fórum, como o Josimar disse, é muito fácil de achar o club nos mecanismos de pesquisa. Além disso eu particularmente não acho bonito, prefiro uma coisa mais limpa e básica. O certo mesmo é fazer uma votação, algum moderador pode nos ajudar com isso?

Abs

#318
 renandsr

avatar
Iniciante
Iniciante
Amigos sou novo no clube e estou afim de fazer um adesivo para mim do clube para colar no meu carro ou mandar fazer na capa do estepe, como faço para conseguir o arquivo para enviar a grafica?

#319
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas escreveu:Boa tarde pessoal,


              No primeiro post deste tópico (página 1) existe o link para o repositório, nele tem o link para baixar o vetor do adesivo ok.
              Seria legal agente manter um padrão, pra não bagunçar muito né, mas nada contra o outro modelo de adesivo.


Abraços.

#320
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Conforme informado em outro tópico, pedi meu filho (Philipe) para vetorizar uma logo com a silhueta do novo EcoSport.

Deixo abaixo para apreciação dos senhores. (Observo que não há nenhuma garantia de que os administradores do fórum queiram realmente mudar o logo atual ou manter os dois - Fica lançado aqui apenas para discussão.) Se for aceito, enviarei o arquivo Corel Draw para o Kingleer por no repositório.

Logo com novo EcoSport
Adesivos do Ecosport Club - Página 13 Qlh5

E só pra motivar a aceitação, estou colocando aqui uma versão estilizada...
Versão estilizada
Adesivos do Ecosport Club - Página 13 7vb7

... e um papel de parede com o logo:
Link para papel de parede: https://2img.net/r/ihimizer/img854/168/6s8t.jpg

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#321
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Dolphim

Faz um papel de parede com o logotipo do antigo EcoSport também tem como?

Obrigado!


Ah Parabéns. Ficou muito bom o logotipo do novo Eco.

Sugestão: Quem tem o novo Eco cola o adesivo do novo Eco e quem tem o antigo cola o antigo.

Não sou admin do FORUM, por mim tá mais que aprovado.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#322
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
renandsr escreveu:Amigos sou novo no clube e estou afim de fazer um adesivo para mim do clube para colar no meu carro ou mandar fazer na capa do estepe, como faço para conseguir o arquivo para enviar a grafica?
No primeiro post deste tópico. 

Mas aí está o atalho: www.euphorbia.com.br/ecosportclub

Cool

#323
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Dolphim escreveu:Conforme informado em outro tópico, pedi meu filho (Philipe) para vetorizar uma logo com a silhueta do novo EcoSport.

Deixo abaixo para apreciação dos senhores. (Observo que não há nenhuma garantia de que os administradores do fórum queiram realmente mudar o logo atual ou manter os dois - Fica lançado aqui apenas para discussão.) Se for aceito, enviarei o arquivo Corel Draw para o Kingleer por no repositório.  Gnd abç.
Ficou show, Dolphim.

Acho que a galera vai aprovar, com certeza.

Abs

#324
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Parabens ficou otimo.... O adesivo ficou melhor que o carro em si....
Como disse os designs desse carro ficou igual ao suvs coreanos...(i35x, sportage, etc....).

#325
 Convidado

Anonymous
Convidado
Este é muito lindo, adoraria ter um.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=590860490980858&set=gm.740958285919897&type=1&relevant_count=1&ref=nf

#326
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos