EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Direção Hidráulica pesada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 flavio360graus

flavio360graus
Iniciante
Iniciante
Amigos mim ajudem por favor, tenho uma Ecosport 2004, de uma hora pra outra ela ficou vazando Óleo hidráulico, completei cheguei em casa e tals, quando vi era essa Valvula Direção Hidráulica pesada 1057-2622-large que estava deixando escapar o Óleo fiz a troca, os barulho que tinha de óleo baixo e a vazão de óleo parou porem a direção continua muito pesada quando o cara esta parado ou em baixa velocidade. me falaram que poderia esta com Ar nos segmentos da direção pois quando eu tirei deixei entra ar, foi o que falaram? tem como isso alguém poderia me da um luz? abraços agradeço desde de já!

#2
 byews

byews
Membro Jr
Membro Jr
Amigo, minha eco teve um vazamento de óleo da dir. hidráulica semana passada (mas foi a mangueira q furou mesmo por causa da polia do alternador), enfim no caso o mecânico me disse que é necessário sempre nesses casos que perde o óleo, fazer a sangria do sistema, pra eliminar qualquer bolha de ar. Exatamente por isso vc está com este problema, pois se existir ar no sistema, irá perder pressão hidráulica. Não sei exatamente a forma que fazem a sangria, mas um mecânico conhecido poderá te ajudar nisso.

#3
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Ta com ar ... leva pra sangar pq sangar em casa pqp ... freio e caixa ate que eh facil, mais DH eh FOGO !!!!

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos