EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lista de Preços - Ford

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 lbessa

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal, sou novo no Fórum e estou adiquirindo minha primeira Eco (se der tudo certo chega amnhã). Na loja me indicaram uma série de acessórios, porém obviamente os preços são abusivos. Evil or Very Mad Destes acessórios o único que realmente faço questão é o Módulo de Subida, porém não sei se a instalçao do mesmo fora da concessionária causa perda na gartantia. Se tiverem alguma informação / dica neste sentido seria de muita ajuda.

Aí vai a lista da concessionária:

Protetor de Cárter R$ 140,00
Jogo de Tapetes R$ 60,00
Módulo de Subida 4 portas R$ 200,00
Insulfilm G20 R$ 190,00
Pelicula Anti-Vandalismo R$ 790,00
Jogo de Calhas R$ 180,00
Soleira de Vinil R$ 190,00
Pedaleira Esportiva R$ 150,00
Antena esportiva R$ 140,00
Capa de estepe de Vinil R$ 150,00
Capa de estepe rígida R$ 795,00
Sensor de estacionamento R$ 450,00
Engate com fiação Elétrica R$ 450,00
Estribo Lateral Cinza R$ 950,00
Estribo Lateral Cromado R$ 1.450,00
Para-choque de Impulsão R$ 950,00
Para-choque 4wd R$ 690,00
Revestimento em couro R$ 1.700,00
Barras de Teto R$ 490,00
Proteção de Pintura R$ 150,00
Central Multimídia R$ 4.500,00

Um grande abraço a todos.

#2
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Seja bem vindo lbessa.
Comprei meu protetor de carter em dezembro, paguei R$ 60,00 na css ford.
insul-film em css nem pensar, procure uma das várias lojas especializadas.
uma capa de estepe custa R$ 50,00 no Mercado Livre e a capa rígida mais top que já vi custa R$ 500,00.

não vou nem falar mais, R$ 4.500,00 na central é pra acabar, ai não.

cheers cheers cheers cheers assim que vc deveria ter saído da loja kkkkkkk

Abraço.

#3
 lbessa

avatar
Iniciante
Iniciante
E o módulo de subida dos vidros, alguém já colocou? Tem o risco de perda da garantia caso seja colocado fora das concessionárias?

#4
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
lbessa escreveu:E o módulo de subida dos vidros, alguém já colocou? Tem o risco de perda da garantia caso seja colocado fora das concessionárias?

Olha Ibessa, se o seu interesse é só no modulo de subida dos vidros, eu não arriscaria instalar fora da ccs. porque voçe vai ter que mexer na fiação eletrica, e o preço nem é tão caro assim, porque garantia é o senguinte mesmo voçe estando certo ja é uma puta complicação voçe ser atendido como merece, e se tiver já alguma coisa que esteja fora do que é exigido pela Ford, pode esquecer, eu ja tirei carro zero e sei o que estou falando, mesmo estando certo deu o maior trabalho quando precisei usar a garantia, conssecionária é tudo igual quando voçe chega para comprar voçe é tratado como um rei, mas quando o seu carro da algum problema e voçe vai atras da garantia que é um direito seu, a conversa é outra, eles tratam voçe como se fosse um mendigo pedindo esmola.

#5
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
eco não precisa de modulo de subida dos vidros, ja vem de serie nela!! basta apertar o botão de trava do alarme e segurar q os vidros sobem. e se segurar o que abre as portas, os vidros baixam!!

#6
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Qual é o modelo da Eco que vc comprou?

o ammauricio está certo, eu tinha esquecido deste detalhe.

entra nesse tópico https://ecosportclub.forumeiros.com/t101-vidros-eletricos-nao-erguem-no-controle?highlight=vidro, as vezes ele pode tirar algumas dúvidas suas.

abraço.

#7
 lbessa

avatar
Iniciante
Iniciante
Lucas escreveu:Qual é o modelo da Eco que vc comprou?

o ammauricio está certo, eu tinha esquecido deste detalhe.

entra nesse tópico https://ecosportclub.forumeiros.com/t101-vidros-eletricos-nao-erguem-no-controle?highlight=vidro, as vezes ele pode tirar algumas dúvidas suas.

abraço.

Eu comprei um XLT 2.0 Aut. Ontem após a postagem vi os outros tópicos sobre o módulo de subida. Eu nem havia pesquisado pois na ccs me informaram que não vinha módulo ed subida de série. Evil or Very Mad

De qualquer forma obrigado a todos pelas respostas. Amanhã pego minha Eco!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

#8
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
lbessa, a sua é a mais TOP que tem, e logicamente tem que vim de fábrica com o acionador automático dos vidros.

#9
 Ecosport 1.6 vermelha

avatar
Iniciante
Iniciante
Ola!

Estou em fase de negociação em uma ecosporte 2008/2009 freestyle, valor 37.000,00 com 47.000 km.

Vale apena por este preço? será que com o novo modelo, ela não irá desvalorizar muito esses modelos antigos?

aguardo resposta.

#10
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Acho que a desvalorização vai ser inevitável, e tb acho que com esse valor vc pega uma 2.0 automática do mesmo ano. Se quiser eu posso ver algumas aqui em gyn pra vc.

#11
 Ecosport 1.6 vermelha

avatar
Iniciante
Iniciante
Lucas escreveu:Acho que a desvalorização vai ser inevitável, e tb acho que com esse valor vc pega uma 2.0 automática do mesmo ano. Se quiser eu posso ver algumas aqui em gyn pra vc.

Quero sim... me interessei pela 1.6 pela economia de combustível. Pesquisei em alguns sites da internet, achei poucas atraentes em goiania.

a que estou negociando é vermelha, linda ótimo estado de conservação, mas estou achando ela cara... Acho que vale entre 34mil e 36 no máximo concorda?

Se souber de alguma posta pra mim por favor. obrigada!

#12
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ecosport 1.6 vermelha escreveu:
Lucas escreveu:Acho que a desvalorização vai ser inevitável, e tb acho que com esse valor vc pega uma 2.0 automática do mesmo ano. Se quiser eu posso ver algumas aqui em gyn pra vc.

Quero sim... me interessei pela 1.6 pela economia de combustível. Pesquisei em alguns sites da internet, achei poucas atraentes em goiania.

a que estou negociando é vermelha, linda ótimo estado de conservação, mas estou achando ela cara... Acho que vale entre 34mil e 36 no máximo concorda?

Se souber de alguma posta pra mim por favor. obrigada!

vc comentou sobre o acessorio parachoque 4WD isto seria um parachoque pintado de 2 cores?

#13
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Ecosport 1.6 vermelha escreveu:
Lucas escreveu:Acho que a desvalorização vai ser inevitável, e tb acho que com esse valor vc pega uma 2.0 automática do mesmo ano. Se quiser eu posso ver algumas aqui em gyn pra vc.

Quero sim... me interessei pela 1.6 pela economia de combustível. Pesquisei em alguns sites da internet, achei poucas atraentes em goiania.

a que estou negociando é vermelha, linda ótimo estado de conservação, mas estou achando ela cara... Acho que vale entre 34mil e 36 no máximo concorda?

Se souber de alguma posta pra mim por favor. obrigada!

Vc tem preferencia de cor, acessórios, coisas desse tipo? O mais interessante é encontrar uma eco pouco rodada de único dono, vou dar uma olhada aqui pra vc. A uns 2 meses atras meu irmão estava negociando uma 2.0 automática 2008/08, preta por R$ 35.500,00, mas ele não concluiu a negociação, fechou com um Fusion.

#14
 Ecosport 1.6 vermelha

avatar
Iniciante
Iniciante
ah sem preferencia de cor... acho linda as pretas, vermelhas e brancas. sendo xlt tá ótimo.

2.0 automática deve ser bem gastadora, para mim que usa principalmente para cidade, acho que fico no prejuízo.

Bom acho que vou a goiania essa semana ainda dar uma olhada... me recomenda alguma loja?

#15
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Tem algumas lojas na avenida 85, tem a Ciaasa, a Smaff, no sábado pela manhã tem o feirão do hipodromo da lagoinha. Essa semana vou na Ciaasa e na Smaff pra ver os amortecedores da minha Eco, aí vejo se tem alguma coisa por lá e te aviso.

#16
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Ecosport 1.6 vermelha, não se preocupe em ser gastadora. a diferença é mínima. e depois q vc aprende a usar o cambio, fica bem econômica. a minha faz 11/12 km/l na cidade andando na manha. qnd ando mais pesado, faz 10km/l. 10km/l ela faz fácil fácil!!

#17
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
ammauricio escreveu:Ecosport 1.6 vermelha, não se preocupe em ser gastadora. a diferença é mínima. e depois q vc aprende a usar o cambio, fica bem econômica. a minha faz 11/12 km/l na cidade andando na manha. qnd ando mais pesado, faz 10km/l. 10km/l ela faz fácil fácil!!

Se por um acaso acontecer um milagre e tu conseguir fazer 60Km/h o tempo todo na cidade, é pra essa média chegar a 15Km/L. ehehe

#18
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
É que o ammauricio mora em BSB, lá as vias são de escoamento rápido rsrsrsrs, aqui em GYN eu faço média de 8,5 km/L rsrsrsrs, acho bom esse consumo pelo tamanho do carro, inconstância da velocidade e excesso de semáforos e pares.

#19
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
ja foi época que aqui o transito era bom!! hj em dia pego 2h de engarrafamento de manha e de noite!! ta um inferno esse transito!!

#20
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Foi só pra descontrair um pouco, estive em BSB mês passado e pude ver como é o transito por aí, pela manhã ainda é bom, mas no final da tarde é complicado.

#21
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos