EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Catalogo Eletronico De Peças Ford

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

#1
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Relembrando a primeira mensagem :

Salve galera!!

Alguém tem o "Catalogo Eletronico De Peças Ford", eu tenho o da volks e da fiat, e é uma puta mão na roda, quando precisamos de peças, pq com o numero das peças, é só ir no peças online, que achamos onde tem a peça, e seu preço no Brasil inteiro em concessionárias e lojas de auto peças!!

To vasculhando a net pra tentar achar, se alguém tiver, diponibiliza ae pra gente!!

Abraços


#51
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Rapaz, eu fiz o download, vai demorar uma eternidade para fazer o UP mais vou tentar SIMIONI, ai coloco no repositório...



Catalogo Eletronico De Peças Ford - Página 3 WwmQbLo
Catalogo Eletronico De Peças Ford - Página 3 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#52
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Fala Phill!

Valeu, agradeço a ajuda... Sei que é um arquivo pesado mesmo  Crying or Very sad 

Abraço

EDIT:

Pessoal, o Euphorbia está online agora. Na dúvida, aproveitei para salvar TODAS as páginas do manual em PDF e no momento estou baixando o catálogo...

Abs

#53
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Simioni, o upload falhou várias vezes e eu não consegui mandar o arquivo para meu server... eu só tenho aqui no meu pc...

Sobre os outros arquivos, já estão todos no Repositório: https://ecosportclub.forumeiros.com/t2495-repositorio-do-forum-ecosport-club



Catalogo Eletronico De Peças Ford - Página 3 WwmQbLo
Catalogo Eletronico De Peças Ford - Página 3 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#54
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu já tinha upado pro meu google drive , mas quando fui postar vi que ele informava que o domínio estava de volta e tinha conseguido baixar

#55
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Opá, essa é boa ein, estou aqui no aguardo também  cheers 

#56
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Lucas, não precisa esperar, basta clicar em repositório no menu lá em cima e procurar pelo catalogo

#57
 orlandson

orlandson
Iniciante
Iniciante
Oi pessoal, acabei de pegar um Fusion e aqui foi o único lugar onde vi uma chance de conseguir o Catálogo Eletrônico de Peças da Ford.
Infelizmente o arquivo do repositório esta off.
Alguém pode me indicar um link funcional?
Vi que o Zanetti upou para o Google Drive. Ficaria muito grato se puder me passar o link pra download.

#58
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
https://drive.google.com/file/d/0B9Fu8OXqTg0jRUwwZkx2V2UtNlU/view?usp=sharing

#59
 orlandson

orlandson
Iniciante
Iniciante
Muito obrigado Zanetti, já estou baixando. Valeu!

#60
 orlandson

orlandson
Iniciante
Iniciante
Deu certinho, o problema é essa limitação de 3 dias apenas. Tem um catálogo 2013 pra vender no ML por $50 que o vendedor diz ser desbloqueado (não expira). Podíamos dividir o valor. Eu compro e se alguém quiser colaborar fica a critério. E colocamos o link no repositório. E já é mais moderno, de 2013. O que acham?

EDIT: já comprei.

#61
 crg2everton

crg2everton
Iniciante
Iniciante
Bom dia,sou novo aqui no EcosportClub, estou interessado tb , veja ai quanto fica o valor para podermos fazer o deposito.

#62
 orlandson

orlandson
Iniciante
Iniciante
Acho que uns R$10 de cada não ficaria pesado pra ninguém, contando que mais 3 pessoas se disponham a contribuir.
O que vocês acham?
O catálogo é do começo de 2013 e funciona perfeitamente e não tem a tela de ativação, ou seja, já é ativado e entra direto. Tem o novo Fusion e novo EcoSport.

#63
 crg2everton

crg2everton
Iniciante
Iniciante
Por min ta tranquilo, vc upa ele no MEGA ou no ONEDRIVE, e assim que vc fizer vc manda a conta pra deposito que eu vou querer!

#64
 crg2everton

crg2everton
Iniciante
Iniciante
Cade orlandson falta vc postar o numero da conta pra fazermos o deposito !

#65
 orlandson

orlandson
Iniciante
Iniciante
Desculpe a demora, é que parece que só você se interessou @crg2everton.
Mas segue a conta pra depósito. Vou por no Mega e informo o link daqui a pouco.

Caixa Econômica Federal

--------------

Edit: desisto, devia ter imaginado que isso nunca ia dar certo. Mas ei, estamos no Brasil, é assim mesmo.

#66
 hlbomfim

hlbomfim
Iniciante
Iniciante
Pessoal, entro no rateio.
Qual o contato?

#67
 osmar krause

osmar krause
Iniciante
Iniciante
boa noite, gostaria de saber onde encontro a a capa de proteção das correias que fica la por baixo, pois não encontro, meu é um ecosport 2006/2007 1.6

#68
 Schuvartzhaupt

Schuvartzhaupt
Membro
Membro
Estou a procura tambem do catalogo, caso alguem achar, se eu conseguir. eu envio ao forum

#69
 sergiosnil

sergiosnil
Iniciante
Iniciante
Bom dia! algum dos colegas sabe onde consigo a atualização do catalogo de peças OIC, ou um mais atualizado, pois o meu esta atualizado somente até 2020.

#70
 rodrigo_vargas

rodrigo_vargas
Iniciante
Iniciante
Eu tenho o catálogo que não expira, alguém ainda precisa?

#71
 Thorvi

Thorvi
Iniciante
Iniciante
rodrigo_vargas escreveu:Eu tenho o catálogo que não expira, alguém ainda precisa?


Opa! Eu tenho interesse sim. Tenho o catálogo aqui, mas é apenas o que expira. É meio complicado de usar e tem que fazer umas gambiarras. Acabao usando em máquina virtual, mas toda vez que vou usar precisa instalar.

Como podemos fazer para compartilhar o catálogo que não expira?

#72
 rodrigo_vargas

rodrigo_vargas
Iniciante
Iniciante
Segue link para download, só seguir os seguintes passos:
Execute o instalador, preencha os dados, os que não quiser preencher coloque algo aleatório, terminado a instalação, execute o Liberador e aponte a pasta onde foi instalado o programa. Geralmente é C:\OiC\fordcatp avançar e concluir a instalação do Liberador, pronta está funcionando o catálogo.

Catálogo de Peças Ford até 2014

#73
 rodrigo_vargas

rodrigo_vargas
Iniciante
Iniciante
Abri o catálogo hoje pra ver o código da bomba d'água pq a minha começou a pingar no chão da garagem. Ia até criar um tópico para perguntar se vocês recomendam alguma marca específica de bomba pois sabemos que hoje em dia a marca Motorcraft não quer dizer muita coisa quando se trata de peça de reposição.

#74
 Thorvi

Thorvi
Iniciante
Iniciante
rodrigo_vargas escreveu:Segue link para download, só seguir os seguintes passos:
Execute o instalador, preencha os dados, os que não quiser preencher coloque algo aleatório, terminado a instalação, execute o Liberador e aponte a pasta onde foi instalado o programa. Geralmente é C:\OiC\fordcatp avançar e concluir a instalação do Liberador, pronta está funcionando o catálogo.

Catálogo de Peças Ford até 2014

Muito obrigado por compartilhar o catálogo! Acabei de testar e está funcionando!

rodrigo_vargas escreveu:Abri o catálogo hoje pra ver o código da bomba d'água pq a minha começou a pingar no chão da garagem. Ia até criar um tópico para perguntar se vocês recomendam alguma marca específica de bomba pois sabemos que hoje em dia a marca Motorcraft não quer dizer muita coisa quando se trata de peça de reposição.

Minha eco ainda não precisou trocar a bomba d'água, então não sei recomendar nenhuma marca que tenha tido experiência. Estou procurando agora os coxins, pq meu carro está vibrando bastante. Até os espelhos. Então os coxins precisam ser trocados.

Tenho uma 2009 4wd, e algumas peças foram difíceis de encontrar quando precisei. E se não tivesse acesso ao catálogo, teria sido muito mais difícil ainda!

#75
 Samuel Aguiar

Samuel Aguiar
Iniciante
Iniciante
rodrigo_vargas escreveu:Segue link para download, só seguir os seguintes passos:
Execute o instalador, preencha os dados, os que não quiser preencher coloque algo aleatório, terminado a instalação, execute o Liberador e aponte a pasta onde foi instalado o programa. Geralmente é C:\OiC\fordcatp avançar e concluir a instalação do Liberador, pronta está funcionando o catálogo.

Catálogo de Peças Ford até 2014

Muito obrigado pelo compartilhamento desse valioso catálogo, Rodrigo!

Já fazia alguns anos que procurava acessar e nunca conseguia passar da fase de instalação e agora finalmente deu certo. kkkk

Bom que abrange uma vasta gama de veículos da montadora desde passeio até os pesados de 2014 até o início dos anos 90, incluindo além das peças propriamente ditas, relação de acessórios, pneus compatíveis e especificações etc.

Era muito bom se o acesso pudesse sempre ser garantido pelo servidor do fórum, mas infelizmente o "eufórbia" parece desabilitado há muito tempo...

Forte abraço e sucesso a todos agora com acesso a esse importante material técnico para a manutenção de nossas viaturas!

#76
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos