EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

central multimedia

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

#1
 leonardomv

avatar
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, estou querendo instalar uma central multimedia inclusive com camera de ré na minha eco XLT 1.6. alguem sabe um modelo que fique bem encaixada no painel? E a camera de ré? onde colocar para ficar esconcida?


#26
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Marcos, quanto tempo sua central demorou pra chegar?????

#27
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
RickHard, demorou quase 20 dias pois foi liberado pela Receita em SP, depois veio pra Curitiba.

Confesso que a caixa de papelão é grande ... levei sorte de ter passado batido sem cobrarem imposto.

#28
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
comprei a cntral la no site, foi despachado hj, 20 dias... mas quando passar pela receita, como sou cagado vão me cobrar alguma coisa, mas será que vão cobrar cao??? uns 60% do valor????

#29
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Os valores foram os mesmo que eu paguei ? Com a Receita Federal funciona assim:

Até USD 50,00 não paga nenhum imposto
De USD 51,00 até USD 500,00 paga 60% de imposto sobre o valor declarado do produto
Mais que USD 500,00 é obrigatorio fazer um processo de importação simplificado quase como os importadores comuns.

Isso tudo, é lógico, se o fiscal resolver olhar a mercadoria dae ele vai saber o valor.
Geralmente passa batido pq eles usam o metodo de amostragem: libera 9 pacote e tributa 1, libera mais 9 e tributa outro, etc ... vai torcendo brother.

#30
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
então, como não comprei a camera pq ja tenho uma instalada, ficou tudo em R$ 618,00,
pois agora eh torcer igual lavadera de roupa, até não sobrar nada hehehe. e esperar os 20 dias o mais.

#31
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
pode cre, a ansiedade é fogo mas quando chegar vc vai gostar bastante, qualquer coisa pode chamar.

#32
 Janes Martins Nascimento

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Um grande atrativo é que mesmo sendo padrão 2DIN é possível retirar a tela, isso é muito bom, pois uma tela destas chama a atenção dos bandidos, e imagina vc encontrar sua Eco violada e quem sabe até com o painel arrebentado.

#33
 Guilherme Marley

avatar
Iniciante
Iniciante
To indo para os Estados Unidos em Novembro e estou pensando em comprar uma central para meu Eco.

Vcs poderiam me ajudar a escolher uma boa e q fica legal no Eco ?

To qrendo uma q fica bem instalada para o ladrão "achar" q é de fabrica e pensar duas vezes antes de roubar.

Obrigado pela atenção de todos !!!

#34
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Guilherme,

O lance é voce levar anotado em um papel as medidas do buraco do painel pra poder comprar uma que sirva direitinho,
esse padrão ford 2DIN é diferente do resto do mundo hehehe

Ford focus, fusion e ranger são diferentes, talves explorer, expedition ou f-250 seja do mesmo tamanho do Ecosport.



boa sorte

#35
 Rbbrito

avatar
Iniciante
Iniciante
marcos, quanto ficou as taxa de importação, Para sua EononG2216?

#36
 Rbbrito

avatar
Iniciante
Iniciante
desculpa o post anterior já tinha respondido minha pergunta!

#37
 Rbbrito

avatar
Iniciante
Iniciante
Marcos, eu também Comprei a minha central no mesmo site, já chegou no Brasil dia 04/10/11, estou no aguardo e torcendo para ela passar Free de impostos. Estou fazendo rastreamento a cada meia hora Rs,rs.

#38
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
voce tem boas chances de não ser taxado pq a bosta dos correios ta em greve, como tem muita mercadoria parada acho que
a receita vai liberar tudo hehehe torça os dedos

#39
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Marcos, você recomenda esta central? Está usando faz quanto tempo? Já deu algum problema? O que achou de bom e de ruim? Além desse kit do site, precisa de mais alguma coisa pra funcionar todas as funções?



#40
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Alan,

Eu recomendo porque ela tem bom custo beneficio (custa pouco por tudo o que oferece). Aceita o controle do volante sem precisar
gastar com interfaces, roda o GPS sem problemas, tem toque na tela, lê bem rapido os arquivos do USB e cartão, etc ...
A unica coisa que não gostei muito é o fato dela ter tela retratil, por isso ela não fica certinho na mesma linha do painel do carro,
quando está montada, veja umas fotos pra entender melhor:

aqui sem a tela retratil encaixada:
central multimedia - Página 2 Dsc00001dl

aqui com a tela retratil:
central multimedia - Página 2 Dsc00003kl


Abraço

#41
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Entendi.. dá uma impressão de adaptação ficando assim pra fora.. A central original pra Ecosport, qual é? Fica rente ao painel? Sabe dizer o valor? Tô pensando assim como você falou (CustoxBenefício).. Pelo valor dessa central, aqui no brasil, a gente só consegue comprar um dvdzin comum... rsrs

#42
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
A central que tem pro Ecosport vendida no Brasil não tem tela retratil nem destacável, por isso ela fica justa na linha do painel.

#43
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Marcos,

Qual é essa Central pra ECO?
Onde comprar?
Qual o Valor?

Saudações,
LH

#44
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Luiz,

Essa central eu conheço apenas pelo anunciante do mercado livre, voce pode comprar por lá ou procurar o vendedor em Campinas-SP.
O preço da central é R$ 1900,00

#45
 Nathan

avatar
Iniciante
Iniciante
se eu estalar uma central mutimidia eu vou perder o comando atras do volante se tiver algum modelo que se adapte me ajudem ai gente

#46
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Essa Central da GTSound que o amigo postou fotos lá em cima.. é boa? Vejo ela nos sites de R$1.000,00. Ela se adapta perfeitamente ao painel? Tô pensando em colocar ela.. achei o visual muito agradável.

#47
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Nathan escreveu:se eu estalar uma central mutimidia eu vou perder o comando atras do volante se tiver algum modelo que se adapte me ajudem ai gente

Nathan, vai depender da central ter essa opção, a central que eu comprei aceita os controles do volante não só do ecosport mas de outros
carros tambem.

Na hora de comprar a sua voce deve verificar se ela aceita ou não.

#48
 Nathan

avatar
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:
Nathan escreveu:se eu estalar uma central mutimidia eu vou perder o comando atras do volante se tiver algum modelo que se adapte me ajudem ai gente

Nathan, vai depender da central ter essa opção, a central que eu comprei aceita os controles do volante não só do ecosport mas de outros
carros tambem.

Na hora de comprar a sua voce deve verificar se ela aceita ou não.


Valeu amigo pela força sai essa semana na procura uma se eu conseguir eu mando fotos

#49
 matheuzinhujj

avatar
Membro
Membro
QUAL DA MAIS QUALIDADE O DVD DA PIONEER OU A CENTRAL MULTIMIDIA ( A PARA ECOSPORT DA PRIMEIRA PAGINA ) ??

#50
 emerson

emerson
Admin
Admin
matheuzinhujj escreveu:QUAL DA MAIS QUALIDADE O DVD DA PIONEER OU A CENTRAL MULTIMIDIA ( A PARA ECOSPORT DA PRIMEIRA PAGINA ) ??
De som concerteza o Dvd pioneer, mas pelos recursos é melhor a central.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos