EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A trava elétrica tem conserto ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Edmarceneiro

avatar
Membro Pro
Membro Pro
A trava elétrica de uma das portas da minha eco está ruim , será que tem conserto ? Aguém sabe se dá para comprar apena uma, pois só encontro o kit com as 4 e paralelo ainda , mas eu só quero 1 só e original ... O que eu faço ?

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
pelo q eu saiba original só em ferro velho ou concessiorária!! Tem alguns caras que conseguem recuperar sim. Mas o camarada tem q ser BOM!!

#3
 Edmarceneiro

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Aí que está o problema, achar uma cara que seja bom .... Ferro velho eu não gosto, pois incentiva o roubo .... Será que as travas de outras marcas funcionam bem ? Alguém já colocou ?

#4
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
não necessariamente, pode ser de carro PT, e não roubado!! o problema q na css vai ser um absurdo!!

#5
 Edmarceneiro

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Sim eu sei que existem peças usadas de procedencia, mas você acha que é tudo legalizado... eu acho que não !!! Eles compram uma de leilão e usam como fachada para vender varias peças roubadas, infelizmente é assim, se muita gente for atrás desse tipo de comércio não tem jeito , está incentivando o roubo, aí a próxima pode ser a sua.... Se ninguém comprar não vão mais roubar, mas é claro que muita gente compra e por isso tem tanto roubo, não tem como eu convencer os todo mundo pois cada um decide o que faz , mas ao menos estou fazendo a minha parte, agora , peça de concessionária também é um roubo !!!

Abraço...

#6
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Eu também não incentivo não, concordo com vc. O que faço quando essa é a única opção, quero ver a peça ser tirada do carro. e pelo menos aqui em Brasília, é fácil conseguir ver o cara tirando do carro na hora!!

#7
 Dinei

Dinei
Iniciante
Iniciante
Então amigo ten que ver qual modelo da sua Eco tem como arrumar sim depende do defeito !!!

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos