EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo membro [felicio.otero]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
E ai senhores, acabo de entrar para a familia Eco, ja tive um escort zetec 97 e fazia parte do zetec club, depois da era zetec optei por um civic 2001 e hj retorno para minha boa e velha montadora favorita, Ford. Após muitas pesquisas em relação custo x beneficio, e muitas horas de leitura em revistas especializadas e tmb aqui no fórum, optei pela EcoSport e até o momento estou bem satisfeito. Meu brinquedo é uma Eco XLT 1.6 Flex Vermelha 2007. Logo postarei fotos.

Bem, sou do Rio de Janeiro e sou diretor de arte da agencia conexão brasil, responsável pelas contas regionais da kia, vw, mitsubishi, honda, nissan, e smart mercedes. Desde já coloco-me a disposição de ajudar em todo ou qualquer processo de criação de materiais publicitários e de divulgação do clube, tais como camisas, faixas, banners, adesivos e etc. Apenas informando que trabalho com a criação e não produção gráfica desses produtos, ou seja, posso ficar responsável pela criação das artes. Vale ressaltar que coloco-me a disposição voluntariamente dispensando qualquer custo ou valor por parte do clube.

Bem é isso senhores, caso seja de vontade do clube, posso postar futuramente campanhas criadas por mim para as montadora citadas acima, aos que moram no rio de janeiro, com certeza já se depararam com alguma arte ou campanha desenvolvida por mim, sejá em jornal, revista ou até mesmo televisão.

Bem, já falei demais... Fico por aqui um forte abraço a todos.

Felicio Otero.

#2
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Oi felicio.otero. Seja bem vindo ao clube.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#3
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Seja bem vindo ao CLub !!!


Abraçoss !!

#4
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Seja bem vindo parceiro, precisando de algo, manda a questão que o povo responde !!! Laughing

#5
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Bem vindo ao clube aguardamos fotos da sua eco.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos