EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ECOENCONTRO EM VITÓRIA ES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Janes Martins Nascimento

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Sou de Vila Velha ES e tenho uma Eco XL 1.6 06/07 , gostaria de criar um encontro de Eco proprietários aqui no ES, se possível em Vitória, à aqueles que puderem colaborar com sugestões, fica aberto aqui o início de tudo, fico no aguardo.

#2
 Janes Martins Nascimento

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Putzzzzzzzzzzzzz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os Ecoproprietários do ES não conhecem o site ou não querem colaborar rsrsrsrsrsrsrsrs ????????????

#3
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
Pô tamo aíii, vamo marcar mesmo, temos que dar um jeito de avisar a todos do site para garimpar os ECO ES, tem muita Eco aqui em Vitória, Serra e VV, mas muitos nem devem saber do Forum é um pena.

MAs vamos levar essa ideia pra frente. pode contar comigo.

#4
 Janes Martins Nascimento

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Bombeiro, tenho conversado com as pessoas que encontro na rua que possuem Eco aqui no ES, é até complexo, pois no trânsito eu busino, sinalizo, mas muitos ficam com medo até de abrir o vidro rsrsrsrsrs teve um em frente a UFES que o cara pisou fundo e se mandou, e era de dia, não sei se com medo de ser assaltado ou por estar com alguma transação errada rsrsrsrs

Mas vamos ao nosso objetivo. tenho comunicado a todos sobre o site, mas acho que ficam sem saber como chegar até este post, mas continuo comunicando, pois será bom para todos um encontro, que poderia ser em frente ao BOB`S como muitos outros encontros automobilísticos, poderíamos trocar idéias, sanar dúvidas, ajudar em algumas soluções de problemas, programar compras coletivas e reduzir custos de aquisição, etc .....

Pensei em imprimir em uma folha A4 pequenas tiras com o site, link de como chegar até este post e recortar e guardar no carro, ai quando encontrar uma Eco parada eu coloco presa no limpador de parabrisa, ou entrego em mãos ao proprietário, mas estou sem como imprimir.

Se vc conhecer mais algumas pessoas que tenham Eco, vamos tentar marcar algo simples no sábado por volta de 18 Hs no BOB`S, ai vamos multiplicando, que acha ? jotaemeene@hotmail.com (27) 9966.5051 VIVO.

#5
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
Janes é meio complicado mesmo a divulgação...mas essa de colocar no parabrisa é interessante, teria que colocar um título grande e chamativo pro cara não tirar e jogar fora. Tipo "Proprietário da Ecosport" (em destaque)... vc está convidado a participar do forum e bla bla bla...com o link é claro.

Mas o que acho interessante é que sempre que passa alguém de Eco olha pra gente eu tenta ver se o vidro estiver fechado...rs
Esses dias parou um cara num posto lá na Serra e a Eco dele é igualzinha a minha..até a capa de estepe..a dele só n tem xenon...mas o legal foi que eu queria ver quem era...e ele chegou um pouco pra frente, pq a bomba estava atrapalhando ver, pra conseguir ver quem era...kkk

E descobri que mora no meu bairro.

Agora o que a gente pode fazer de imediato é divulgar nas redes sociais...como face e twitter. Eu tenho face então vou tentar uma vez por semana colocar no mural.
Mas temos que fazer tipo um "fly" pra postar como foto e chamar atenção.
O que me diz?

Ah e sábado eu nem vi o recado. Só fui ver agora. Mas é melhor a gente divulgar primeiro pra ter mais gente..se n só vai ter agente...hehe

#6
 eduardosilva

avatar
Iniciante
Iniciante
ai, vamos mesmo fazer esse encontro...

mas o negocio e divulgar esse q e o foda

abraçoss

#7
 Janes Martins Nascimento

avatar
Membro Jr
Membro Jr
XContinuo morando em Vitória, mas trabalhando em BH, venho aqui mensalmente ou nos feriados, conseguindo marcar algo, entrem em contato.

#8
 edson gaga

edson gaga
Iniciante
Iniciante
quero ir tambem e sor macar

#9
 edson gaga

edson gaga
Iniciante
Iniciante
edson gaga escreveu:quero ir tambem e sor macar

#10
 Janes Martins Nascimento

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Já tem alguns anos que não tenho mais uma Ecosport, adquiri uma Triton HPE, mas caso marquem algo, irei com o maior prazer.

#11
 Jairton Pedroso dias

Jairton Pedroso dias
Iniciante
Iniciante
Bom dia
Sou de santa.Catarina.e gostaria de saber se por aqui no espírito santo acontece encontros de apaixonado por.eco
Estou morando em Linhares .....poderíamos fazer um encontro nas lagoas da cidade .

#12
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Bom dia Galera !!!

Também moro no Espirito Santo, podemos marcar e divulgar galera um encontro para os proprietários e amantes de EcoSport do Espirito Santo...

Podemos fazer um grupo no wattssap EcoSport Espirito Santo...Ou fazer uma pagina no facebook...

#13
 leandro ferreira

leandro ferreira
Membro
Membro
Boa Noite BatPalm ..tbm moro aki no ES ..sou de MG ..mas moro em Guarapari-ES , há 18 anos que moro aki ..Podemos fazer um encontro aki ..ES . Temos praias e montanhas cidades lindas como Domingos Martinhos ..Pedra Azul , Alfredo Chaves entre outras . Inclusive fazer um encontro Nacional . o que acham ..!? sei que é dificil ..mas o principal vcs ja fizeram que foi o Ecosportclub.com .

#14
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Wesley Sampaio escreveu:Bom dia Galera !!!

Também moro no Espirito Santo, podemos marcar e divulgar galera um encontro para os proprietários e amantes de EcoSport do Espirito Santo...

 Podemos fazer um grupo no wattssap EcoSport Espirito Santo...Ou fazer uma pagina no facebook...

Bom dia A todos...

Novamente, a ideia está de pé, vamos nos movimentar Galera do Espirito Santo

Caso interesse deixem seu contato aqui.: Like

(27) 9-9229-7107 Meu Zap

#15
 leandro ferreira

leandro ferreira
Membro
Membro
Wesley Sampaio escreveu:
Wesley Sampaio escreveu:Bom dia Galera !!!

Também moro no Espirito Santo, podemos marcar e divulgar galera um encontro para os proprietários e amantes de EcoSport do Espirito Santo...

 Podemos fazer um grupo no wattssap EcoSport Espirito Santo...Ou fazer uma pagina no facebook...

Bom dia A todos...

Novamente, a ideia está de pé, vamos nos movimentar Galera do Espirito Santo

Caso interesse deixem seu contato aqui.: Like

(27) 9-9229-7107 Meu Zap
 

Boa ..Wesley Sampaio , conte comigo sim ..( acima citei a cidade " Domingos Martins " escrevi errado Martinhos ( Lugar bem propício encontro Montanhas e essa epoca inverno tem Festivais . ) proximo a capital Vitória ES .

#16
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Like Leandro Ferreira

#17
 wagnermiossi

wagnermiossi
Iniciante
Iniciante
Contem comigo também!!! Estou dentro!

#18
 PC GOUVEIA

PC GOUVEIA
Iniciante
Iniciante
OPA, PRESENTE, MAIS UM AQUI NO ES, SOU DE CARIACICA EU TAMBÉM TO DENTRO!!!

#19
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos