EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema de Arrefecimento do Motor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu gostaria de fazer uma adaptacao na mangueira que vai para o radiador interno(ar quente). Sera que preciso drenar a agua primeiro? Pois como o reservatorio da agua esta mais alta que esta mangueira, entao ao retira-la creio que ira vazar toda agua do reservatorio.
Aquele aditivo cor de rosa eu encontro emqualquer casa de autopeças? Ou seria melhor comprar na ford?

#2
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
qq vc vai aprontar meu amigo? rs Ja sei .. vai jogar agua quente no atuador do gas eh isso? Se for , aproveita e sangra logo o fluido todo e bota TUDO novo !

Sim , essa " paraflu " vc encontra em qualquer auto peca ! Compre o que ja vem diluido !!!

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
renan.rj21 escreveu:qq vc vai aprontar meu amigo? rs Ja sei .. vai jogar agua quente no atuador do gas eh isso? Se for , aproveita e sangra logo o fluido todo e bota TUDO novo !

Sim , essa " paraflu " vc encontra em qualquer auto peca ! Compre o que ja vem diluido !!!

ola renan. conta pra mim esse negocio de...: "jogar agua quente no atuador do gas...."

#4
 alexrio

alexrio
Iniciante
Iniciante
Resolvi fazer este vídeo para demonstrar algumas situações banais no sistema de arrefecimento que podem acabar com seu carro ,, obs e conselho : mantenha sempre um aditivo de qualidade no veículo pois não se arrependerá. Uma simples sujeirinha pode te deixar na mão e sem dinheiro no mês hehehe.. observe no vídeo aonde algumas partículas de sujeira foi se acumular e entupir , me custando troca do radiador e mangueira , preju de 500,00 ..

https://www.youtube.com/watch?v=JoYBfCraQp4

#5
 shivamen

shivamen
Iniciante
Iniciante
Qual o melho aditivo para se colocar na eco?

#6
 shivamen

shivamen
Iniciante
Iniciante
Qual o melho aditivo para se colocar na eco?

#7
 shivamen

shivamen
Iniciante
Iniciante
Qual o melho aditivo para se colocar na eco?

#8
 pkchu

pkchu
Membro
Membro
shivamen escreveu:Qual o melho aditivo para se colocar na eco?

Sugiro Delphi

#9
 cmedrado

cmedrado
Iniciante
Iniciante
shivamen escreveu:Qual o melho aditivo para se colocar  na eco?

Eu uso sempre da Wurth

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos