EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca de motor e temperatura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deivid O

Deivid O
Iniciante
Iniciante
Amigos, preciso do auxílio de vocês comprei uma Ecosport xlt 2.0 ano 2009, assim que comprei o vendedor da loja já teve que realizar a troca do motor pois não rodou nem um mês comigo e deu problema … que pelo visto já era antigo este problema… ele colocou outro motor duratec acho que de um focus 2012 algo assim…
O funcionamento para ok, porém a temperatura sempre fica como ponteiro entre o meio e o vermelho alguém sabe se eh assim mesmo? O ponteiro não fica no meio, e sempre que pergunto a alguém que tenha eles dizem que o deles ficam no meio… a 2.0 tem esse problema na temperatura de ficar pra cima?
Tambem quero ver outras coisas que estão acontecendo nela mas primeiro quero ver se podem me ajudar nessa questão de temperatura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos