EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eco Sport sumindo água

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Amandamonteiro

Amandamonteiro
Iniciante
Iniciante
Boa tarde
Tenho uma eco Sport 1.6 2017 e não conseguimos identificar o problema, ela está sumindo a água de arrefecimento, já trocamos tampa, reservatório, bomba d’água, junta do cabeçote, retífica do cabeçote, válvula termostatica a, e mesmo assim ela continua sumindo água. Principalmente quando pego rodovia e a velocidade vai acima de 100/120 km/h.
Não tem vazamento visível, mecânico já olhou não está indo para o óleo e msm assim continua sumindo.
Poderiam me ajudar ?!

Eduardo Lira

Eduardo Lira
Iniciante
Iniciante
Provavelmente algum vazamento onde o líquido está evaporando, tenta pressurizar o sistema com o motor frio e tenta localizar.

Sergio torres dos santos

Sergio torres dos santos
Iniciante
Iniciante
Boa noite galera,tenho um Ecosport 2008,e estou com um problema crônico,meu carro liga muito bem quando está frio mais quando esquenta ele não tira ,fica pesado,já fiz o motor de partida e o motor do carro e o defeito continua

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos