Postado Ter Jan 25, 2011 9:57 pm
gol de rua:
1.9 turbo forjado
8 bicos injetoress (4 bicos do audi A4 turbo na linha, 4 bicos ford racing 160l na bancada auxiliar)
turbina .50/.63
2 bomba do gti
rodando com 2,5kg de pressao
levando para a oficina quando a turbina .50 estourou com 2,2kg de pressao
escolhendo a nova turbina: .70/.82 , holset 40 , .50/.63
motor, olha a quantidade de abracadeira pra mangueira aguentar a pressao
tive que desmontar esse gol e montar um so pra pista pois ese tinha ar e direcao
gol de pista
mesmo motor
turbina .70/.82
weber 40
4 bicos ford racing na bancada auxiliar
blocado 100%
bomba gti full de 15 bar
bomba gti 9 bar
olha a espessuras das mangueira de combustivel, na epoca estava com tres bombas gti
1.9 turbo forjado
8 bicos injetoress (4 bicos do audi A4 turbo na linha, 4 bicos ford racing 160l na bancada auxiliar)
turbina .50/.63
2 bomba do gti
rodando com 2,5kg de pressao
levando para a oficina quando a turbina .50 estourou com 2,2kg de pressao
escolhendo a nova turbina: .70/.82 , holset 40 , .50/.63
motor, olha a quantidade de abracadeira pra mangueira aguentar a pressao
tive que desmontar esse gol e montar um so pra pista pois ese tinha ar e direcao
gol de pista
mesmo motor
turbina .70/.82
weber 40
4 bicos ford racing na bancada auxiliar
blocado 100%
bomba gti full de 15 bar
bomba gti 9 bar
olha a espessuras das mangueira de combustivel, na epoca estava com tres bombas gti