EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas do que NÃO deve ser feito num Ecosport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Pacheco

Pacheco
Iniciante
Iniciante
Salve, galera! Acabei de adquirir um Ecosport 2012 (XLT Freestyle 1.6 Flex 8V 5P - 85.000 km rodados), meu primeiro carro, e pretendo usá-lo quase todo dia, totalizando uns 2000 kms (cidade e estrada) por mês. Na última vez que dirigi (só rodei uns 40 km desde que comprei, pois estou reaprendendo a dirigir depois de ficar um ano da carteira provisória parado), notei estar subindo um cheiro de borracha queimada meio que misturada com uma espécie de óleo. Pela minha dificuldade com a direção e pelas características do cheiro, acho que é de mau uso da embreagem. Cito isso como exemplo para justificar a pergunta que me trouxe até aqui: o que de errado eu posso fazer na direção que pode ferrar de verdade com um Ecosport no imediato ou no longo prazo e que eu devo evitar a todo custo? Pergunto isso com base na experiência de uso cotidiano de vocês mesmos...

Brigadão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos