Postado Ter Mar 19, 2019 2:27 pm
Boa tarde, comprei uma central multimidia da Aikon xdroid, só fiquei com dúvida sobre a câmera frontal, vcs sabem onde é fixada essa camera no para-choque dianteiro?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Amigo, você conseguiu instalar? Comprei uma dessa pela internet, não veio nenhum manual de instalação, levei em 2 instaladores aqui na minha cidade e não conseguiram instalar a câmera frontal e nem o sync funcionando direito, se você puder me ajudar eu agradeço muito.Dessu escreveu:Boa tarde, comprei uma central multimidia da Aikon xdroid, só fiquei com dúvida sobre a câmera frontal, vcs sabem onde é fixada essa camera no para-choque dianteiro?
Dessu escreveu:Consegui sim, eu msm que instalei, na parte de trás da central tem um terminal RCA com etiqueta escrito "video in", aí vc conecta o fio da câmera lá, pega a energia da caixa de fusível do motor, na central tem um app escrito "ver frente" aí a imagem da câmera aparece, ela aparece tb ao desengatar a ré, mas isso é configurado, pode ou não aparecer, o Sync eu ainda não consegui configurar por falta de tempo, pq tive problema com a antena do GPS, a central não pegava sinal de gps, fiquei procurando assistência técnica, mas não consegui, tive que abrir a central e ao testar o terminal da antena vi que a solda do fio fechou circuito, comprei outro terminal e troquei em casa, se precisar de assistência técnica vai ficar na mão rsrs.