EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajustar relógio digital

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal

Por incrível que pareça, o nobre colega aqui não está conseguindo ajustar o relógio que fica junto com o Odômetro.
Algum brother pode me dizer como fazer?

Thank's a lot!

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Disponha, Val.

Mas no seu caso certamente foi a dica do Lucas que ajudou. Aquele outro menu que informei só funciona para o som My Connection.

Só um detalhe, que você mesma já deve ter percebido: para zerar o odômetro parcial o carro tem que estar ligado (ou a chave na posição II).

Grande abraço!

james2108

james2108
Iniciante
Iniciante
Bom dia amigos, td bem?

Pois bem, estou com um probleminha aqui que, pra mim, vem tirando o sono... Rsrs... Mais então, gostaria da ajuda dos amigos, não consigo deixar meu relógio no formato 24hrs,tive um problema elétrico, e após trocar os cabos e terminais da bateria, o relógio fica apenas em 12hrs,lembrando que minha eco não tem o rádio nem computador de bordo, são apenas dois botões no painel, e um faz piscar o relógio (esquerda), e o outro mudam as horas(direita), porém, ao chegar nas 12 hrs, volta pra 1hr,e não 13hrs,como deveria ser...

Se alguém souber alguma coisa me avise por favor... Agradeço a todos pela força...

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bom dia, James.

Seu eco certamente é da primeira geração, não é mesmo? Tentei ver no meu, mas só tenho um botão para fazer todos os ajustes. Não consegui visualizar nenhuma opção para mudar o formato de horas (12H ou 24H).

Pesquisei no manual do eco da primeira geração, mas não fala sobre o formato. O padrão realmente é de 24H:

Ajustar relógio digital  - Página 2 2czstmp

Vamos aguardar para ver se algum colega que tenha um modelo igual dê alguma dica.

daubert

daubert
Membro Jr
Membro Jr
O meu relógio está no formato 12h mas já esteve no formato 24h. Como faço para voltar no 24h?
Eco 2008
Obrigado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos