EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca de modelos de farol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 aarrudas

aarrudas
Iniciante
Iniciante
Boa noite pessoal
Por acaso e possível instalar o farol da EcoSport Titanium 2015 ( aquele com faixa de led) na EcoSport Freestyle do mesmo ano?

Se positivo, Alguma indicação onde comprar no Rio de Janeiro?!

Grande abraço!

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Por ser do mesmo ano, acredito que dê sem problemas, mas vc só deve encontrar nas CSSs, Altese ou algum ferro velho, tipo os que tem na estrada do Catonho que trabalham com salvados de seguradoras.

#3
 aarrudas

aarrudas
Iniciante
Iniciante
Valeu!!

#4
 erick314

erick314
Iniciante
Iniciante
eu fiz algo similar mas com a Eco 2018/2019. A minha é SE que é básica, e eu mesmo troquei pelos faróis da Titanium que tem o DRL de Led , projetores e xenon. Tudo plug and play. Sem dificuldades.

#5
 Thiago Alcantara

Thiago Alcantara
Iniciante
Iniciante
erick314 escreveu:eu fiz algo similar mas com a Eco 2018/2019. A minha é SE que é básica, e eu mesmo troquei pelos faróis da Titanium que tem o DRL de Led , projetores e xenon. Tudo plug and play. Sem dificuldades.

Amigo, vc adquiriu os faróis originais? Comprou na concessionária ou mercado paralelo? Pode nos informar o custo?

Abs.

#6
 erick314

erick314
Iniciante
Iniciante
Thiago
Era mais barato na concessionária do que em desmanche ou paralelo. Nas lojas vinha só o farol. A Concessionária vende com lâmpadas e reator pois tem Xenon.
Foi 1.200 cada lado

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos