EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ajuda com trava e vidros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 nexz

nexz
Iniciante
Iniciante
boa tarde a todos , sou novo no fórum e estou em busca de ajuda comprei meu primeiro carro uma ecosport 2006/2007 XLT gasolina 2.0 cambio manual um carro ótimo muito conservado mais tem uma coisa me tirando o sono ontem estava travando o carro no controle quando no exato momento um amigo tentou a abrir da mala logo em seguida quando fui travar o carro ele trava todas as portas mais não sobe mais os vidros outras duas coisas que percebi e que quando desligo o carro na chave ele emite um bip que não emitia outra coisa quando aperto no controle pra travar o carro alem de não estar subindo os vidros agora emite dois bips , quando estava tudo normal emitia apenas um bip e travava as portas e fechava os vidros , alguém poderia me ajudar desde já agradeço, abraço a todos

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Veja esse disjuntor de número 31 na posição mostrada com a seta

ajuda com trava e vidros  K19cpe

#3
 nexz

nexz
Iniciante
Iniciante
Zanetti escreveu:Veja esse disjuntor de número 31 na posição mostrada com a seta

ajuda com trava e vidros  K19cpe
Zanetti muito obrigado por sua atenção mais por falha minha esqueci de informar que os vidros estão funcionando normalmente quando ativado nos botões das portas o problema esta na hora de travar o carro no controle como disse na mensagem anterior

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Do lado do porta luvas na parede do paralamas tem o módulo RKE, dá uma olhada/mexida nos conectores, pode ser algum mal contato.

#5
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Já checou se realmente TODAS as portas travam quando acionado o alarme?


No manual do eco consta que se dois bipes forem emitidos é porque uma das portas não está travada corretamente!


É necessário checar uma por uma, especialmente a traseira, que possivelmente originou o problema.

#6
 nexz

nexz
Iniciante
Iniciante
Zanetti escreveu:Do lado do porta luvas na parede do paralamas tem o módulo RKE, dá uma olhada/mexida nos conectores, pode ser algum mal contato.
obrigado Zanetti mais verifiquei desconectei e conectei e nada

#7
 nexz

nexz
Iniciante
Iniciante
Josimar escreveu:Já checou se realmente TODAS as portas travam quando acionado o alarme?


No manual do eco consta que se dois bipes forem emitidos é porque uma das portas não está travada corretamente!


É necessário checar uma por uma, especialmente a traseira, que possivelmente originou o problema.
Josimar obrigado ja verifiquei isso engraçado que agora a tarde estava fazendo testes abri fechei o capo mexi nas setas faróis, fechei bem todas as portas com vidros abertos ao deligar o carro não fez o beep quando travei no controle deu apenas um beep as portas travaram e subiram os vidros , como tinha gente dentro do carro pedi pra sair liguei o carro com as portas fechadas novamente o maldito beep ao desligar o carro fui travar no controle travou mais deus os dois beeps e não levantou os vidros , estou achando que pode ser algum sensor de porta motorista ou carona ja que não mexi nas outras e so foram abertas essas , alguma dica de como testar isso? desde ja agradeço

#8
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se o vidro estiver aberto dá dois bips também, não quero te assustar, mas esta com cara de ter dado problema no módulo RKE e ai, só colocando outro para ver.

#9
 nexz

nexz
Iniciante
Iniciante
Zanetti escreveu:Se o vidro estiver aberto dá dois bips também, não quero te assustar, mas esta com cara de ter dado problema no módulo RKE e ai, só colocando outro para ver.
boa tarde meu amigo , sera que jogar um pouco de limpa contato daria resultado?

#10
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
nao sei se estou falando bobagem mas no modulo RKE sera que nao existe um tipo de reset? pois sei que qdo o vidro perde a memoria da abertura total, existe um procedimento para a memoria voltar....

#11
 Humberson

Humberson
Iniciante
Iniciante
Zanetti escreveu:Do lado do porta luvas na parede do paralamas tem o módulo RKE, dá uma olhada/mexida nos conectores, pode ser algum mal contato.


Valeu mesmo cara! Já estava doido, e os eletricistas da minha cidade não mexem no alarme original. Tirei os conectores, mandei um jato de ar neles e tudo voltou a funcionar!!!!

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos