Postado Sáb Nov 28, 2015 3:24 pm
Oi a todos sempre bom ter um forum para trocar experiências e assim economizar um $$, tenho uma Ecosport 2009 que adquiri em 2010 XLT, gosto muito do carro e durante esse tempo sem contar as revisões necessárias como troca de filtros e oleo...tive que fazer os seguintes reparos:
- Radiador: em 2014 substituição do radiador, novo para ecosport xlt ficava na faixa de 1000,00, achei meio arriscado e não gosto da palavra "recondicionado", mas optei por recondicionar o meu, e ficou bom, trocaram toda a colmeia por uma nova, e já rodo a mais de 1 ano e fico observando sinal de vazamento ou temperatura. A oficina me deu garantia do serviço e é bem conhecida da minha cidade.
- Modulo: meu carro estava biruta, nada obedecia, nem vidros e nem travas, levei na concessionaria disseram que teria que trocar o modulo que custaria na faixa de 1100,00... Não sou mecânico mas fui pra casa e tirei o modulo e lubrifiquei com WD os contatos... Voltou a funcionar sem problemas.
Mas se alguém precisar de mais informações nos itens acima estou a disposição...
Obs: procuro o manual para baixar de meu carro, para identificar fusiveis...
abc a tds
- Radiador: em 2014 substituição do radiador, novo para ecosport xlt ficava na faixa de 1000,00, achei meio arriscado e não gosto da palavra "recondicionado", mas optei por recondicionar o meu, e ficou bom, trocaram toda a colmeia por uma nova, e já rodo a mais de 1 ano e fico observando sinal de vazamento ou temperatura. A oficina me deu garantia do serviço e é bem conhecida da minha cidade.
- Modulo: meu carro estava biruta, nada obedecia, nem vidros e nem travas, levei na concessionaria disseram que teria que trocar o modulo que custaria na faixa de 1100,00... Não sou mecânico mas fui pra casa e tirei o modulo e lubrifiquei com WD os contatos... Voltou a funcionar sem problemas.
Mas se alguém precisar de mais informações nos itens acima estou a disposição...
Obs: procuro o manual para baixar de meu carro, para identificar fusiveis...
abc a tds