EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Solução para recuperar os codigos dos radios originais Ford

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 16]

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

Deixo aqui a oportunidade pra quem precisar do codigo de qualquer radio FORD, preciso saber apenas o numero de serie do radio
que está em uma etiqueta adesiva colada na parte de cima ou na lateral do radio
(abrindo o porta-luvas voce conseguirá fotografar a etiqueta, pois a lateral do radio fica ali do lado).

Mande a foto para o meu email:  marcos.jsouza@bol.com.br
Whatsapp 41 9672 1827
Enviarei as instruções na sequencia...

Abraço
MARCOS-CWB

Última edição por Marcos-CWB em Qui Ago 04, 2016 5:42 pm, editado 7 vez(es)

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Ola Allem, tudo bem ?
qual é o ano do seu radio ? Esse meu programinha funciona bem só com radios de 2005 pra cima.

Allem

Allem
Iniciante
Iniciante
O carro é 2005!

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
ok, tenta 7508 que acho que vai dar certo.

Allem

Allem
Iniciante
Iniciante
Acabei comprando o código de um cara no MercadoLivre por 15,00.

Fred RJ

Fred RJ
Iniciante
Iniciante
Marcos, muito obrigado pela ajuda!!!!

Pessoal, recomendo Wink

lucilene

lucilene
Iniciante
Iniciante
Bom dia, se alguém trocou seu radio original e quiser vender eu aceito pois o meu 2007 não tem a conexão usb / bluetooth

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Lucilene, bom dia
Manda uma foto da traseira do seu radio pois talvez ele tenha saida para voce ligar o cabo USB, o custo nesse caso ficará apenas na compra do cabo.
Esse é o cabo que voce deverá comprar, caso seu radio tenha saida para ligar ele (a parte amarela vai atras do radio e a parte preta é onde voce pode inserir o pendrive:

como desbloquear o som - Solução para recuperar os codigos dos radios originais Ford - Página 14 Cabo-usb-radio-ford-fiat-linha-connect-ligue-hd-e-pendrive-14593-MLB206571363_5397-O

edn

edn
Iniciante
Iniciante
Bom dia, estou com esse problema também, desliguei o cabo da bateria só pra substituir porca com ferrugem ai num outra, não sei o código já solicitei na loja de onde comprei, de 2º dono mas o pessoal fala que vai providenciar mais até agora nada se vc poder me ajudar fico muito grato.

os dados são:
CNC NR 166652
9N1518-18D804-AB

Naldo

pablaostrong

pablaostrong
Iniciante
Iniciante
Série 9n15-18d804-AC
*FJG031146*

Liz17

Liz17
Iniciante
Iniciante
Boa noite,
Alguém pode me ajudar, por gentileza a achar o Key Code?

DanHcan

Iniciante
Iniciante
Como posso tirar o rádio para saber o Serie

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:Ola pessoal,

o numero de serie do radio  que está em uma etiqueta adesiva colada na parte de cima ou na lateral do radio

(abrindo o porta-luvas voce conseguirá fotografar a etiqueta, pois a lateral do radio fica ali do lado).

Mande a foto para o meu email:  marcos.jsouza@bol.com.br
Enviarei as instruções na sequencia...

giovanna

giovanna
Iniciante
Iniciante
oi, marcos, Os únicos códigos que consegui foram estes em adesivos dentro do porta luvas. Por favor me ajude.
3M55-1531-AA ] 3845-A03050-AA ] 157T-15K500-FE

S om do meu carro é mp3 ford focus o modelo do carro.

obrigada desde já

giovanna

PATRICIA BORGES

PATRICIA BORGES
Iniciante
Iniciante
Olá Marcos, minha Eco ano 2007 esta pedindo um código para o Rádio, estou te passando o serie que esta na lateral do radio, para que vc possa me passar o código correto para ativalo novamente:

8N15-18C815-AA

VP6N1F-18C816-BA

Aguardo teu retorno!

Desde Já Agradeço!

Att
Patrícia Borges

ROGERIO ELIAS TEIXEIRA

ROGERIO ELIAS TEIXEIRA
Iniciante
Iniciante
estou com problema do código do som FORD/ECOSPORT XLT1.6FLEX, troquei a bateria pediu codigo meu filho ficou batendo código e agora como desbloqueio

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Rogério, pelo que deu para entender seu filho colocou aleatoriamente diversos códigos, correto?

Daí a mensagem CODE LOCK apareceu no visor. Se for isso, o rádio está permanentemente inoperante.

Se o houvesse feito isso, até que teria uma chance de inserir o código correto e desbloquear o som.

O que fazer agora? Você pode aproveitar e colocar um som mais moderno ou procurar uma oficina especializada para que eles removam e regravem a memória eeprom, onde a senha fica gravada. Esta memória é soldada na placa.

Mas este procedimento deve ficar nums R$ 150,00 - caso encontre a oficina. Por isso sugeri pensar também num som mais novo...

Uesley Brito

Uesley Brito
Iniciante
Iniciante
Olá Marcos, segui as instruções listadas em alguns tópicos e tentei utilizar os códigos descritos no manual do carro, mas a numeração que lá estava não era compatível e após algumas tentativas, não consigo mais digitar o KEY CODE, agora aparece uma mensagem de BLOK CODE, como devo proceder, você consegue me ajudar?

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Enquanto o Marcos não responde...

Infelizmente o rádio está bloqueado e inoperante. Não há nada que se possa fazer sem removê-lo. 

Será necessário procurar uma oficina especializada para que eles removam e regravem a memória eeprom, onde a senha fica gravada. Esta memória é soldada na placa.

Mas este procedimento deve ficar por uns R$ 150,00 - caso encontre a oficina - o que não é tão fácil.

Uesley Brito

Uesley Brito
Iniciante
Iniciante
Bom dia Josimar, obrigado pelo retorno.

Uma dúvida,se eu comprar uma multimídia pra instalar, o problema vai ser resolvido ou ela estará bloqueada?

Josimar escreveu:Enquanto o Marcos não responde...

Infelizmente o rádio está bloqueado e inoperante. Não há nada que se possa fazer sem removê-lo. 

Será necessário procurar uma oficina especializada para que eles removam e regravem a memória eeprom, onde a senha fica gravada. Esta memória é soldada na placa.

Mas este procedimento deve ficar por uns R$ 150,00 - caso encontre a oficina - o que não é tão fácil.

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pode comprar sem medo. O novo aparelho não sofrerá nenhuma interferência devido a este bloqueio.

Eu iria mesmo sugerir isso. Aproveitar o ocorrido e dar um upgrade no som.

Boa sorte!

rodrigomaroja

rodrigomaroja
Iniciante
Iniciante
Boa Tarde,

Estou com a mesma dificuldade que muitos amigos, o som original do carro está pedindo o "bendito" codigo.

As referencia que encontrei no somo:

VP6N1F-18C815-BA e 6N15-18C815-AA

Alguém poderia me ajudar ?
Agradeço desde já.

Vanilsom Terto

Vanilsom Terto
Membro Jr
Membro Jr
Marcos-CWB escreveu:Lucilene, bom dia
Manda uma foto da traseira do seu radio pois talvez ele tenha saida para voce ligar o cabo USB, o custo nesse caso ficará apenas na compra do cabo.
Esse é o cabo que voce deverá comprar, caso seu radio tenha saida para ligar ele (a parte amarela vai atras do radio e a parte preta é onde voce pode inserir o pendrive:

como desbloquear o som - Solução para recuperar os codigos dos radios originais Ford - Página 14 Cabo-usb-radio-ford-fiat-linha-connect-ligue-hd-e-pendrive-14593-MLB206571363_5397-O
Boa noite camarada, é que estou necessitando de uma ajuda sua se possivel,minha Ecosport ano 2008 1.6 e o radio não tem entrada de Usb, tirei uma foto e nela tem as seguintes numerações : AKS087433 / VP6N1F-18C939-BB / 6N15-18C939-AB , será que tem como conectar o referido cabo acima  na traseira do radio?Se sim, como faço para adaptar o mesmo, e se tenho que remover o radio, e como fazer?
Desde já agradeço sua atenção.

Renato Carvalho

Renato Carvalho
Iniciante
Iniciante
Boa tarde Marcos,

Muito obrigado pela ajuda. o Código para liberar funcionou.

Renato Carvalho

GILBERTO NEVES

GILBERTO NEVES
Iniciante
Iniciante
Boa noite, alguém pode me ajudar debloquear o som da minha eco, comprei uma e tive que mandar trocar a bomba d´gua e rolamento da correia do alternador e ao mexerem zeraram meu som.

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Ola Gilberto, tudo bem ?
Passa os numeros marcados na etiqueta do radio pra gente verificar se da pra resolver.
Voce consegue tirar foto da etiqueta do radio pelo porta luvas

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos