EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chave Canivete

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal

Eu tinha um alarme eclipse instalado no meu carro, ele veio com esse controle:

CHAVE ORIGINAL ECOSPORT + CONTROLE ORIGINAL DO ALARME ECLIPSE:
Chave Canivete - Página 3 Dsc00118vt

Depois de um tempo eu percebi como é chato esse controle ficar batendo ali na fechadura do carro quando ta em movimento e então resolvi trocar a chave do carro e o controle por essa chave canivete que tem as duas funções em um lugar só:

CHAVE CANIVETE ECLIPSE COM COMANDOS DO ALARME EMBUTIDOS (o logo da FORD eu consegui de brinde rssss):
Chave Canivete - Página 3 Chavecaniv1


Agora to livre do barulho de controle de alarme batendo na fechadura e ainda da pra pagar um sapo com chave com comando pra travar/destravar portas igual aos GOLF'S e ASTRA'S originais da vida:
Chave Canivete - Página 3 Chaveccaniv2

Vale lembrar que esse tipo de chave tem tambem um modelo igual para os alarmes da positron (a lamina da chave não acompanha o produto mas um chaveiro vai cobrar uns R$ 15,00 pra fazer uma lamina dessas



Última edição por Marcos-CWB em Seg Mar 21, 2011 7:39 pm, editado 3 vez(es)


#51
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Lucas escreveu:
Dolphim escreveu:Eita lasqueira!!! O Lucas mudou o avatar!
Vamos ter que reaprender "quem é quem".

(Só restou o escudo vermelho)kkk

Este é o desenho da camiseta que mandei fazer, o cara desenhou minha Eco igualzinha rsrsrsrs.

Ficou legal mesmo! Parabéns.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#52
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Galera comprei a canivete do meu ultimo post, chegou tudo direitinho, a chave tem um ótimo acabamento, e já veio TODA pronta, basta mandar cortar a lamina e codificar o transponder, o alarme já configurou sem problemas!!

Quanto aos usuários que compraram e não conseguiram codificar, acredito que não fizeram o procedimento corretamente. em TODOS os meus carros FORD com alarme ORIGINAL (ECOSPORT e FUSION), codificou direitinho!!

Vou tentar com ela conseguir um preço mais camarada aqui para o clube. Vai que ela faz um descontinho legal!! O que gostei que já vem prontinha, sem ter q fazer gambiarras para colocar alarme, transponder etc.

Qualquer novidade retorno aqui!!

#53
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
ammauricio fiquei bastante interessado nesta chave que você comprou!

Você teve que usar o mesmo transponder da chave original?

E se eu quiser manter a chave original com transponder dela e comprar outro para a chave canivete é possível?

Valeu

Abçs EFEMOTA

#54
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Não efemota, ela ja vem completinha, basta vc levar no chaveiro pra ele copiar a lamina da sua (ela já vem com a lamina virgem) e codificar o transponder (ela também já vem) e pronto, basta guardar a sua. eu comprei pro fusion, e agora tenho 3 chaves do fusion!! hehehehe

deixa só eu terminar de codificar a minha que coloco as fotos direitinho dela!!

#55
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Valeu pela resposta ammauricio, mês que vem eu adquiro uma também.

#56
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
GALERA NÃO COMPREM CHAVE CANIVETE POR ENQUANTO. ESTOU EM NEGOCIAÇÃO COM A MENINA QUE ME VENDEU A MINHA, E PARECE QUE ELA VAI FAZER UM PREÇO LEGAL NAS CHAVES, TANTO NA COM ALARME ORIGINAL DA FORD COMO NA COM CHIP DA POSITRON. AGUARDEM SÓ MAIS UM POUCO!!! PARECE Q O NEGÓCIO VAI FICAR BOM!!!

#57
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Estamos no aguardo.

#58
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ok no aguardo. Obrigado pelo aviso!

#59
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Fala galera então vamos lá...

A MARLI da ALFA PARTS, fez a chave canivete modelo igual aos AUDI (chave da esquerda) ou VW (chave da direita), como os das fotos, porém com o símbolo da FORD já com o controle da POSITRON interno e lamina virgem por R$50,00 mais frete. Se vc´s quiserem com o Transponder, para manter a a chave original guardada sem alterações, ela também tem por mais R$20,00.

Chave Canivete - Página 3 Chavenova001

Chave Canivete - Página 3 Chavenova002

Contatos ALFA PARTS:
Msn: alfa_parts@hotmail.com
skype: alfa_parts
email : alfa_parts@hotmail.com
tel: (19) 3012 0942

Quanto a chave ORIGINAL da FORD, estou vendo com ela, que ela esta com um problema na codificação do controle original na eco, ela me mandou outra placa, pra eu dar uma olhada, e ver se descubro o problema da codificação!! Gostaria da ajuda do pessoal de Brasília que tiver o modelo diferente do meu (XLT 2011), que me ajudasse, pra tentarmos codificar as chaves em modelos diferentes e ver se funciona!!

novas informações em breve.

Quem quiser acho q se vc´s se cotizarem, e juntar uma galera deve conseguir um desconto maior.


ps: depois que terminar toda a negociação, vou colocar no classificados!



Última edição por ammauricio em Sex Fev 10, 2012 4:17 pm, editado 1 vez(es)

#60
 alcomen

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal, para quem já conseguiu retirar o transponder da chave original, como vocês conseguiram sem danificar o transponder, já que não da para saber onde ele esta no plástico? Tem algum macete?

Alessandro

#61
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
ele fica num quadradinho em cima da chave. só olhar com cuidado q vc acha, e com uma agulha vc consegue puxar e tirar sem danificar!!

#62
 alcomen

avatar
Iniciante
Iniciante
ammauricio, deu certo!

Obrigado pela dica!


Alessandro

#63
 emerson_fernando57

avatar
Iniciante
Iniciante
E ai pessoal! sou novo por aqui, acabei de adquirir uma Eco XLT 09, ela tem alarme original e eu gostaria muito de adaptar para uma chave canivete, aqui na cidade o chaveiro me cobrou R$300,00 pelo serviço, achei o preço um pouco salgado, no ML encontrei uma chave canivete por R$189,90 diz que é original é só programar o controle e copiar a lamina. Alguém tem alguma sugestão?

Valeu!!!

#64
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Emerson, estou negociando e testando um fornecedor. se quiser aguardar, ela sairá na faixa dos 140 pronta, com transponder, lamina e controle!!

só não estou conseguindo fazer rápido, pois estou com um problema de saúde gravíssimo na família, e não tenho tido tempo de ficar ligando pro fornecedor!!

mas se quiser aguardar garanto q vale a pena, comprei pra mim e gostei muito. tem o link em um tópico meu mais pra cima!!

#65
 carvalho a+

avatar
Iniciante
Iniciante
ammauricio escreveu:Fala galera então vamos lá...

A MARLI da ALFA PARTS, fez a chave canivete modelo igual aos AUDI (chave da esquerda) ou VW (chave da direita), como os das fotos, porém com o símbolo da FORD já com o controle da POSITRON interno e lamina virgem por R$50,00 mais frete. Se vc´s quiserem com o Transponder, para manter a a chave original guardada sem alterações, ela também tem por mais R$20,00.

Chave Canivete - Página 3 Chavenova001

Chave Canivete - Página 3 Chavenova002

Contatos ALFA PARTS:
Msn: alfa_parts@hotmail.com
skype: alfa_parts
email : alfa_parts@hotmail.com
tel: (19) 3012 0942

Quanto a chave ORIGINAL da FORD, estou vendo com ela, que ela esta com um problema na codificação do controle original na eco, ela me mandou outra placa, pra eu dar uma olhada, e ver se descubro o problema da codificação!! Gostaria da ajuda do pessoal de Brasília que tiver o modelo diferente do meu (XLT 2011), que me ajudasse, pra tentarmos codificar as chaves em modelos diferentes e ver se funciona!!

novas informações em breve.

Quem quiser acho q se vc´s se cotizarem, e juntar uma galera deve conseguir um desconto maior.


ps: depois que terminar toda a negociação, vou colocar no classificados!

Galera, quem já comprou, poste aí a foto da chave, da parte que tem a logo ford (pois há diversos tipos dessa logo).
Valeu!!!

#66
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
galera não estou tendo tempo de ligar pra terminar a negociação das chaves, pois estou tendo um problema grave de saúde na família. mas essa semana tentarei terminar a negociação e coloco os valores aqui.

como pedido esse é o logo que acompanha as chaves. Achei muito bem feito. e com uma boa qualidade.

Chave Canivete - Página 3 Foto1
Chave Canivete - Página 3 Foto2

#67
 eltonmendes

avatar
Iniciante
Iniciante
ammauricio escreveu:galera não estou tendo tempo de ligar pra terminar a negociação das chaves, pois estou tendo um problema grave de saúde na família. mas essa semana tentarei terminar a negociação e coloco os valores aqui.

como pedido esse é o logo que acompanha as chaves. Achei muito bem feito. e com uma boa qualidade.

Chave Canivete - Página 3 Foto1
Chave Canivete - Página 3 Foto2

boa tarde a todos, sou novo no forum e achei legal vários tópicos incluindo este da chave,

ammauricio, alguma novidade sobre o fornecedor desta chave?

fico no aguardo até mais

#68
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Comprei uma chave canivete que funciona na Eco 2007 (alarme original), foi só codificar e colocar o transpônder, o preço foi meio salgado, mas como eu só tinha um controle valeu a pena. Gastei R$ 260,00 com esse brincadeira, mas a chave normal custa em torno de R$ 60,00, mais o transpônder codificado, mais R$ 60,00, mais o controle que acredito ser mais uns R$ 60,00, totalizando R$ 180,00. A diferença de preço paga a comodidade de não carregar aquele alarme pendurado no chaveiro.

PS. O transpônder eu tirei de uma chave velha que eu tinha.

Segue fotos:
Chave Canivete - Página 3 Imagejks



Chave Canivete - Página 3 Image1kch



Chave Canivete - Página 3 Image2qq

#69
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Elton ainda nada!! estou sem tempo e numa roda viva danada. Mas espero conseguir em breve.

Lucas essa chave é a original da nova eco!!

#70
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Pois é Alexandre, ela codificou direitinho, o liga e desliga na chave 8 vezes e apertar o botão de travar e boa, chave codificada, depois foi só fazer a lâmina e colocar o transpônder. Não sei se é original, mas é idêntica.

#71
 skimio

avatar
Iniciante
Iniciante
ammauricio escreveu:Galera comprei a canivete do meu ultimo post, chegou tudo direitinho, a chave tem um ótimo acabamento, e já veio TODA pronta, basta mandar cortar a lamina e codificar o transponder, o alarme já configurou sem problemas!!

Quanto aos usuários que compraram e não conseguiram codificar, acredito que não fizeram o procedimento corretamente. em TODOS os meus carros FORD com alarme ORIGINAL (ECOSPORT e FUSION), codificou direitinho!!

Vou tentar com ela conseguir um preço mais camarada aqui para o clube. Vai que ela faz um descontinho legal!! O que gostei que já vem prontinha, sem ter q fazer gambiarras para colocar alarme, transponder etc.

Qualquer novidade retorno aqui!!

ammauricio,

Comprei uma chave para Ford no ebay, não funcionou na minha Eco 2009, mas funcionou no Ka 2011, parece que a diferença é se o alarme original tem 3 ou 4 botões. (minha Eco = 3, o Ka = 4 botões). Acabei vendendo a chave pro dono do Ka...

#72
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
ja codifiquei os 2 tipos de controles, com 3 e 4 botões, sem nenhum problema, nas minhas 2 ecos. 2008 e 2011

#73
 skimio

avatar
Iniciante
Iniciante
ammauricio escreveu:ja codifiquei os 2 tipos de controles, com 3 e 4 botões, sem nenhum problema, nas minhas 2 ecos. 2008 e 2011

Quantos botões tem o original ? O de 4 botões também não funcionou na minha Eco.

#74
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Original da Ecosport são 3, fiesta e Ka 4 o 4º botão é a abertura do porta malas

#75
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
skimio escreveu:
ammauricio escreveu:Galera comprei a canivete do meu ultimo post, chegou tudo direitinho, a chave tem um ótimo acabamento, e já veio TODA pronta, basta mandar cortar a lamina e codificar o transponder, o alarme já configurou sem problemas!!

Quanto aos usuários que compraram e não conseguiram codificar, acredito que não fizeram o procedimento corretamente. em TODOS os meus carros FORD com alarme ORIGINAL (ECOSPORT e FUSION), codificou direitinho!!

Vou tentar com ela conseguir um preço mais camarada aqui para o clube. Vai que ela faz um descontinho legal!! O que gostei que já vem prontinha, sem ter q fazer gambiarras para colocar alarme, transponder etc.

Qualquer novidade retorno aqui!!

ammauricio,

Comprei uma chave para Ford no ebay, não funcionou na minha Eco 2009, mas funcionou no Ka 2011, parece que a diferença é se o alarme original tem 3 ou 4 botões. (minha Eco = 3, o Ka = 4 botões). Acabei vendendo a chave pro dono do Ka...


Cada carro tem uma codificação diferente, portanto frequências diferentes, a taxa de bits enviada pela chave canivete tem que ser a mesma do seu controle original, os chaveiros tem um equipamento que mede essa taxa de bits e frequência.

#76
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos