EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

acessorios off road

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

ANTRON

ANTRON
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde para todos, sou novo aqui no ecosportclub. E gosto de fazer modificações nos meus carros eu mesmo, mais como ha coisas que feitas ou adptadas em casa não ficam com um bom visual...enfim o que eu queria era saber a opinião de vocês sobre aumentar a suspensão da eco pesquisando eu achei suspensão de rosca mais como não sei o resultado...

E também outro item que eu achei demais mesmo foi o snorkel que achei em um site.

Queria saber se alquem ja usou algum dos dois e as opniões.
obg.

efemota

efemota
Administrador
Administrador
Olá Carlos Klettenberg, entre em contato com o Phill Lima.

EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

Carlos Klettenberg

Carlos Klettenberg
Membro
Membro
obrigado

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
um jipe que usa snorkel tem mais segredos  que imaginam0s.... a comecar pelo sistema eletrico menos vulneravel, sistema de suspiros dos diferenciais e motor em posicao mais elevadas atraves do uso de mangueirinhas....

Jonathan Medeiros

Jonathan Medeiros
Iniciante
Iniciante
Carlos Klettenberg escreveu:Bom dia pessoal, sou novo por aqui e achei devido a problemas mecânicos na minha eco, Trizeta ou tristeza rsrs já resolvi, porem gostaria de unir o util ao agradável.
Sou responsável por uma loja e-commerce de acessórios para picapes, tenho diversos produtos que procuram pelo que vi nos tópicos, estou com um projeto para oferecer descontos aos participantes do Club, é possível ? os administradores permitem? posso criar um perfil da loja no club para tirar dúvidas dos participantes? tenho experiencia de 20 anos no mercado e a loja tem 40 anos em Curitiba PR
Abraços

Carlos, manda o contato de sua loja...
Estou procurando uma peça de reposição para a minha Ecosport, tenho kit x-road na minha, e um dos alargadores do paralama traseiro está quebrado (já comprei assim) e preciso trocar, mas a única loja que eu achei vende somente o jogo completo e custa perto de 850,00.
Não precisaria do kit inteiro, então pode ser que tu tenha na tua loja.

Drico

Drico
Iniciante
Iniciante
ANTRON escreveu:Boa tarde para todos, sou novo aqui no ecosportclub. E gosto de fazer modificações nos meus carros eu mesmo, mais como ha coisas que feitas ou adptadas em casa não ficam com um bom visual...enfim o que eu queria era saber a opinião de vocês sobre aumentar a suspensão da eco pesquisando eu achei suspensão de rosca mais como não sei o resultado...

E também outro item que eu achei demais mesmo foi o snorkel que achei em um site.

Queria saber se alquem ja usou algum dos dois e as opniões.
obg.

Drico

Drico
Iniciante
Iniciante
Bom dia tudo bem sou novo aqui também vc poderia passa o site q vc achou esse snorkel na Ecosport muito top!!!

Gaspodini

Gaspodini
Iniciante
Iniciante
ANTRON escreveu:VERDADE não tinha pensado na estabilidade.
O guincho eletrico como é pequeno deve ser de 3000Lbs no mesmo site do snorkel custa R$661,67 e o snorkel R$879,91.

Pode passar o site onde comprou o snorkel? Tenho uma 2005 e quero adaptar um snorkel para ela

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos