Postado Dom Mar 16, 2014 7:44 pm
Bom galera, carro em casa, era hora de botar a criança na estrada. Fiz uma pequena viagem de +-200km, alternando asfalto e algumas pistas de terra tbm. A avaliação sobre o carro foi positiva. Conforto para motorista e passageiros. A autonomia na estrada foi mto melhor que na cidade. Nenhum susto ou contratempo na viagem. Vamos as fotos:
Primeiro up do carro. O letreiro no capo. Não ficou perfeito, mas engana bem .. rsrs
Fui a uma cidade chamada Chapada dos Guimarães. deve ser um dos lugares mais bonitos do Brasil.
Olha o visual deste restaurante, na beira de um penhasco
Momento off road. As fotos não transmitem, mas era uma baita ladeira, seguida de uma subida pior ainda. Mto cascalho, mas a Eco encarou numa boa, sem susto nenhum.
Um descanso embaixo da "arvrinha"
Aqui o Mirante do Centro Geodésico da América Latina. Visual absolutamente lindo.
Por enquanto é isso.
Curti mto a viagem e o carro. Bem dentro das minhas expectativas.
Primeiro up do carro. O letreiro no capo. Não ficou perfeito, mas engana bem .. rsrs
Fui a uma cidade chamada Chapada dos Guimarães. deve ser um dos lugares mais bonitos do Brasil.
Olha o visual deste restaurante, na beira de um penhasco
Momento off road. As fotos não transmitem, mas era uma baita ladeira, seguida de uma subida pior ainda. Mto cascalho, mas a Eco encarou numa boa, sem susto nenhum.
Um descanso embaixo da "arvrinha"
Aqui o Mirante do Centro Geodésico da América Latina. Visual absolutamente lindo.
Por enquanto é isso.
Curti mto a viagem e o carro. Bem dentro das minhas expectativas.
Última edição por Marlo Roberto em Dom Abr 27, 2014 4:23 pm, editado 2 vez(es)