Postado Dom Fev 23, 2014 9:46 am
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:41 pm, editado 1 vez(es)
aragorne escreveu:... porque não um modelo que proporcione melhor conforto para os peludos.
Eita povo madrugador, kkkkkk. Mas dei mais um cochilo logo depois do post, rsrsrsrs. Fui dormir e levantei às 06:00 h. para pegar no batente. Provavelmente na mesma hora em que o Zanetti foi dormir...Phill Lima escreveu:Rapaz, o zanetti o o Josimar tão que tão em, 4:30h da manhã cara... sihsishihs
Também acho aragone, com tanto porta treco no eco, podia ter algum gancho para tela né?
Josimar, voltando a ideia da tela, tem um gancho no "bixo" de segurar acima da porta, da certo não enganchar lá uma tela? acho que só daria se não tiver carona né?
Kkkkkkkkkkk. Essa galera não deixa passar nada...willians.santana.3 escreveu:Tony Ramos aprovaaragorne escreveu:... porque não um modelo que proporcione melhor conforto para os peludos.
- Spoiler:
Josimar Medeiros escreveu:[...]e me deparei com um achado:
A primeira postagem do Marcos: https://ecosportclub.forumeiros.com/t4-alca-para-os-passageiros#35
Acho que nem ele lembrava qual tinha sido sua primeira postagem...
Josimar Medeiros escreveu:É isso aí, Phill. Ainda não usei o recurso da tabela, rsrsrs.
Acho que você colocou a tabela para fazer um teste, acertei?
Daqui a pouco vou inaugurar o acessório e depois posto as impressões da viagem. Aliás, estarei off-line até quinta...
Bom carnaval... (no meu caso, feriadão longe da bagunça!)
PS1: A hospedagem de imagem pelo tinypic é muito prática. Valeu!
PS2: já notou um bug em que aparece a função /size o tempo todo? Tenho que editar as mensagens duas ou três vezes até conseguir retirar todos.
[Edit] desta vez não apareceu...
Josimar Medeiros escreveu:[...] Daqui a pouco vou inaugurar o acessório e depois posto as impressões da viagem. Aliás, estarei off-line até quinta...
Bom carnaval... (no meu caso, feriadão longe da bagunça!) [...]
Ir à página : 1, 2, 3