EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1o encontro interestadual do Nordeste - Paraíba

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Relembrando a primeira mensagem :

Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:12 pm, editado 1 vez(es)


#26
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:13 pm, editado 2 vez(es)

#27
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Terrinha abençoada.... Isto ai é um paraiso aqui na terra....cheers

#28
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:14 pm, editado 1 vez(es)

#29
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Josimar Medeiros escreveu:Na verdade nem tudo são flores - mas o fato de me livrar do trânsito caótico é uma benção - me permite ter mais tempo livre para coisas mais importantes.

Sinto falta da "cidade maravilhosa" mas vou por lá de vez em quando matar as saudades... A maior falta mesmo é da praia, então mato a vontade viajando toda semana para o litoral.

Apesar das limitações e dos mitos que envolvem o Nordeste, seria interessante que mais pessoas do Sul/Sudeste pudessem conhecer suas belezas... Em geral a grande mídia só mostra o gado morto e os açudes secos... E é claro que isso também ocorre, mas é só uma pequena parte do todo.

Smile
Ola Josimar!  Mas vc eh carioca da gema.... La na cidade maravilhosa é tudo de bom, apesar da violencia que todos falam.... Mas o rio eh o seguinte é so ficar esperto que nao tem problema....  Gosto muito do rio, vez e nunca dou uma passeada por la.... Outro lugar que gosto muito eh de Buzios..... cidade muito pitoresca... Apesar de nao ser muito longe de sampa sempre vou ou de busao mesmo ou quando da de aviao.... Se bem que de carro a viagem sairia mais em conta, mas fica cansativo....

#30
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:14 pm, editado 1 vez(es)

#31
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
é verdade Josimar.  Coloca breve nisso....  Parece que foi ontem que coloquei varios projetos na minha vida e ate agora nao aconteceu nada....
Vou dar uma virada na mesa pra ver se a coisa melhora pois nao tenho tido muito tempo para viajar.... no maximo um bate  e volta de 2 dias.....
Gostaria de ter tempo de sobra para fazer aquela viagem do tipo nao sei quando vou voltar.....
Agua fria tambem nao gosto muito nao..... mas na regiao dos lagos eh devido a uma tal de ressurgencia que vem da africa.
2 coisas que gostaria de entrar de cabeça eh no mundo do turismo e uma pequena oficina para mexer carros e motos(tunagem).... quem sabe né?  Fazer serviços sob encomenda sem pressa de terminar a obra-de-arte.Rolling Eyes 
Eu acho que quem muito trabalha pouco ganha.... ou se ganha nao consegue aproveitar do lucro que teve.
Sobre sao paulo???? nada a acrescentar.... apesar de ser uma grande metropole eh so poluicao, transito, gente reclamando de tudo....  Nao sei como ainda vem turista pra ca....  So se for pra conhecer os pontos basicos......
Eu diria que seria um tipo de Belo Horizonte.... pois dizem que em BH tambem nao tem nada...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#34
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:14 pm, editado 1 vez(es)

#35
 Kleberton.vieira

Kleberton.vieira
Iniciante
Iniciante
Ola Josimar, sou de João Pessoa e atualmente estou morando em NATAL - RN. Inclusive passei diversos carnavais em Jacumã (O PARAISO) e vou sempre pois meus pais tem uma casa na praia do Amor. Qualquer coisa vamos combinar ai vê se rola um outro encontro com alguns colegas do clube para um passeio daqueles nessas praias linda da Paraíba.

Qualquer coisa estamos por aqui.

Um forte abraço.

#36
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:14 pm, editado 1 vez(es)

#37
 Kleberton.vieira

Kleberton.vieira
Iniciante
Iniciante
Caro Josimar,

Será excelente se conseguirmos juntar mais amigos de clube para fazer até um passeio legal. Eu fui o administrador do corsaclube ai em Jampa e tínhamos uma equipe massa. Vamos montar uma equipe boa da PB e RN e promover encontros dos apaixonados por Ecosport.

Um forte abraço.

#38
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos