efemota escreveu: thiagosantos a sua eco modelo XL veio com as travas elétricas de fábrica? Acredito que não vinha conforme site das 4rodas.
Acredito que não compense você instalar o modulo original da Eco. Eu optaria em trocar esse módulo da positron.
Abraços
EFEMOTA
No básico, havia direção hidráulica, ajuste de altura do volante e do banco do motorista, banco traseiro bipartido e imobilizador eletrônico. Atenção com o ar-condicionado, que não era de série. A versão XLS já vinha com ar e trio elétrico, além de faróis de neblina. A XLT trazia ainda rodas de liga, pára-choques pintados, freios ABS e duplo airbag. Entre os opcionais, um era bem curioso para um veículo com proposta off-road: protetor de cárter.
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/usado/conteudo_188151.shtml
Sim, a XL é o modelo "básico", porém acredito eu que o 1º dono dela deva ter instalado na própria concessionária os acessórios, pois o banco de couro ela tem, ar condicionado (pelo que eu li, apenas o 1.0 supercharger não tinha ar). Comparado com as outras mais completas não tem a luz de freio no brucutu traseiro nem as rodas, mas de resto veio com tudo.
Igor escreveu:bom dia Thiago. No caso a sua XL não vinha com trava eletrica de fabrica.
com certeza essa é uma trava da positron ou alguma similiar.
tive um corsa que era desse jeito. Só travava ou destravava as 4 portas manualmente (seja no pino/maçaneta ou na chave do lado de fora) quando ele queria. Era necessário algumas tentativas até funcionar
no seu caso seria bom comprar um modulo para a trava elétrica. assim ela funcionaria perfeitamente! Troquei o modulo e minhas travas pararam com essa loucura toda!
no seu carro estaria faltando todo o Kit eletrico de fabrica, pois alarme, trava e vidro ja vem todos interligados de fabrica. Mas se quiser poderia comprar o modulo conforto, só não tenho certeza que iria funcionar corretamente no alarme positron.
mas na minha opinião, o alarme positron é melhor que o original. ///então compre um modulo de trava elétrica e seja Feliz!
No caso trava elétrica ela tem, senão ela não travaria no controle ou ao ligar. O alarme tá com um módulo, mas é um pequeno, e pelo o que a Positron me informou só arma quando liga o carro ou quando é no controle, por dentro tem que ser manual.
Mas se ele fecha automaticamente, porque raios ela não poderia travar tudo quando eu empurrasse a maçaneta do motorista ?
Será que trocando o módulo resolveria ? Pois pelo que parece o kit conforto não funciona junto com o alarme.