EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação [Pedro Augusto]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Pedro Augusto

Pedro Augusto
Iniciante
Iniciante
Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Meu nome é Pedro Augusto Werneck, tenho 17 anos (Faço 18 em março rsrs) e estou aqui no EcoSport Club pois eu sou super fã da EcoSport (Creio que a maioria daqui também é né? rsrs). Mecho com o sistema forumeiros há mais de 4 anos e sou experiente quanto aos fóruns. Gostaria de mostrar meu conhecimento aqui no EcoSport Club.  tongue

Bom pessoal, vocês devem estar se perguntando "Porque um garoto tão "jovem" está fazendo aqui em nosso fórum?" Pois digo, o motivo disso tudo é o amor verdadeiro de minha primeira ecosport, pois não vejo a hora de ganhar a minha garota. E nada melhor do que descobrir um fórum repleto de gente bacana falando o mesmo assunto. Desde o primeiro dia que entrei no fórum (Quase 2 semanas), eu só tive tempo de me cadastrar hoje, porém, sempre estive acompanhando todo o movimento do fórum.

Basicamente toda a minha família tem uma EcoSport, meu pai tem uma EcoSport 2011 Prata e minha mãe, uma Ecosport 2006 cinza, e , futuramente, irei ganhar uma também (apesar de eu dirigir a do meu pai  Razz  Razz )

Bom, sou alegre, brincalhão e muito organizado. Gosto de fazer novas amizades e sou muito prestativo. Qualquer coisa, é só pedir! Wink

Então é isso pessoal, espero passar muito tempo aqui com vocês!  I love you


Até mais!
-PedroA.

#2
 emerson

emerson
Admin
Admin
Pedro Augusto escreveu:Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Meu nome é Pedro Augusto Werneck, tenho 17 anos (Faço 18 em março rsrs) e estou aqui no EcoSport Club pois eu sou super fã da EcoSport (Creio que a maioria daqui também é né? rsrs). Mecho com o sistema forumeiros há mais de 4 anos e sou experiente quanto aos fóruns. Gostaria de mostrar meu conhecimento aqui no EcoSport Club. tongue

Bom pessoal, vocês devem estar se perguntando "Porque um garoto tão "jovem" está fazendo aqui em nosso fórum?" Pois digo, o motivo disso tudo é o amor verdadeiro de minha primeira ecosport, pois não vejo a hora de ganhar a minha garota. E nada melhor do que descobrir um fórum repleto de gente bacana falando o mesmo assunto. Desde o primeiro dia que entrei no fórum (Quase 2 semanas), eu só tive tempo de me cadastrar hoje, porém, sempre estive acompanhando todo o movimento do fórum.

Basicamente toda a minha família tem uma EcoSport, meu pai tem uma EcoSport 2011 Prata e minha mãe, uma Ecosport 2006 cinza, e , futuramente, irei ganhar uma também (apesar de eu dirigir a do meu pai Razz Razz )

Bom, sou alegre, brincalhão e muito organizado. Gosto de fazer novas amizades e sou muito prestativo. Qualquer coisa, é só pedir! Wink

Então é isso pessoal, espero passar muito tempo aqui com vocês! I love you


Até mais!
-PedroA.
Juventude não é problema aqui, rsrs.

Seja bem vindo!

https://ecosportclub.forumeiros.com

#3
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Ta contratado !!!

Seja bem vindo ao cluB !!!

#4
 Pedro Augusto

Pedro Augusto
Iniciante
Iniciante
Opa, obrigado aí pessoal.

Espero fazer amigos aqui. rsrs

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos