Postado Ter Nov 13, 2012 9:26 pm
Oi, pessoal!
Essa é uma história triste. Compramos uma EcoSport modelo 2013 recentemente e devido a um pequeno acidente o mesmo passou por alguns reparos. A bombinha de água sofreu avarias, assim como o chicote do carro onde se encontrava a bombinha.
O carro estava funcionando, mas, apresentava erro no painel, informando mensagem de mal funcionamento quando acionava a buzina. A luz que indica o sistema antirroubo começou a piscar. Dia seguinte, o carro apresentou pane e começou a ratear.
Depois que parei o carro no estacionamento a luz do sistema antirroubo parou de piscar e ficou acesa permanentemente. Depois disso o carro não ligava mais.
Acionamos o reboque e o carro foi para a concessionária e lá informaram que talvez tenha ocorrido um curto em algum módulo. Informei da possibilidade de colocar nova bombinha de água para religar a corrente, mas, informaram que seria necessário trocar todo o chicote do carro, porque o mesmo não está ligando mais na chave e que só após a troca do chicote é que será possível verificar se haverá outras avarias.
Outro complicador... não há esta peça disponível e com isso o carro irá ficar parado!
Gostaria de saber se alguém aqui passou por situação parecida ou se conheceram alguém nesta situação? O que fazer?
Abraços e obrigado!
Essa é uma história triste. Compramos uma EcoSport modelo 2013 recentemente e devido a um pequeno acidente o mesmo passou por alguns reparos. A bombinha de água sofreu avarias, assim como o chicote do carro onde se encontrava a bombinha.
O carro estava funcionando, mas, apresentava erro no painel, informando mensagem de mal funcionamento quando acionava a buzina. A luz que indica o sistema antirroubo começou a piscar. Dia seguinte, o carro apresentou pane e começou a ratear.
Depois que parei o carro no estacionamento a luz do sistema antirroubo parou de piscar e ficou acesa permanentemente. Depois disso o carro não ligava mais.
Acionamos o reboque e o carro foi para a concessionária e lá informaram que talvez tenha ocorrido um curto em algum módulo. Informei da possibilidade de colocar nova bombinha de água para religar a corrente, mas, informaram que seria necessário trocar todo o chicote do carro, porque o mesmo não está ligando mais na chave e que só após a troca do chicote é que será possível verificar se haverá outras avarias.
Outro complicador... não há esta peça disponível e com isso o carro irá ficar parado!
Gostaria de saber se alguém aqui passou por situação parecida ou se conheceram alguém nesta situação? O que fazer?
Abraços e obrigado!