EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontro do Clube da Eco 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Manivela

Manivela
Membro Jr
Membro Jr

Fala pessoal, demoramos tanto para marcar outra reunião que já vendi a minha eco, mais mesmo assim queria rever todos vcs.

Podíamos marcar uma data pra nos reunirmos, pode ser no sábado ou no domingo, pode ser em outro lugar, tanto faz. O importante e não deixarmos isso morrer, estamos muito devagar, vamos animar galera!

Quem topa?

Abraço a todos!!!

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Manivela escreveu:
Fala pessoal, demoramos tanto para marcar outra reunião que já vendi a minha eco, mais mesmo assim queria rever todos vcs.

Podíamos marcar uma data pra nos reunirmos, pode ser no sábado ou no domingo, pode ser em outro lugar, tanto faz. O importante e não deixarmos isso morrer, estamos muito devagar, vamos animar galera!

Quem topa?

Abraço a todos!!!

A colega isto acontece... Super normal... Afinal trocou de carro?
Apesar de ter saido a eco2 eu vou ficar com a minha um bom tempo ainda...

#3
 vinicius.silva54

avatar
Iniciante
Iniciante
Olaaa pessoal quando que vai ter encontro do club aqui em sao paulo no carrefour da marginal?? sou novo por aqui e queria saber para fazer uma visita la para vcs e ver como que e. abraço

#4
 justo75

justo75
Iniciante
Iniciante
Gostaria de saber quando será o encontro. affraid affraid affraid affraid affraid

#5
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Beleza Galera! Tenho quase que certeza que alguns de vocês já viram o tópico "2º Encontro de 2013", https://ecosportclub.forumeiros.com/t1781-2o-encontro-de-2013

Esse encontro ocorrera dia 16/06/2013, e estará reunindo todos os carros da Ford, pela comemoração dos seus 110 anos e será no estacionamento da fabrica de São Bernardo do Campo, quem esta organizando é nosso amigo Timerman.

Estava pensando de como deixar mais pessoas do clube avisada, pois a correria do dia a dia quase não da tempo para ler todos os tópicos.
Então tive a ideia de entrar em tópicos antigos de encontros do estado de SP e postar esse comunicado, assim todos que estavam seguindo o tópico receberão e-mail informativos.

Pessoal sigam o tópico "2º ENCONTRO DE 2013" para maiores informações.
E vamos fazer desse encontro o maior até hoje realizado.

Abraço a todos e até lá...  cheers cheers cheers

#6
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Galera novamente volto a esses tópicos antigos para convidá-los
a participar do maior encontro de EcoSports do Brasil,
que se realizara no dia 08/09/2013, para Monte Verde/MG

Para maiores informações acesse o link:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t1907p160-super-encontro-de-ecomaniacos#23563





Abraço... cheers

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos