Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp.
https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp
Os preços informados pela vendedor serão: R$59.990 para o XLS 1.6, R$64.990 para o XLT 1.6, R$69.990 para o XLT 2.0, R$73.990 para o XLT 2.0 (completo) e R$79.990 para o XLT 2.0 4×4 (completo).
Estranhissimo um funcionario de REVENDA FORD não saber a nomenclatura de um produto que desde 2004 << portanto ha 8 anos tem uma denominação ESPECIFICA.
FORD sempre tratou a sua versão 4x4 de
ECOSPORT 4WD <<<<<<<
Jamais em momento algum N U N C A tratou esta versão como ECOSPORT XLT 4X4 <<<<<<<
Quem trata esta a versão 4x4 pela mesma nomenclatura da versão LUXO eh a RENAULT no caso do DUSTER.
Por isto facilmente identificavel a fonte de quem "PLANTOU" esta noticia sobre pseudos preços dados por PSEUDO FUNCIONARIO DE REVENDA FORD EM SUPOSTO TREINAMENTO
Provavelmente seja um erro de digitação ou erro na fonte que encaminhou a notícia para os site em questão. Sempre acesso aquele site e eles mandam bem nas notícias. Mas erro é erro e eles deveriam checar melhor uma informação antes de publica-la, mesmo que seja um simples erro de nomenclatura. hehehe
BASICO escreveu:Estranhissimo um funcionario de REVENDA FORD não saber a nomenclatura de um produto que desde 2004 << portanto ha 8 anos tem uma denominação ESPECIFICA.
FORD sempre tratou a sua versão 4x4 de
ECOSPORT 4WD <<<<<<<
Jamais em momento algum N U N C A tratou esta versão como ECOSPORT XLT 4X4 <<<<<<<
Quem trata esta a versão 4x4 pela mesma nomenclatura da versão LUXO eh a RENAULT no caso do DUSTER.
Por isto facilmente identificavel a fonte de quem "PLANTOU" esta noticia sobre pseudos preços dados por PSEUDO FUNCIONARIO DE REVENDA FORD EM SUPOSTO TREINAMENTO
Esses preços já eram esperados! A EcoSport veio para ficar no mesmo nível de iX35, Sportage, CRV, etc.
O Preço do modelo "XLT 1.6 Manual" (R$64.990) ficou no mesmo valor da "Duster 2.0 16V Automatica (R$ 65.800 -Dynamique)"!!! Tudo bem, todos irão dizer que o Duster é a coisa mais feia que já existiu na face da Terra, o que concordo plenamente, mas..... tenho que dizer que pela comparação com a mecânica e outras qualidades do Duster, eu balancei agora!!! Inclusive Pesquisando no WebMotor, achei um Duster 2.0 16V Automático por R$ 63.000,00!!!!!!!
Se eu que odeio a Renault, acho o Duster um Mostro e balancei... imagina o povo emergente o que pensará???
Não sei não... acho que a Renault está dando pulos de alegria!!!
Acredito que aproveitaram o desenho da janela atras da coluna C(que fica mais alta que as outras) e fizeram a tampa do porta malas lá em cima... nisso espero que aumente o volume para uns 370 litros pelo menos(a atual tem 292)...
Se perder os porta-trecos realmente é uma pena... eu utilizo os meus sempre, fica tudo bem organizado, bem legal. Não é possível que joguem fora uma ideia tão boa!!
Mas eu gostei do banco rebatido, o chão fica plano, aproveitando bem o espaço, coisa que eu sinto falta na minha.
Que capa de estepe mais horrivel, se tentaram embelezar acabaram estragando o visual, melhor deixar o estepe a mostra, enquanto ao porta malas aparentemente ficou menor, realmente uma pena a antiga ja não era grande coisa, eles retiraram o porta objetos não foi atoa, aquele resalto que tem para dentro da tampa deve ser para acomodar melhor a bagagem para compensar o espaço perdido, agora por dentro achei que ficou muito show, meus parabens para a Ford.
Vamos deixar de especiosidades e outras baboseiras mais, qualé nova geração de Ecosport coisíssima alguma, a Ford construiu um crossover, inteiramente novo e batizou-o de Ecosport aproveitando-se evidentemente da força, confiabilidade e tradiçao do nome, nem quis usar o "New" como fez com o Fiesta. É uma estratégia da empresa, tudo bem, mas a Ford poderia ter optado por lançar esse crossover com outro nome e continuar produzindo o Ecosport em apenas 2 ou 3 versões com preços reduzidos, mais ou menos como fez a Renault com a Megane Grand Tour.
Mesma plataforma, mesma mecânica, mesmo nome... NÃO é um carro "novo" não. Aliás: FREIO A TAMBOR até na versão Titanium. Vai continuar freando mal, empinando a bunda.
Outra coisa: nesse vídeo mostra dois tipos de pneu diferentes no estepe, um misto que acredito que seja o Scorpion ATR e, em 3:57, um de asfalto. Por que será?
com 1:52min, aparece um controle do lado direito do volante, seria o piloto automatico?? e o cambio não é o mesmo do atual, tem trocas sequenciais, reparem no botão no pomo da alavanca, igual ao fusion!! seria um 6 marchas??
Acho que vem o câmbio de 6 marchas na Titanium, como a imprensa estava especulando. O da Ecosport e Focus atual tem as posições D 2 1, enquanto o do vídeo tem D L - com trocas sequenciais. O problema é que até agora não apareceu nenhuma ficha técnica, o que complica bastante... estão vendendo somente o visual; quem se importa com o carro em si, até agora, tem que ir descobrindo e imaginando...
Reparem que os porta-trecos da tampa do porta-malas foram retirados para criar uma concavidade na tampa do porta-malas e consequentemente ganhar mais espaço. Agora, as malas mesmo passando aparentemente da apertura da porta, você vai conseguir fechar a porta por causa dessa concavidade.
Essa impressão que o porta-malas ficou menor é justamente devido ao novo sistema de ajuste do enconsto do banco traseiro. Eu testei e ele agora pode ser regulado em três níveis. - O primeiro super confortável (esse da foto) que o banco fica mais inclinado que o do Eco atual; - O segundo estágio deixa com a mesma inclinação do atual eco. - O terceiro estágio deixa o encosto do banco quase na vertical e serve para aumentar o espaço para bagagem sem rebater os bancos, mas com pouco conforto para quem senta atrás.
Algumas novidades do carro: - Sistema inteligente e entrada no carro e partida sem chave. Apenas com sensor presencial que é muito últil quando se está com sacolas não duas mãos; - Direção elétrica; - Airbags frontais de série; laterais e de cortina são opcionais; - Freios ABS e EBD, controle de estabilidade; - Sensores de estacionamento, sensores de chuva e acendimento automático dos farois; - Todos os bancos têm cintos de três pontos e encosto para cabeça. Inclusive o central; - Hill Start Assist segura os freios por alguns segundos para evitar que o carro desça nas partidas em ladeira; - Porta-luvas refrigerado em todas as versões; - Sistena SYNC com comando de voz para o som e telefone; - Ar-condicionado digital; - Motores Duratec 2.0 flex e Sigma 1.6 flex; - Rodas liga leve 16".
Medi a altura do novo EcoSport! Apenas o carro, sem levar em consideração o rack de teto tanto no modelo atual quanto no novo. Como não tinha fica métrica no evento, eu servi de parâmetro. Tenho 1,70m e o teto do novo EcoSport ficou na linha dos meus olhos. Já o meu EcoSport modelo atual fica na linha da ponta do meu nariz. Ainda fiz mais um teste: estando na lateral no finalzinho da porta traseira, no novo Eco minha mão não toca o meio do teto. No atual modelo toca. A altural do solo medi com as mãos mesmo. Um palmo e 5 dedos tanto no atual modelo como no novo.