EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 12]

#1
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Relembrando a primeira mensagem :

Ja efetuei alguns UP's !! ..

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc15066j

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14886eco

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Eco1f

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Eco2

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14609o

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14613

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14629m

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14621

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14636c

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14641

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14643h

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14659x

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14675

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14595

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14620l

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14639f

Galera efetuei alguns Up's !!

- Colocação do Apoio de Braço
- Fiz o acabamento no parachoque traseiro (estilo 4wd)
- Teto Black Piano

Segua as fotos:

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14706x

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14703v

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14705w

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14696

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14700d

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14709p

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14710

Agora com novas Rodas !!

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14715

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14717z

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Htuytuy

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Bnhgjj

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14712h

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Ghuyuy

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 6u7i

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc14736

Depois posto mais algumas !!

Mensagem editado por administrador. Motivo: Algumas fotos com resolução alta, alterada para 800x600



Última edição por JOCEAN em Ter maio 21, 2013 10:47 pm, editado 10 vez(es)


#161
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Meu amigo Kentakk, o senhor tem toda razão.

Abraço... cheers 

#162
 RodrigoFreestyle

RodrigoFreestyle
Iniciante
Iniciante
sou novo aqui, mas de longe ate agora e a Eco mais linda que vi no fórum, parabens

#163
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
RodrigoFreestyle escreveu:sou novo aqui, mas de longe ate agora e a Eco mais linda que vi no fórum, parabens

Vlw camarada! Obrigado!

Amanha estarei providenciando seu acessório!!! amanha já te dou uma posição do preço e tal...e as condições de envio se realemnte tiver interesse!!

Mais uma vez obrigado!!

Abraço

#164
 Paulinho da Eco

Paulinho da Eco
Membro Jr
Membro Jr
Muito bonita as rodas na Eco!

Qual medida de pneu está usando?

#165
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Realmente as rodas dao outra vida ao carro.
Jocean... vc sabe se eh possivel colocar couro na lateral da porta, mas nao so aquela parte do meio, e sim cobrir toda a lateral de couro? Mas eh logico sem perder os detalhers dos desenhos de arremate do plastico.

#166
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
kentakk escreveu:Realmente as rodas dao outra vida ao carro.
Jocean... vc sabe se eh possivel colocar couro na lateral da porta, mas nao so aquela parte do meio, e sim cobrir toda a lateral de couro? Mas eh logico sem perder os detalhers dos desenhos de arremate do plastico.

Sim Kentakk !! .. pode colocar sim!, no mesmo dia que coloquei, tinha um rapaz fazendo isso em um siena, colocando na porta quase toda e seguindo linhas e modelagem da porta!!!, e cola que eles ultilizam se adere a plastico, tecido... e fica perfeito!!...pode ter certeza que sim !!

http://www.myride.com.br/2013/01/30/ecosport-com-rodas-aro-20-61/

esse cara nao colocou nas portas fora onde se normalmente colca-se, mais ele colocou no painel central e na tampa do porta luvas veja como que ficou, se se aderiu ai, concerteza pode personalizar sua porta como queira!!

Abraço

#167
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Paulinho da Eco escreveu:Muito bonita as rodas na Eco!

Qual medida de pneu está usando?

Obrigado !!

Medidas 225/35 r20 pneus HERO

#168
 Paulinho da Eco

Paulinho da Eco
Membro Jr
Membro Jr
Obrigado pela informação.

Abraços.

#169
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Projetores Bi-xenon + Angel Eyes ( Xenon 6000k ) !! ...Ganhei uma PUTA ILUMINAÇÃO  e sem ofuscar ninguém !!

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 7g23


Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Erpa




Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 4cig



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Ehsq





Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Bs44




Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 B4zm



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 9rkj



Gostei muito do Resultado !

Quem tiver interesse e so perguntar que explico como é feito, adiantando é muito facil !!, nao corta-se nenhuma fiaçao!!...

Abraço

#170
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Jocean ataca novamente...lol! 
Seu pilantra.... lançou o produto antes de mim.... eu comprei este kit faz uns 2 anos e que esta encostado na prateleira.
Mas eu senti dificuldades em desmontar o farol... o plastico ficou todo torto nas bordas. Como vc fez para desmontar o farol ou seja, descolar as lentes.  e pra colar vc usou silicone?
Qual a marca do seu?  eu comprei de um americano e paguei por um modelo japones e mandaram um chingling.

#171
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Um detalhe.... e se o policial mandar dar um flash de farol alto?  Como fica???
Notei que este kit tem este defeito......Por isso que os carros de fabrica nao vem com xenon na alta e baixa. O xenon demora de 5 a 8 segundos para chegar ao brilho maximo.
Uma coisa que nao gostei foi que o refletor interno nao eh cromado e sim pintado com tinta especial, mas se colocar uma lampada halogena a pintura nao aguenta....  estou pensando em mandar cromear de verdade, mas tenho que ter certeza que eh zamack, pois se for aluminio nao pega cromo.

#172
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Esqueci de dar os Super-parabens pela investida.... vc tem muito bom gosto... Alias acho que temos gostos semelhantes. Razz

#173
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
kentakk escreveu:Jocean ataca novamente...lol! 
Seu pilantra.... lançou o produto antes de mim.... eu comprei este kit faz uns 2 anos e que esta encostado na prateleira.
Mas eu senti dificuldades em desmontar o farol... o plastico ficou todo torto nas bordas. Como vc fez para desmontar o farol ou seja, descolar as lentes.  e pra colar vc usou silicone?
Qual a marca do seu?  eu comprei de um americano e paguei por um modelo japones e mandaram um chingling.

kentakk ,

A marca do meu é MARIMOTO !

Usa-se uma lampada h1, no caso o funcionamento da luz alta quem faz é o proprio projetor, usando o chicote do bi-xenon h4-3, os fiozinho da alta vai para o projetor, o esquema de ligaçao e muito simples, no caso e como se a iluminaçao ficasse na alta direto, ai dentro do projetor tem uma especie de tampao que tapa uma parte da iluminaçao quando do luz alta, tem um selenoide dentro do projetor que faz o movimento e libera o restante da iluminaçao!!!, o negocio é bem bolado!!!...como ja tinha o chicote h4-3 instalado foi bem simples!!

Na parte de retiradas das lentes, nao me atrevi em fazer!!..levei em uma loja especializada em farol, e pedi para o cara tirar e colocar as lentes para mim, ele me deu 3 meses de garantia contra infiltraçao!..silicone usado nao sei informar mais e apropriado para vedaçao de farol !, serviço de abrir e fechar o farol foi de 90,00 reais, como o projetor e so rosqueado atras, ficou bem facil pq ele so encaixa em uma posiçao com os adaptadores h4 que vem junto no kit !!

A no mais é so plug and play !! e com xenon fica mais facil a ligaçao, e outra o xenon nos projetores nao ofuscam ninguem, fica uma iluminaçao com bastante foco e retinha na parede!!! mto show mesmo !!

Abraço e ve se tira da prateleira e instala, vc vai gostar muito tbm !!

#174
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Entao quando comprei do safado do americano ele me ofereceu o Morimoto e depois recebi um chingling da marca AES..... Mas no fundo eh tudo igual....
Quanto vc pagou no kit xenon?
O angel eyes eh led ou é CCFL com reator?

Realmente ele ilumina muito bem. Liguei ele dentro de casa e fica show...

 So uma curisidade.... porque qdo apagado o anel(angel eyes) fica amarelo????  O meu é cristal....

#175
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
kentakk escreveu:Um detalhe.... e se o policial mandar dar um flash de farol alto?  Como fica???
Notei que este kit tem este defeito......Por isso que os carros de fabrica nao vem com xenon na alta e baixa. O xenon demora de 5 a 8 segundos para chegar ao brilho maximo.
Uma coisa que nao gostei foi que o refletor interno nao eh cromado e sim pintado com tinta especial, mas se colocar uma lampada halogena a pintura nao aguenta....  estou pensando em mandar cromear de verdade, mas tenho que ter certeza que eh zamack, pois se for aluminio nao pega cromo.

A lampada da luz alta na boa,o projetor que libera a iluminaçao !!


#176
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
kentakk escreveu:Entao quando comprei do safado do americano ele me ofereceu o Morimoto e depois recebi um chingling da marca AES..... Mas no fundo eh tudo igual....
Quanto vc pagou no kit xenon?
O angel eyes eh led ou é CCFL com reator?

Realmente ele ilumina muito bem. Liguei ele dentro de casa e fica show...

 So uma curisidade.... porque qdo apagado o anel(angel eyes) fica amarelo????  O meu é cristal....

Cara esse angel eyes que vem nesse projetor é super forte, mais muito forte mesmo, ele faz a luz diurna muito bem, ele nao e igual aos monte que vemos, ele e super forte!!

nao sei explicar pq é amarelo nao, mais acende branco!!

#177
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Entao é led.... pois tem uns leds de alto brilho que qdo apagado ele tem um fundo amarelo.... No meu kit veio ccfl que tem reator e demora 1segundo para acender....

 Mas fiquei curioso.... se der pra colocar uma foto com zoom nesses angel eyes agradeço.

#178
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
kentakk escreveu:Entao é led.... pois tem uns leds de alto brilho que qdo apagado ele tem um fundo amarelo.... No meu kit veio ccfl que tem reator e demora 1segundo para acender....

 Mas fiquei curioso.... se der pra colocar uma foto com zoom nesses angel eyes agradeço.

Vou PROVIDENCIAR a foto com zoom!!

Abraço

#179
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ola Jocean! Fico no aguardo das fotos.
Voce sabe informar se projetor de xenon tem para uso em vias com mao-normal ou mão-inglesa?  POis vi num programa de automoveis que os farois antigos eram fabricados dos 2 tipos ou seja, o de mao-normal ilumina mais o lado direito enao ofuscando o motorista que vem no sentido contrario.  Sera que os projetores xenon tambem tem essas frescuras????
Nos farois antigos quem fazia isso eram aquelas ranhuras que tinham no vidro do farol.
Sei que o uso correto desses projetores é lente lisa e sempre limpos. Por isso os carros importados vem com esguicho de agua.

#180
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
kentakk escreveu:ola Jocean! Fico no aguardo das fotos.
Voce sabe informar se projetor de xenon tem para uso em vias com mao-normal ou mão-inglesa?  POis vi num programa de automoveis que os farois antigos eram fabricados dos 2 tipos ou seja, o de mao-normal ilumina mais o lado direito enao ofuscando o motorista que vem no sentido contrario.  Sera que os projetores xenon tambem tem essas frescuras????
Nos farois antigos quem fazia isso eram aquelas ranhuras que tinham no vidro do farol.
Sei que o uso correto desses projetores é lente lisa e sempre limpos. Por isso os carros importados vem com esguicho de agua.

Kentakk, Fotos providenciadas!!


Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 5tgo



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 5ekj



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Unqi



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 8mco



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Xvpl



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 0yl7



Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Obt7


Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Dttz






Abraço

#181
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ficou bacana.... agora que notei acho que os meus farois sao maiores, que no caso ira disfarcar bem o refletor original.  Pois parece que vc manteve a meia-luz no lugar original, no meu o projetor vai ficar por cima, assim o meu nao tera a meia-luz original, apenas o angel-eyes....

#182
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
JOCEAN escreveu:
...
Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Dttz
...
Abraço

Êta que este carro do JOCEAN tá um espetáculo!!!

Parabéns Joacean. Qualquer dia vou ao Makro só pra ver teu carro!!! bounce bounce bounce

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#183
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ola Jocean!  Um dos motivos que levaram ao atraso na instalacao do kit projetor sao duas.... uma que eu gostaria de colocar um cromo de verdade nos refletores... A outra que gostaria de colocar um motor para fazer regulagem de altura do facho dos farois....
Sera que eh muita pretencao da minha parte???What a Face

 Pois desta forma rodando na cidade deixaria o foco bem baixo para nao incomodar ninguem.... Ou seja, fazer o que eh bom ficar melhor ainda....

#184
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
kentakk escreveu:ola Jocean!  Um dos motivos que levaram ao atraso na instalacao do kit projetor sao duas.... uma que eu gostaria de colocar um cromo de verdade nos refletores... A outra que gostaria de colocar um motor para fazer regulagem de altura do facho dos farois....
Sera que eh muita pretencao da minha parte???What a Face

 Pois desta forma rodando na cidade deixaria o foco bem baixo para nao incomodar ninguem.... Ou seja, fazer o que eh bom ficar melhor ainda....

Cara que deve ficar muito bacana concerteza!!, fica a seu criterito, eu vo me aquetar deixando o meu somente desta forma mesmo!!

Mais que ficaria completinho conjunto projetor foco e bondade com o proximo ...isso sim ficaria!!..rsrs

Abraço !

#185
 RAFAELZÃO

RAFAELZÃO
Iniciante
Iniciante
JOCEAN escreveu:Ja efetuei alguns UP's !! ..

Rodas NOVAS !!!((( NOVOS UP'S ))) EcoSport Freestyle 2012/2012 1.6 Prata  - Página 7 Sdc15066j











Depois posto mais algumas !!

A SUA ECO ESTA PERFEITA DE MAIS, PARA QUEM GOSTA DO CARRO É UM SONHO, KKK! ESTA DE PARABENS!!!!
QUERO DEIXAR A MINHA BONITONA TBM, ESTOU COM ELA TEM SÓ 3 MESES, E JÁ COLOQUEI XENON, NOS FAROIS E NOS MILHAS, TAMPEI NO G5 E COMPREI TEM 2 SEMANS A CENTRAL MULTIMIDIA, QUERO FAZER ISSO Q VC FEZ NO TETO, ENVELOPAR COM O ADESIVO BRILHANTE ASSIM, E COLOCAR OS BANCOS DE COURO TBM, RODAS VÃO ESPERAR UM POUCO, TALVEZ ATÉ JANEIRO, CARNAVAL NÉ TEM Q ESTA PIKA, KKK!

#186
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos