kentakk escreveu:Jocean ataca novamente...
Seu pilantra.... lançou o produto antes de mim.... eu comprei este kit faz uns 2 anos e que esta encostado na prateleira.
Mas eu senti dificuldades em desmontar o farol... o plastico ficou todo torto nas bordas. Como vc fez para desmontar o farol ou seja, descolar as lentes. e pra colar vc usou silicone?
Qual a marca do seu? eu comprei de um americano e paguei por um modelo japones e mandaram um chingling.
kentakk ,
A marca do meu é MARIMOTO !
Usa-se uma lampada h1, no caso o funcionamento da luz alta quem faz é o proprio projetor, usando o chicote do bi-xenon h4-3, os fiozinho da alta vai para o projetor, o esquema de ligaçao e muito simples, no caso e como se a iluminaçao ficasse na alta direto, ai dentro do projetor tem uma especie de tampao que tapa uma parte da iluminaçao quando do luz alta, tem um selenoide dentro do projetor que faz o movimento e libera o restante da iluminaçao!!!, o negocio é bem bolado!!!...como ja tinha o chicote h4-3 instalado foi bem simples!!
Na parte de retiradas das lentes, nao me atrevi em fazer!!..levei em uma loja especializada em farol, e pedi para o cara tirar e colocar as lentes para mim, ele me deu 3 meses de garantia contra infiltraçao!..silicone usado nao sei informar mais e apropriado para vedaçao de farol !, serviço de abrir e fechar o farol foi de 90,00 reais, como o projetor e so rosqueado atras, ficou bem facil pq ele so encaixa em uma posiçao com os adaptadores h4 que vem junto no kit !!
A no mais é so plug and play !! e com xenon fica mais facil a ligaçao, e outra o xenon nos projetores nao ofuscam ninguem, fica uma iluminaçao com bastante foco e retinha na parede!!! mto show mesmo !!
Abraço e ve se tira da prateleira e instala, vc vai gostar muito tbm !!