Ola amigos do forum, sou novo aqui, e achei voces pelo google, estou com um problemão, fiz a troca da bateria da minha ecosport modelo 4wd ano 2007 e depois de trocar percebi que o controle do alarme não estava mais funcionando, fiz a reprogramação do alarme girando oito vezes a chave e ok voltou a funcionar, porem só tranca as portas, ele não esta mais fazendo o bip do alarme e nem subindo os vidros, é muito importante eu deixar que os vidros TODOS sobem com apenas um toque isso esta funcionando normal e tambem descem por um toque, somente pelo controle que não funciona, em cima do retrovisor interno do carro tem um botãozinho chamado inibidor do sensor volumetrico, eu estou achando que o problema pode estar ali, porem fiz a reprogramação como manda o manual e nada acontece...
alguem sabe como reprogramar corretamente o controle ? com travas de portas e subida de vidros sem falar do bip do alarme.
ja tentei desligar a bateria, resetar o modulo encostando os cabos negativo e positivo, deixa 12 horas com o negativo desligado.. enfim ja fiz de tudo..
por favor me ajudem
obrigado