EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Levantar os Vidros qdo aciona o Alarme!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Tenho uma eco 2009, quando aciono o alarme preciso segurar uns segundos para que eles subam, as vezes eles nao sobem tenho que entrar no carro e subir manualmente, enfim nao achei o defeito ainda, gostaria de saber se tem como configurar para que quando acionar o alarme ele já suba automatico, para que nao precise segurar os 3 segundos, alguns carros fazem isso...nao sei se da pra ser feito na eco também..

caso esteja postando no lugar errado ou já tenha um topico sobre isso me desculpe, to procurando e nao encontrei ainda.

Att

Fábio

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
não tem como, ele vem originalmente assim, isso pra mudar teria q colocar um outro módulo, isso não vale a pena!!

outra coisa, essa questão de as vezes não funcionar, pode ser pq sem querer vc pode soltar o botão, na minha raramente acontece, mas aí é só apertar de novo q resolve!!

#3
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
hum entendi, agora sober não funcionar as vezes, é assim, quando aperto o botão as vezes sobe os dois vidros das portas traseiras e do da frente sobe um lado só dai ele avisa que o vidro está aberto com dois bips, dai tenho que baixa-los novamente e tentar subir para ver se sobe os 4 juntos, ou eu que nao to conseguindo acertar o funcionamento ou ele deve estar travando falta de grafite talves ou algo do tipo.

vlwwwww

Fábio

#4
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
agora entendi!!
pode ser somente grafite ou como aconteceu comigo, ter q trocar a canaleta q estava empenada, e travava o vidro. minha sorte q esta na garantia, não tive q gastar. Da uma verificada se a canaleta não esta levemente empenada!! se estiver no começo, tem como arrumar sem precisar trocar!!

#5
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
blz, vo dar uma olhada pra ver, o extranho é que as vezes ele mudo o vidro, tipo agora de pouco foi o vidro da frente do lado direito, as vezes é o traseiro, vai sabe neh, mais vou dar uma olhada, qualquer posto aqui, vlwwwww

#6
 Ivanilson

Ivanilson
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal!
Tenho uma Ecosport Freestyle 2012, uma vez tive que trocar a colmeia do radiador que furou e, quando o mecânico teve que tirar a bateria desconfigurou o controle remoto.
Antes com um simples toque fechava os vidros e travava as portas, agora tenho que apertar uma vez para travar as portas e segurar por uns segundos para subir os vidros.
Já pesquisei em vários vídeos e não consegui voltar ao modo anterior: um só toque para travar e subir os vidros.
Alguém aí poderia mei ajudar, pois é um sufoco ter que verifivar os vidros sempre que travo o carro?

Desde já agradeço pelo apoio dos amigos, venho acompanhando várias dicas aqui no fórum!

Forte abraço!

#7
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Fábio Zombie escreveu:blz, vo dar uma olhada pra ver, o extranho é que as vezes ele mudo o vidro, tipo agora de pouco foi o vidro da frente do lado direito, as vezes é o traseiro, vai sabe neh, mais vou dar uma olhada, qualquer posto aqui, vlwwwww

Amigo, pode ser também que o controle já não está tão OK com os botões ou mesmo bateria fraca.

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos