EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

central multimedia

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

#1
 leonardomv

avatar
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, estou querendo instalar uma central multimedia inclusive com camera de ré na minha eco XLT 1.6. alguem sabe um modelo que fique bem encaixada no painel? E a camera de ré? onde colocar para ficar esconcida?


#76
 r dias

r dias
Membro
Membro
Pesquisei, pesquisei, pesquisei....e ainda não decidi!
To tendendo para pioneer AVIC-F960BT, pois é android e de uma marca que tem historico de bom som e qualidade. O preço é compativel com o M1, que perde em interface e sistema operacional. Sem contar com o relato de um usuario aqui mesmo no forum...
Tb é parecido o preço da opção da multilaser com android.
Esse video demonstra bem as funções do aparelho:

Os contras são: sintonizador TVdigital vendido separadamente, não tem wi-fi nem internet diretamente na central. Mas acredito que de pra utilizar com o cabo especifico no celular.
Ja existem atualizações para o GPS com aviso de radar (bloqueado de fabrica devido a legislação brasileira).
O que acham?

#77
 r dias

r dias
Membro
Membro
Acabei comprando o evolve da multilaser

O unico contra é que o usb é frontal e não vi nada de internet, mas vou pesquisar mais...
O preço que está na connectonparts foi fator decisivo na compra, menos de 900 ja com a camera de ré! e em até 12 sem juros! Comprei e to esperando chegar...
To pesquisando a melhor moldura, não achei a de metal. Somente de plastico e essa parece bom negocio pq ja vem com o chicote:
Moldura plastico + chicote
Vou atualizando aqui os proximos passos, em todos os videos que vi, só elogios...

#78
 alancesar

alancesar
Iniciante
Iniciante
Colegas, com a instalação da central multimidia não se perde a garantia do carro?

#79
 Tiago Amorim

Tiago Amorim
Iniciante
Iniciante
Eu tenho uma eco 2015, alguém sabe onde encontro a moldura da central multimídia? Não consigo encontrar

#80
 Vinicius Franco Nicolini

Vinicius Franco Nicolini
Iniciante
Iniciante
Tiago Amorim escreveu:Eu tenho uma eco 2015, alguém sabe onde encontro a moldura da central multimídia? Não consigo encontrar

Connect parts..

Tentei postar o link não consegui, apareceu uma mensagem dizendo que não tenho autorização. Vai lá que vc acha.. tem eu vi. Frete grátis ainda.

Enviado pelo Topic'it

#81
 Sandra Araujo

Sandra Araujo
Iniciante
Iniciante
Comprei uma Ecosport SE AT 2017 e gostaria de colocar um multimídia sem perder o comando de voz e os controles do volante.
Alguém me indica qual seria, onde comprar e instalar aqui no Rio de Janeiro?

#82
 Nelci

Nelci
Iniciante
Iniciante

Boa tarde, comprei a Ecosport 2018 e gostaria de desbloquear pra ver vídeo do USB. Alguém sabe como desbloqueia só essa função?

#83
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos