EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vale a pena comprar, ou espero???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 FaikoBK

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa tarde Galera.
Sou novo no forum e gostaria de uma ajuda do pessoal.
Sempre gostei muito da Ecosport, porém ainda não tive oportunidade para adquirir uma. Agora posso comprar e gostaria de saber se vale a pena comprar agora ou é melhor esperar a chegada da nova.
O que me chamou a atenção foram os preços que estão sendo praticados aqui em Curitiba, bem abaixo que um mês atrás.
Se for uma boa comprar agora, qual modelo vocês me indicam? 1.6 freestyle ou 2.0 xlt?
Obrigado pela força

#2
 APalma

APalma
Membro Pro
Membro Pro
Fabio:

O preço baixou em todas as grandes cidades, e não só em Curitiba...

Por exemplo: aqui em SP a Freestyle 1.6 custava R$52.900 e baixou para R$50.900 pela própria Ford...se chorar leva por R$50.000.

Se "caber no bolso" faça sua compra...na minha opinião o primeiro ano do novo modelo (e de qualquer lançamento) sempre vem com algums "ajustes" a serem feitos - para não dizer defeitinhos - que são corrigidos nos modelos seguintes.

Eu tenho uma XLT 2.0 Gasolina Automática e acho melhor que a 1.6, pois anda mais e o consumo é quase igual ao da 2.0.

Tanto a Freestyle quanto a XLT podem ser encontradas 1.6 ou 2.0, ambas flex.

Independentemente da sua compra...dê uma choradinha pelos Air bags e Abs, pois com a concorrência do Renault Duster ficou mais fácil negociar. Infelizmente esses acessórios não são nem opcionais nas Freestyle e opcionais nas XLS e XLT (nas automáticas o Air Bag duplo é de série, tanto na XLS quanto na XLT).

Provavelmente no modelo novo esses acessórios sejam de série...

Boa negociação!

#3
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Se vc não se incomodar em ficar com um modelo defasado, compre a atual. eu optaria pelo mais completo(2.0 XLT automático em Brasília, na faixa dos 55 mil), pois deve ter o maior desconto e tem uma revenda mais fácil e muuuuuito mais conforto! O problema de carro de lançamento e especificamente a Ecosport, além dos problemas de carros de lançamento, ela vira inicialmente com 2.0 atual com o cambio automático de 4 marchas, sendo trocado em breve pelo 2.0 sigma do Focus (provavelmente) e cambio de 6 marchas (confirmado).

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos