EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulhos internos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ricardo Amorim

avatar
Iniciante
Iniciante
Comprei um eco 2012, quando ando em uma rua de paralelepipedo, ouço alguns barulhos no lado esquerdo do painel e algumas vibrações no interior do veículo... isso é normal no ecosport????? Não gostei do carro.

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
não é normal não!! PODE RECLAMAR NA GARANTIA, eles TEM q resolver!! tenho uma 2011 e não faz barulho nenhum!!

#3
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Ricardo Amorim escreveu:Comprei um eco 2012, quando ando em uma rua de paralelepipedo, ouço alguns barulhos no lado esquerdo do painel e algumas vibrações no interior do veículo... isso é normal no ecosport????? Não gostei do carro.

Calmaê conterrâneo... com certeza há algo de errado com seu carro... quebre tudo na concessionária, tvz eles tenham deixado alguma coisa solta ( módulo de alarme, etc ) ou defeito de fábrica mesmo... a minha eh 2007 e não bate nada além do somzão! abraço e tenho certeza q vc vai adorar o carro!

#4
 Brandao71

avatar
Iniciante
Iniciante
Amigo não desespere vá a css e relate tudo que esta acontecendo e exija providências. A minha Eco chegou a menos de um mês e veio de fábrica com um barulho na porta direita do carona na altura do retrovisor fui a duas css até resolver. Acabei de pegá-la e estou muito satisfeito. O barulho vinha da guarnição e eles tiveram a cara de pau de falar que a porta necessitava de amaciar para que o barulho parasse. Imediatamente retruquei que isso não procedia porque se não as outras também precisariam amaciar e exigi providências. Resultado: fizeram uma lubrificação com silicone na guarnição e simplesmente o barulho sumiu. Mas vou esperar mais uns dias pra comemorar. Boa sorte e não desanime.

#5
 Ricardo Amorim

avatar
Iniciante
Iniciante
vlw, obrigado pela atenção..... levei na css saí com o mecanico mostrei a ele a vibração, que parece estar vindo do painel. No outro dia me ligram dizendo que o carro estava pronto.... Porém, ai sair com o veículo, no asfalto vc não sente nada, porém quando passei numa rua com paralelepipedo, notei a vibração, com menor intensidade, porém, não sumiu totalmente.... vou mandar de novo para css, Poxa meus 54 000 foi suado,,,,, vc compra um carro novo e tem q levar para css, e o que é pior, eles não resolvem o problema.

#6
 zillemuller

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá, estou com o mesmo problema...não consigo descobrir de onde vem o barulho...parece na altura do espelho do caroneiro tb...mas já tirei fora e o barulho persiste...desmontei o forro da porta e levei na css 3 vezes e não acham o barulho...me ajudem...resolveram o de vcs?
[justify]

#7
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Caso o carro já esteja fora da garantia, um bom lugar para levar é em lojas de som, lá normalmente o pessoal sabe abrir portas e acabamentos laterais, e enchem de espuma, além de muitas vezes encontrar aquelas travas e pinos de plásticos que podem estar mal encaixados ou quebrados.
A minha 2007 tinha uns grilos e levei numa loja de som aqui em bauru, de um amigo meu... ficou bem melhor depois, acabaram quase todos os barulhos(e isso que era a 2007, a partir da 2008 melhoraram bem o nivel de ruido).

Abraços

Carlos Russafa

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos