EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viagem À Bahia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
Pessoal venho postar pra vocês mais uma das aventuras a bordo da Eco.
Infelizmente em vários estados brasileiros, incluvive o meu (ES), está chovendo d+ e desastres não param de acontecer.
E para dar uma fugida desse clima de chuva e tristeza, e como o sol não apareceia por aqui, nesse fim de semana resolvemos ir atrás
do sol, lá na Bahia.

Foram 8 horas de viagem, revezando com um amigo, tudu tranquilo fora os buracos na estrada que é uma vergonha.

Fomos para Arraial d' Ajuda e de lá conhecemos várias praias iradas. E também fomos a Porto Seguro.

Então seguem algumas das fotos:

Viagem À Bahia Eco2

Viagem À Bahia Eco1z

Viagem À Bahia Eco3n

Viagem À Bahia Dsc04462lu

Viagem À Bahia Dsc04434pp

Viagem À Bahia Dsc04539

Viagem À Bahia Dsc04547f

E esse vídeo é semelhante a um que fiz na Bahia, porém foi no ES, quando procurávamos uma casa para
alugar pro carnaval, e acabamos zuando muito. Editei e ficou bem legal.
Vejam e comentem lá no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=n98iRqkDSmY&feature=youtu.be




Abração e até a próxima.

PS.: Acho que já mereço ser MEMBRO de fato do fórum né..rs



#2
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Legal Bombeiros. Voce resolveu levar seu Eco de volta a terra Natal do Eco? kkk
ficou legal tuas fotos. parabéns pela iniciativa de compartilhar com a gente. Muito show. Quem dera todos pudessem fazer dessas.

Agora quanto ao vídeo... é do tipo "Não tente fazer isto..."; Felizmente parece que tudo acabou bem e ficou a história pra ver e ouvir por gerações e gerações.

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#3
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
É verdade Dolphim, e obrigado.
Não façam o que fiz no vídeo...rs Usem o cinto de segurança...^^
Mas já que fiz comentem lá...rs

Abraços

#4
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Ficaram show as foots!! essay loucura do vídeo, ja fiz uma vez aqui em Brasília, tinha um blazer na época. Quase q geral se f.... fui parado pela PM. nego ia apanhar até de manha. a sorte que tinha um amigo junto q era PM tmb!! kkkkkkk

Mas foi muito legal apesar dos riscos!! kkkkk

#5
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
kkkkk...Pois é Maurício, antes de filmar esse vídeo tinhamos tentado antes dentro do bairro onde procurávamos uma casa pra alugar pro carnaval, e estavamos bem devagar, e na hora que estávamos entrando para a principal demos de cara com uma viatura...rs
Os caras desceram do estribo e foram conversar com uma senhora que estava do outro lado da rua, como se a conhecessem...foi muito engraçado, a PM só ficou olhando, eu continuei dentro do carro, mas não fizemos nada de mais posi estavamos parando e eu não tinha bebido e como sou Militar tbm ia tentar desenrolar, mas nem falaram nada e foram embora.
E o pior meu colega não tinha filmado nada..rs por isso fizemos depois na estrada fora do bairro..kkkkk

Foi muito engraçado mas de fato é muito arriscado. ^^

Obrigado vlw!

#6
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Muito irado as fotos e o vídeo ... Legal ver a galera rasgando estrada com as carangas ... A minha branca ta chegando e você destruir para o Sul ... hehehe vamo ?? lol!

#7
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
Opaa!! Vão bora..rs
Cortar esse Brasil a fora é muito bom né.

Po o sul é iradao, mas vai ter que ficar pra próxima, tenho que pagar a última viagem ainda..kk
Se passar por Vitória faz um pit stop lá em casa..rs

Abração vlw

#8
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
Parabéns pela viagem, Bombeiros!Ser humano é tudo igual mesmo, ou ao menos parecido, qdo fiz uma viagem pra SJ do Rio Pardo com a família, meu filho e um amigo subiram nos estribos da minha 1a. eco e eu passei pelo meio das carreiras de um canavial, resultado: os dois voltaram cheios de vergões por causa das folhas da cana, que cortam pra valer kkkkkkkkkkkkkk, foi muito engraçado! Very Happy
Muito bonita sua Eco branquinha, tá na moda agora, como vc diz: "Like a boss!"
Abraço!

#9
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
Obrigado DeepBlue, é meio arriscado mas é muito bom né...rs
Meu amigo levou uma galhada nas costas..mas os vergoes da cana é bem pior né coçam d+..rs

Que bomque gostou do vídeo, deposi da uma olhada nas fotos da viagem ao RJ, se ainda não viu legais tbm.

abração

#10
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
Show bombeiros, vou dar uma conferida nas fotos de vlá tb! Very Happy

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos