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parachoque impulsao

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#1
 Tmourax


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comprei um parachoque de impulsao muito barato 80 reais (valor estimado 350)novo!!!!!!!!
feliz da vida fui coloca-lo, descobrir q pra colocar presisa de um suporte inferior do parachoque de impulsao que vai direto no chassi do carro!! persebi q tem como fazer esse suporte mas gostaria se alquem q tenha esse suporte tirasse uma foto de preferencia ele fora do carro !!!! a furaçao do meu parachoque e na vertical acredito q a marca seja keko pois o bepo a na horizontal
desde ja agradeço muito a quem postar essas fotos

#2
 felicio.otero


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Vc comprou o seu em loja? Se for passa o canal para a galera... Abraços.

#3
 Tmourax


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felicio.otero escreveu:Vc comprou o seu em loja? Se for passa o canal para a galera... Abraços.


Caro amigo vc nao entendeu a minha pergunta!!!
disse que comprei por 80 e veio sem o suporte inferior !!!!! e usado ne!!! o novo nao acha por menos de 350 preto cromado e mais caro, por isso quero ver fotos do suporte original pra poder copiar e fazer um suporte pra min!!!!!!!!
ja os estribo laterais comprei o da ranger e foi super facil adaptar foi so mandar esguentar e entorta o suporte!!!!!

Dica boa compra esses acessorios onde conserta carro de seguradora muitas vezes tem PT ai comsegur comprar barato !!!!!!!!! meus gasto com estribo e parachogue de impulsao foi 180 reais minha unica dor de cabeça vai ser criar esse suporte !!!!! e ate facil eu fiz um com tubo deu certo mas eu quero ver o origianal!!!!

#4
 felicio.otero


Membro Jr
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A sim show de bola...
Po eu estava querendo colocar pelo menos os estribos na minha.. Mas aqui no RJ estão cobrando R$435,00 com instalação... SALGADO DEMAIS!

#5
 diney


Iniciante
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Olha galera se puderem colocar nao percam tempo, coloque!

Rcentemente a toupeira da minha esposa nao parou quando o farol fechou e um corsa classic parou, resultado ela enfiou a frente da "Monica" ( nossa Eco 2011/2012) na traseira do corsa....

Afundou a tampa do porta-malas e acabou com o parachoque do mesmo.....no parachoque de impulsao com a forte pancada veio pra tras, mas protegeu bem o capo, parachoque e farois da Eco.

Na garagem do predio eu amarrei uma corda no parachoque e a outra ponta no pilar do predio, engatei a ré e desentortei fazendo voltar pro local oiginal, vc olha a Eco e nunca vai saber que um dia ela detonou a traseira de um corsa.

Depois foi só acionar o seguro para Terceiros para arrumar o Corsa Classic.

Entao ta mais que aprovado o parachoque de impulsao, mas tem que ser daqueles tubulares pois o de plastico que vendem nas Concessionarias....esses sao somente enfeite!

Abs

#6
 kingleer

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Membro Gold
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Que perigo... com o pára-choque de impulsão na frente a criatura se sente mais segura pra bater nos outros carros. Eu colocaria um pára-choque de cristal pra ela ter mais cuidado lol!

É bom observar que esse pára-choque pode anular o efeito dos sensores de air-bag.

#7
 diney


Iniciante
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kingleer escreveu:Que perigo... com o pára-choque de impulsão na frente a criatura se sente mais segura pra bater nos outros carros. Eu colocaria um pára-choque de cristal pra ela ter mais cuidado lol!

É bom observar que esse pára-choque pode anular o efeito dos sensores de air-bag.
=====================================

Sim e pode ser!

Mas como a minha nao tem Air bag, nao preciso me preocupar com isso, agora prefiro colocar o parachoque que ficar correndo o risco de detonar o carro.

Fora que com o parachoque o carro fica mais imponente e o povo aqui em SP respeita mais!


Abs

#8
 Tmourax


Membro
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hoje consegui termina o suporte inferior muito facil de fazer e muito mais resistente q o original e sem ter q furar nada no carro!!!!

#9
 felicio.otero


Membro Jr
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Posta as fotos para vermos como ficou... E parabéns!

#10
 kentakk

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Diamond Titanium
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kingleer escreveu:Que perigo... com o pára-choque de impulsão na frente a criatura se sente mais segura pra bater nos outros carros. Eu colocaria um pára-choque de cristal pra ela ter mais cuidado lol!

É bom observar que esse pára-choque pode anular o efeito dos sensores de air-bag.

parachoque de cristal foi uma boa colocacao.... Afinal temos que zelar pelo patrimonio, pois nao eh bom abusar do seguro, pois os bonus vao diminuindo.

#11
 kentakk

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Diamond Titanium
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eu comprei um estribo lateral faz um bom tempo. Ele é um modelo diferente de pisante inteiriço fabricado no RS. O acabamento dele é otimo. Inclusive foi vendido em concesiionaria tambem. O de concessionaria esta escrito ford e o meu paralelo esta escrito ecosport.
So existe na cor grafite.
Mas cometeram um pecado mortal. qdo se pisa nele ele arreia, e se for um gordo com certeza ira entortar todiinho o suporte. Pois eh apenas uma chapa de 3mm que nao aguenta nada. reclamei ao fabricante e ele mandou outro com reforço que achei pouco. Conclusao eu mesmo mandei um cara cortar os reforços e eu mesmo soldei. Ficou otimo. Nao sei como a concesionaria vendeu um produto desses com falhas de projeto.

#12
 Tmourax


Membro
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kentakk escreveu:eu comprei um estribo lateral faz um bom tempo. Ele é um modelo diferente de pisante inteiriço fabricado no RS. O acabamento dele é otimo. Inclusive foi vendido em concesiionaria tambem. O de concessionaria esta escrito ford e o meu paralelo esta escrito ecosport.
So existe na cor grafite.
Mas cometeram um pecado mortal. qdo se pisa nele ele arreia, e se for um gordo com certeza ira entortar todiinho o suporte. Pois eh apenas uma chapa de 3mm que nao aguenta nada. reclamei ao fabricante e ele mandou outro com reforço que achei pouco. Conclusao eu mesmo mandei um cara cortar os reforços e eu mesmo soldei. Ficou otimo. Nao sei como a concesionaria vendeu um produto desses com falhas de projeto.


meus estribos sao oval sem mesmo colocalos no lugar vi que eram muito fracos os suportes !!!! eu mesmo fiz outros suportes usando cantoneiras,fico muito mais resistente ! pode subir qualquer pessoa nos estribos se quebrar tem q ser muito pesado ! eu tenho 110 kg eu pulo neles e eles nem mexem!!!

#13
 kentakk

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Tmourax escreveu:
kentakk escreveu:eu comprei um estribo lateral faz um bom tempo. Ele é um modelo diferente de pisante inteiriço fabricado no RS. O acabamento dele é otimo. Inclusive foi vendido em concesiionaria tambem. O de concessionaria esta escrito ford e o meu paralelo esta escrito ecosport.
So existe na cor grafite.
Mas cometeram um pecado mortal. qdo se pisa nele ele arreia, e se for um gordo com certeza ira entortar todiinho o suporte. Pois eh apenas uma chapa de 3mm que nao aguenta nada. reclamei ao fabricante e ele mandou outro com reforço que achei pouco. Conclusao eu mesmo mandei um cara cortar os reforços e eu mesmo soldei. Ficou otimo. Nao sei como a concesionaria vendeu um produto desses com falhas de projeto.


meus estribos sao oval sem mesmo colocalos no lugar vi que eram muito fracos os suportes !!!! eu mesmo fiz outros suportes usando cantoneiras,fico muito mais resistente ! pode subir qualquer pessoa nos estribos se quebrar tem q ser muito pesado ! eu tenho 110 kg eu pulo neles e eles nem mexem!!!

Vixe colega. Entao seu estribo virou um parachoques... Very Happy
Eu tive que fazer esta modificacao, pois com certeza alguem cedo ou tarde iria pisar no estribo e entortar o suporte. Ja imanou o carro num lava rapido e alguem subir para esfregar o teto? Ou mesmo alguem te pedir carona ate a esquina e subir no bendito? O certo seria um suporte para aguentar ate 3 pessoas de cada lado, pois como o pisante é inteiriço entao cabem 3 de cada lado.

#14
 dje

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Iniciante
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Dney,realmente esse para-choque é Bom pois me livrou de quebrar os faróis da eco,no dia 31/12,bati na traseira de um baú,que afundou a barra no para-choque,carro carregado de bagagem e pensando na cerveja em Itu,a barra fez um vinco de uns 15 cm,gasto com a batida (nenhum).
Lição,em dia de chuva não olhar para morena na chuva de calça com de ginastica transparente,com coxa grossa e calcinha minúscula.

#15
 Leonardocruzrj

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Iniciante
Iniciante
Eu comprei um Parachoque de Impulsão da CCF, porém ele vem com um erro estrutural grave, a parte inferior não é presa em praticamente nada, pois o suporte é preso por aqueles tres parafusos do parachoque que prendem também o peito de aço, por isso tive que usar toda a minha "engenharia de fundo de quintal" e criar o meu próprio suporte prendendo ele na longarina do carro, aonde ele deveria se preso de verdade (os da Bepo vem com suporte pra longarina, porém são o dobro do preço).
Vou terminar e posto as fotos aqui da "obra de arte".

Ele é esse aqui:

#16
 kingleer

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Membro Gold
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Isso é meramente estético... a Ecosport em si não tem estrutura para receber um pára-choque de impulsão.

#17
 Leonardocruzrj

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Iniciante
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Esse, realmente era estético, era, porque com o suporte que eu fiz, agora dá pra derrubar até um boi. kkkk.

#18
 diney


Iniciante
Iniciante
kingleer escreveu:Isso é meramente estético... a Ecosport em si não tem estrutura para receber um pára-choque de impulsão.
========================================

Vc que pensa!

O parachoque de impulsao foi projetado da mesma forma que os estribos e os engates, tem aqueles que sao baratos e sao meramente esteticos e aqueles que sao mais caros porem sao presos no monobloco do carro!

O meu e da BEPO e preso na estrutura do carro em baixo e tem suporte na altura do parachoque, minha esposa ja colidiu duas vezes ( que raiva ) primeiro na traseira de um corsa sedã e depois de 6 meses na traseira de um Uno, os dois tive que acionar o seguro de terceiros ( tudo bem nao gastei nada) e nos dois casos a o parachoque segurou a porrada e nao fez nada na Eco....so arranhoes no parachoque de impulsao e tive que amarrar uma corda no pilar da garagem do predio e outra no pachachoque para realinhar o parachoque.

Realinhado pronto pra outra, depois descobri que milha esposa esta com problema de visao ( profundidade ) e tambem ja estou correndo atras para resolver tambem esse problema.

Olha sinceramente prefiro gastar um pouco mais e comprar um produto bom!

So estou tentando arrumar tempo para colocar o engate, porque eu tenho uma carreta pra motos e utilizo de vez em quando.

segue umas fotos da minha Eco






Abs

#19
 kingleer

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Membro Gold
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diney escreveu:
Vc que pensa!

O parachoque de impulsao foi projetado da mesma forma que os estribos e os engates, tem aqueles que sao baratos e sao meramente esteticos e aqueles que sao mais caros porem sao presos no monobloco do carro!

Exatamente o que eu disse... ficando preso em pontos onde o carro não foi projetado para receber deformações o dano vai ser bem maior.

#20
 Leonardocruzrj

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Iniciante
Iniciante
O meu suporte eu fiz seguindo os mesmos pontos de fixação da Bepo. Só que usando cano galvanizado de 3/4.
Falando nisso diney, a sua Eco tá muito linda.

#21
 diney


Iniciante
Iniciante
Leonardocruzrj escreveu:O meu suporte eu fiz seguindo os mesmos pontos de fixação da Bepo. Só que usando cano galvanizado de 3/4.
Falando nisso diney, a sua Eco tá muito linda.
========================

Brigado, é que é novinha, mas a coitada fico 90% do tempo com a "ceguinha"...KKKKKKK

kingleer, tou pouco ligando se aqueles pontos do monobloco estao ou nao projetados para receber deformacoes, alias estranho um carro ser projetado para nao receber deformacoes no monobloco em todos os lados.

Quando o monobloco receber deformacoes, e sinal que a "porrada" foi forte, isso sgnifica que 40% do carro estara condenado, ou seja PT, e tendo seguro, basta pegar outro carro.

Enfim o que interessa sao pancadinhas onde vc gastaria 5 mil reais e na realidade so ganhei alguns riscos no parachoque de impulsao e perdi um bonus na seguradora.

albino

#22
 kentakk

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Diamond Titanium
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Diney. Sua eco ta invocada mesmo heim?

Mas segue aquele dilema.... O carro nao foi feito pra ser amassado numa pancada???
Pois se fizer o parachoque muito forte dai os estudos de engenharia para a deformacao do veiculo nao vai adiantar....
A deformacao dos veiculos foram calculados para salvar vidas...
Ou seja, tem que ser forte o suficiente para evitar os arranhoes do parachoque de plastico e ser fraco o suficiente para deformato todinha qudo a pancada for forte.

#23
 kingleer

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Membro Gold
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Pois é... quando a força do impacto não é distribuída, o risco de causar danos irreversíveis é muito maior...

#24
 crespovga

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Membro Jr
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diney escreveu:
kingleer escreveu:Isso é meramente estético... a Ecosport em si não tem estrutura para receber um pára-choque de impulsão.
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Vc que pensa!

O parachoque de impulsao foi projetado da mesma forma que os estribos e os engates, tem aqueles que sao baratos e sao meramente esteticos e aqueles que sao mais caros porem sao presos no monobloco do carro!

O meu e da BEPO e preso na estrutura do carro em baixo e tem suporte na altura do parachoque, minha esposa ja colidiu duas vezes ( que raiva ) primeiro na traseira de um corsa sedã e depois de 6 meses na traseira de um Uno, os dois tive que acionar o seguro de terceiros ( tudo bem nao gastei nada) e nos dois casos a o parachoque segurou a porrada e nao fez nada na Eco....so arranhoes no parachoque de impulsao e tive que amarrar uma corda no pilar da garagem do predio e outra no pachachoque para realinhar o parachoque.

Realinhado pronto pra outra, depois descobri que milha esposa esta com problema de visao ( profundidade ) e tambem ja estou correndo atras para resolver tambem esse problema.

Olha sinceramente prefiro gastar um pouco mais e comprar um produto bom!

So estou tentando arrumar tempo para colocar o engate, porque eu tenho uma carreta pra motos e utilizo de vez em quando.

segue umas fotos da minha Eco






Abs

Linda Ecosport Diney!!

Gostaria de saber onde comprou o Para-Choque BEPO ??
Foi pela internet ? Fui até a concessionária da Ford e me informaram que o q eles vendem são da Bepo tambem, mas sai a 570 reais.

Alguem conhece algum site q vende Bepo mais barato ?

Valeu, abs!

#25
 diney


Iniciante
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Cara eu fui numa loja da duque de caxias em SP e ja comprei instalado!

Abs

#26
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