EcoSport Club

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SP] 5.º Encontro

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

#1
 Cmdt.Marco


Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Caros, será que irá rolar encontro em dezembro, vamos definir uma data e ai vemos se existe ou não a viabilidade de realizarmos nosso encontro mensal.

Sugiro também agilizarmos aquela proposta de viagem até Brotas, sugiro marcamos em janeiro pois esta muito em cima, e desta forma conseguiremos reunir o maior número de ecos possivel.

forte abraço,

Ricardo Marcolongo Melo - Cmdt. Marco

http://www.bellaurbis.com.br

#76
 emerson


Admin
Admin
efemota escreveu:Acabo de chegar do 5o Encontro. Apenas eu e o manivela comparecemos. Mais tarde posto as fotos. Aproveitamos pra combinar outros encontros porque o nosso clube está muito devagar. Ah, batizamos mais uma Eco com adesivo.

Abraços

Fernando
PQP, eu esqueci.

Vou mandar meu telefone pra você me lembrar no proximo.

http://ecosportclub.forumeiros.com

#77
 efemota


Administrador
Administrador
Beleza Emerson, já anotei...Eu e o Manivela estamos combinamos a presença no encontro da Ford em São Bernardo do Campo. Vou abrir um novo tópico para acompanhar este novo encontro.
Um abraço
Fernando

#78
 Cmdt.Marco


Membro Pro
Membro Pro
Queria perdir desculpas para todos. Acordei cedo no sabado lavei a Eco deixei um brinco. pouco depois do almoço choveu um bucado por aqui, quando parou e resolvi sair tive que socorrer um vizinha que estava passando mal pq a ambulância que chamamos estava demorando, como as coisas demoraram no Pronto Socorro acabei voltando para casa.

nos vemos na próxima.

forte abraço,
Ricardo Marcolongo

http://www.bellaurbis.com.br

#79
 Cmdt.Marco


Membro Pro
Membro Pro
Lucas, eu encaminhei uma mp para ti, mas ainda nao obtive resposta. continuo no aguardo para poder fazer o depósito.

forte abraço,

http://www.bellaurbis.com.br

#80
 Lucas


Developer
Developer
Cmdt.Marco, sua MP não chegou pra mim, mas mesmo assim te enviei os dados para depósito com o mesmo valor que passei para o efemota, pois acredito que o frete seja o mesmo preço, aguardo depósito até as 12:00 horas de hoje, pois farei o pedido hoje ainda.
Qualquer dúvida estou no Chatbox ou msn ok.

Abraço.

#81
 efemota


Administrador
Administrador
Não precisa pedir desculpas Cmdt.Marco, imprevistos acontecem, com certeza faremos novos encontros.

Um abraço!

Fernando

#82
 Manivela


Membro Jr
Membro Jr
efemota escreveu:Acabo de chegar do 5o Encontro. Apenas eu e o manivela comparecemos. Mais tarde posto as fotos. Aproveitamos pra combinar outros encontros porque o nosso clube está muito devagar. Ah, batizamos mais uma Eco com adesivo.

Abraços

Fernando

Dr. kd as fotos?
Sábado to querendo ir no encontro no clube da Ford, ta afim?
Mais alguém topa?

Valeu

#83
 Cmdt.Marco


Membro Pro
Membro Pro
Qual o de SBC? Poxa eu queria ir mas tenho um niver para ir. se não tivesse que levar minha mãe eu até dava o cano para ir ao encontro...

mas fica para próxima!!!



abraço,
Cmdt. Marco - Ricardo Marcolongo

http://www.bellaurbis.com.br

#84
 Victor Gonçalves


Membro
Membro
qual o adesivo fornecido nos encontros? quando vai ter encontro?

#85
 efemota


Administrador
Administrador
Putz Manivela vai ser nesse sábado agora? Eu não conseguiria ir, porque vou trabalhar no próximo final de semana.

As fotos eu ainda vou postar, ta corrido, mas tento subir elas amanhã.

Abraços

Fernando

#86
 Manivela


Membro Jr
Membro Jr
Victor Gonçalves escreveu:qual o adesivo fornecido nos encontros? quando vai ter encontro?

Tem encontro noturno no próximo sábado no Clube da Ford em SBC.

Vai uma galera, quem tiver afim me avisa, que podemos marcar algum ponto de encontro

#87
 efemota


Administrador
Administrador
Olá Pessoal!

Seguem as fotos do 5o Encontro realizado no dia 24/03/2012.


cheers A esquerda EFEMOTA e a direita MANIVELA cheers




cheers O dia estava perfeito para um encontro com mais carros cheers







cheers Olha a Lua que estava!!! cheers





cheers cheers E batizamos mais uma com adesivo!!!! cheers cheers






lol! O batismo de MANIVELA lol!



jocolor BATIZADA!!!!! jocolor




Manivela, lamento não ter ido no encontro em SBC, se rolar outro encontro enviei uma MP por favor. obrigado.

Não encontro as fotos do primeiro encontro, alguém sabe onde estão?

#88
 ro101


Membro Advanced
Membro Advanced

Ae galera ja vou faze um videozinho novo e vou por essas fotos...

Abraçoss !!

#89
 kentakk


Diamond Titanium
Diamond Titanium
Uma perguntinha... porque os encontros sao realizados no sabado e nao no domingo. Seria para nao perder a missa de domingo?
Parabens.... as fotos ficaram Uooootimassss.....

#90
 efemota


Administrador
Administrador
Boa pergunta! rs, na verdade marcamos em um dia que fique bom para os que realmente vão ao encontro.

#91
 Zé Carlos


Membro Sênior
Membro Sênior
Beleza Galera! Tenho quase que certeza que alguns de vocês já viram o tópico "2º Encontro de 2013", http://ecosportclub.forumeiros.com/t1781-2o-encontro-de-2013

Esse encontro ocorrera dia 16/06/2013, e estará reunindo todos os carros da Ford, pela comemoração dos seus 110 anos e será no estacionamento da fabrica de São Bernardo do Campo, quem esta organizando é nosso amigo Timerman.

Estava pensando de como deixar mais pessoas do clube avisada, pois a correria do dia a dia quase não da tempo para ler todos os tópicos.
Então tive a ideia de entrar em tópicos antigos de encontros do estado de SP e postar esse comunicado, assim todos que estavam seguindo o tópico receberão e-mail informativos.

Pessoal sigam o tópico "2º ENCONTRO DE 2013" para maiores informações.
E vamos fazer desse encontro o maior até hoje do estado de SP.

Abraço a todos e até lá...  cheers cheers cheers

#92
 Zé Carlos


Membro Sênior
Membro Sênior
Galera novamente volto a esses tópicos antigos para convidá-los
a participar do maior encontro de EcoSports do Brasil,
que se realizara no dia 08/09/2013, para Monte Verde/MG

Para maiores informações acesse o link:

http://ecosportclub.forumeiros.com/t1907p160-super-encontro-de-ecomaniacos#23563





Abraço... cheers

#93
 efemota


Administrador
Administrador



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#94
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum