EcoSport Club

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SP] 5.º Encontro

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Cmdt.Marco

Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Caros, será que irá rolar encontro em dezembro, vamos definir uma data e ai vemos se existe ou não a viabilidade de realizarmos nosso encontro mensal.

Sugiro também agilizarmos aquela proposta de viagem até Brotas, sugiro marcamos em janeiro pois esta muito em cima, e desta forma conseguiremos reunir o maior número de ecos possivel.

forte abraço,

Ricardo Marcolongo Melo - Cmdt. Marco

http://www.bellaurbis.com.br

ro101

Membro Advanced
Membro Advanced
Qual dia de Fervereiro ??

Estamos muito devagar, faz um tempao q num faço videos do CLub...

Lucas

Developer
Developer
Como ninguém deu moral no tópico das camisas vou postar aqui pq ta bombando hehehehe.

É o seguinte galera, consegui esse modelo de camisa bordada a R$ 50,00.

Camisa em malha Piquet profissional, interessados favor manifestarem, mínimo de 6 peças.

As camisas serão entregues em minhas mãos, e enviarei para cada integrante.

Vamos marcar um horário no ChatBox para discutirmos o assunto, alguém topa?

efemota

Administrador
Administrador
Eu topo! Defina dia e horário para o chat.

Com certeza eu vou querer uma!

Por favor, consiga o tamanho das camisas. Por exemplo: tamanho P comprimento 36 largura 22.

Informe desta maneira para não ter erro com numeração.

Obrigado

Abraços

Fernando

Lucas

Developer
Developer
Ok, estou providenciando os tamanhos.

Lucas

Developer
Developer
Segue tamanho das camisas:

Masculina

COMP - LARG

P - 66 - 51

M - 68 - 53

G - 73 - 56

GG - 78 - 58

EX - 80 - 61

BABY LOOK FEMININA

P - 53 - 39

M - 55 - 41

G - 57 - 43

GG - 62 - 46

EX - 65 - 47

O PREÇO É R$ 50,00 A UNIDADE, MÍNIMO DE 6

marcio tottene

Membro Pro
Membro Pro
Vamos marcar o encontro.
Eu quero a camisa, a minha pode ser a XL (como eu pago? pode ser deposito na sua conta Marcos?

Abs
Marcio

Aldener

Membro
Membro
Boa noite;

Podem reservar uma polo tamanho "M" pra mim. Basta me dizer como faço para pagar se por depósito ou tranferência bancária.
Sugestão: Os interessados poderiam efetuar o pagamento direto para o Lucas Prados e um dos membros poderia se encarregar de receber as camisas em cada estado e distribuir aos interessados nos encontros.

Abs

Lucas

Developer
Developer
Então vamos fazer o seguinte, vamos para o tópico Camiseta EcoSport Club, la podemos discutir o assunto sem atrapalhar o tópico do 5º Encontro SP, assim fica mais organizado.

Só lembrando que precisamos de um mínimo de 6 pedidos, sendo que 1 é meu, precisamos de mais 5 pedidos.

ro101

Membro Advanced
Membro Advanced
Ae gente puis a foto das camisas no Facebook, para divulgar mais rapido, se todos colocarem vai divulgar muito mais rápido....

Abraçoos

Manivela

Membro Jr
Membro Jr
ro101 escreveu:Ae gente puis a foto das camisas no Facebook, para divulgar mais rapido, se todos colocarem vai divulgar muito mais rápido....

Abraçoos

Boa ideia, bom, mais de qualquer forma, e o nosso encontro?

Dia 10/03 no Carrefour limão!

Eu vou, e espero encontrar todo mundo lá, pode levar, a mulher, o cachorro, periquito, até o papagaio, o importante é ir!

Meu onde vc vai tem sempre uma Ecosport, e não conseguimos juntar 10 carros?

Vamos animar galera!

Abraço a todos!

efemota

Administrador
Administrador
Manivela pra mim dia 10 fica ruim, não pode ser no dia 17 ou 24 de Março?

Vlw

Fernando

Manivela

Membro Jr
Membro Jr
efemota escreveu:Manivela pra mim dia 10 fica ruim, não pode ser no dia 17 ou 24 de Março?

Vlw

Fernando

Por mim tudo bem no dia 24, temos que agitar a galera meu!

emerson

Admin
Admin
Vai alguem de Osasco?

Vamos fazer um comboio.

Eu não sei o caminho e nem minha mãe, e imagina gente que se perde facil. kkkkkkkkkk

http://ecosportclub.forumeiros.com

caio campos

Iniciante
Iniciante
Manivela escreveu:
efemota escreveu:Manivela pra mim dia 10 fica ruim, não pode ser no dia 17 ou 24 de Março?

Vlw

Fernando

Manivela vc poderia me confirmar se vai ser mesmo o encontro no dia 24, pois gostaria de ir!!!Preciso de um adesivo do club!!! q hrs vai começar o encontro!!! se alguem daqui do Ipiranga for me avise pois gostaria de ir seguindo!!podemos armar um comboio!!!
Obrigado

efemota

Administrador
Administrador
Emerson eu também sou de Osasco!! Vamos marcar esse comboio, tem mais uns dois caras aqui do forum que também são de Osasco, eles foram no primeiro encontro, só não lembro os nomes rs.

Poderíamos todos nos encontrarmos no WallMart e sair de lá para o encontro, quem atrasar vai direto. O que acha?

Mas vamos agitar esse encontro!!! Agora vai ter que rolar!!! cheers

Os adesivos estão no meu carro!!

Comandante consegue ir nesse dia? Leva o flanelinha! rs!

Abraços a todos!!!!

emerson

Admin
Admin
efemota escreveu:Emerson eu também sou de Osasco!! Vamos marcar esse comboio, tem mais uns dois caras aqui do forum que também são de Osasco, eles foram no primeiro encontro, só não lembro os nomes rs.

Poderíamos todos nos encontrarmos no WallMart e sair de lá para o encontro, quem atrasar vai direto. O que acha?

Mas vamos agitar esse encontro!!! Agora vai ter que rolar!!! cheers

Os adesivos estão no meu carro!!

Comandante consegue ir nesse dia? Leva o flanelinha! rs!

Abraços a todos!!!!

Eu lembro do cara da eco da pamonha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por mim pode ser em qualquer lugar por aqui, moro no jaguaré, divisa.

http://ecosportclub.forumeiros.com

Manivela

Membro Jr
Membro Jr
caio campos escreveu:
Manivela escreveu:

Vlw

Fernando

Manivela vc poderia me confirmar se vai ser mesmo o encontro no dia 24, pois gostaria de ir!!!Preciso de um adesivo do club!!! q hrs vai começar o encontro!!! se alguem daqui do Ipiranga for me avise pois gostaria de ir seguindo!!podemos armar um comboio!!!
Obrigado

Vou sim, lá pelas 15h to lá.
Quando ao adesivo tbm quero um, quem tem o adesivos?

Abraço a todos

Lucas

Developer
Developer
Falei com o cara da confecção, ele me falou que se a gente fizer as camisetas polo com ele, ele da um desconto de R$ 10,00 reais por peça, sendo assim sai R$ 40,00 a únidade bordada + o frete que vou enviar pra vocês.

Estou aguardando as MP's de confirmação para passar os dados para depósito. Favor mandar o cep para cálculo do frete, se vocês quiserem calcular o frete meu cep é 36660-000, ainda não tenho o peso da camisa.

Dúvidas favor entrar no tópico http://ecosportclub.forumeiros.com/t513-camiseta-ecosport-club

Temos 3 confirmados, 5 camisas.

Lucas
JOCEAN
jcruz

Mais 1 fechamos o primeiro pedido.

efemota

Administrador
Administrador
Opa Lucas então fechou porque eu acabei de enviar MP pra você confirmando mais um pedido. rs. Confirmo o encontro tambem. Manivela eu tenho os adesivos, levarei no encontro. abraços

Manivela

Membro Jr
Membro Jr
efemota escreveu:Opa Lucas então fechou porque eu acabei de enviar MP pra você confirmando mais um pedido. rs. Confirmo o encontro tambem. Manivela eu tenho os adesivos, levarei no encontro. abraços

Ai sim!!!

Sabadão todo mundo na no Carrefour Limão!

efemota

Administrador
Administrador
Firmeza, vou chegar por volta das 16hs....trabalho a noite e preciso dormir um pouco antes de ir ao encontro.

Abraços

Fernando

Cmdt.Marco

Membro Pro
Membro Pro
Bom Dia EcoAmigos, depois de um periodo afastado do Clube estou de volta!!!!

É nóis de Eco sabadão no Carrefur!!!

forte abraço e até lá!!!!

Cmdt.Marco

Membro Pro
Membro Pro
Opa, agora que vi o post da camisa vou querer uma tambem, para mim pode ser M.

forte abraço,

Lucas

Developer
Developer
Cmdt. Marco, manda uma MP pra mim com o tamanho, quantidade e cep para calculo do frete, que te mando outra MP com os valores e dados para depósito.

Depósito até amanhã, segunda feira vou fazer o pedido.

Abraço.

efemota

Administrador
Administrador
Acabo de chegar do 5o Encontro. Apenas eu e o manivela comparecemos. Mais tarde posto as fotos. Aproveitamos pra combinar outros encontros porque o nosso clube está muito devagar. Ah, batizamos mais uma Eco com adesivo.

Abraços

Fernando

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: