EcoSport Club

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SP] 5.º Encontro

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Cmdt.Marco

Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Caros, será que irá rolar encontro em dezembro, vamos definir uma data e ai vemos se existe ou não a viabilidade de realizarmos nosso encontro mensal.

Sugiro também agilizarmos aquela proposta de viagem até Brotas, sugiro marcamos em janeiro pois esta muito em cima, e desta forma conseguiremos reunir o maior número de ecos possivel.

forte abraço,

Ricardo Marcolongo Melo - Cmdt. Marco

http://www.bellaurbis.com.br

efemota

Administrador
Administrador
Pessoal, desculpe, não vou conseguir comparecer ao encontro, trabalharei esta noite inteira. Tenho saído as 11hs da manhã o que torna impossível eu comparecer ao encontro.

Tenho 10 adesivos para distribuir gratuitamente, olhem fotos no 4o encontro, ficarão para o próximo encontro.

Um grande abraço.

Fernando

ro101

Membro Advanced
Membro Advanced

Ae pessoal, quando estava saindo começo uma chuva da caramba, e desisti de ir, a eco tava limpinha !!! Ate pensei em ir depois que passou, mas o tempo ainda estava feio e não fui, ainda bem, porque choveu de novo.

Alguem foi no encontro ?

Choveu lá ?

abraçoooss !!

Manivela

Membro Jr
Membro Jr
ro101 escreveu:
Ae pessoal, quando estava saindo começo uma chuva da caramba, e desisti de ir, a eco tava limpinha !!! Ate pensei em ir depois que passou, mas o tempo ainda estava feio e não fui, ainda bem, porque choveu de novo.

Alguem foi no encontro ?

Choveu lá ?

abraçoooss !!

Eu fui, fiquei ate as 15:20 ai fui para o encontro do Corsa Clube no Carrefour da marginal pinheiros, poderíamos juntar os encontros, assim tem mais carros e mais gente.

Quem topa?

Abraços

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
efemota escreveu:Pessoal, desculpe, não vou conseguir comparecer ao encontro, trabalharei esta noite inteira. Tenho saído as 11hs da manhã o que torna impossível eu comparecer ao encontro.

Tenho 10 adesivos para distribuir gratuitamente, olhem fotos no 4o encontro, ficarão para o próximo encontro.

Um grande abraço.

Fernando

Fernado! Para de trabalhar demais senao vc vai ficar rico demais e vai nos abandonar assim que trocar sua eco por uma LandRover. rs,rs,rs... Razz

efemota

Administrador
Administrador
Kentakk este final de ano está realmente corrido pra mim, parece que tudo que não foi feito durante o ano, eles querem entregar no mês de dezembro.

Vlw

ro101

Membro Advanced
Membro Advanced

Ae gente, estamos muito desanimado, temos que ir nos encontros !!!

Reinaldo jesus

Membro Jr
Membro Jr
Galera até fui fiquei no posto de bandeira Esso se não me engano.
Cheguei por volta de 15:15 as 15:45 ninguém apareceu fui embora
na chuva com carro limpinho.
Mas á galera está desanimada mesmo.
Pô galera vamos q vamos.

Abraço á todos

JOÃO RODRIGUES

Iniciante
Iniciante
Cmdt.Marco escreveu:Caros, será que irá rolar encontro em dezembro, vamos definir uma data e ai vemos se existe ou não a viabilidade de realizarmos nosso encontro mensal.

Sugiro também agilizarmos aquela proposta de viagem até Brotas, sugiro marcamos em janeiro pois esta muito em cima, e desta forma conseguiremos reunir o maior número de ecos possivel.

forte abraço,

Ricardo Marcolongo Melo - Cmdt. Marco

Ola Cmdt Marco
vamos fazer um grupão e viajar, veja o filme até onde já fui com minha BLACK ROCK......rsss
http://www.youtube.com/watch?v=bwq9EoNpWkI

http://www.youtube.com/watch?v=bwq9EoNpWkI

http://www.youtube.com/watch?v=3GEx4s6U7Ak&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=bwq9EoNpWkI&feature=related

vejam tambem as minhas fotos no album de João Rodrigues. Ela é 2004 original de fabrica,só adaptei o escapamento para cruzar grandes alagamentos.

abraços a todos
João Rodrigues

Manivela

Membro Jr
Membro Jr
Reinaldo jesus escreveu:Galera até fui fiquei no posto de bandeira Esso se não me engano.
Cheguei por volta de 15:15 as 15:45 ninguém apareceu fui embora
na chuva com carro limpinho.
Mas á galera está desanimada mesmo.
Pô galera vamos q vamos.

Abraço á todos

Fiquei no estacionamento esperando, ai fui no encontro do Corsa Clube.
Enfim, quando vai ser o proximo encontro?

Manivela

Membro Jr
Membro Jr

Bom dia senhores, desanimaram?

Vamos marcar um novo encontro!!!

Abraços

efemota

Administrador
Administrador
Vamos sim! Vamos começar o ano com um novo encontro. Que tal dia 21/01/2012? affraid Abraços affraid

emerson

Admin
Admin
efemota escreveu:Vamos sim! Vamos começar o ano com um novo encontro. Que tal dia 21/01/2012? affraid Abraços affraid
Porque todo clube que eu participo marcou o encontro pro dia 21? RUM.

Tenho um casamento pra ir. fuck

http://ecosportclub.forumeiros.com

efemota

Administrador
Administrador
Vamos remarcar Emerson!

Amanha nao poderei comparacer pq estou trabalhando hj.

Abraços

Aldener

Membro
Membro
efemota escreveu:Vamos remarcar Emerson!

Abraços

Oi pessoal...

Estive viajando pelo interior da Bahia com minha Ecosport e lá não tinha internet, sinal de celular e televisão só com parabólica com sinal do Rio de Janeiro. Marquem a data do novo encontro que farei o possível para ir... ah, levem os adesivos do clube.

Abs.

Manivela

Membro Jr
Membro Jr
Aldener escreveu:
efemota escreveu:Vamos remarcar Emerson!

Abraços

Oi pessoal...

Estive viajando pelo interior da Bahia com minha Ecosport e lá não tinha internet, sinal de celular e televisão só com parabólica com sinal do Rio de Janeiro. Marquem a data do novo encontro que farei o possível para ir... ah, levem os adesivos do clube.

Abs.

Domingo 29/01?

efemota

Administrador
Administrador
Por mim beleza dia 29/01, quem mais confirma?

efemota

Administrador
Administrador
E aí vai rolar encontro no dom dia 29?

Quem mais confirma?

Abraços

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
efemota escreveu:E aí vai rolar encontro no dom dia 29?

Quem mais confirma?

Abraços

Qua o local e horario???
E depende tambem muito de sao pedro. Pois o Pedrao ta bravo, nao para mais de chover na bendita terra da garoa. Cruz-credo!

efemota

Administrador
Administrador
Muita chuva mesmo, e o local lá é aberto. Se alguém confirmar que vai, eu vou também.

Abraços

Aldener

Membro
Membro
E aí pessoal, como ficou?
Vai ter ou não o 5º encontro??

Abs.

efemota

Administrador
Administrador
Precisamos definir uma data e ver quantas pessoas topam o encontro. Eu mandei fazer 10 adesivos do club pra distribuir na faixa, mas os encontros estão se tornando desencontros.
Deveríamos sugerir uma data e ver quantos realmente querem ir. Quanto ao local do encontro pra mim tanto faz. Se acharem que o atual lugar está ruim podemos mudar.

Abraços

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
efemota escreveu:Precisamos definir uma data e ver quantas pessoas topam o encontro. Eu mandei fazer 10 adesivos do club pra distribuir na faixa, mas os encontros estão se tornando desencontros.
Deveríamos sugerir uma data e ver quantos realmente querem ir. Quanto ao local do encontro pra mim tanto faz. Se acharem que o atual lugar está ruim podemos mudar.

Abraços

Eh verdade.... Desde que o encontro nao ocorra nem neste domingo dia 5 e noutro domingo dia 12. Que ja tenho comprimisso marcado.

Aldener

Membro
Membro
Penso eu que a data do encontro precisa ser agendada com uma data bem adiantada, no mínimo 30 dias, para que os interessadas possam se programar para ir ao encontro. Notei que no afã de fazer acontecer o encontro estão marcando com datas muito próximas.
Pensem nisso.

Abs.

efemota

Administrador
Administrador
affraid Deixa eu agitar isso daqui um pouco affraid

Srs proprietarios do EcoSport, quem está querendo marcar um encontro para este mês de fevereiro?

Vamos lá! Digam datas e locais que os Srs gostariam...

Estou com 10 adesivos para distribuir gratuitamente.

Abraços

lol! Fernando lol!

Aldener

Membro
Membro
Por mim podem marcar. Tô dentro.
Moro no ABC, e qualquer lugar da grande São Paulo pra mim tá bom.

Abs.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: