EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bieleta da barra estabilizadora dianteira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
galera do forum, meu carro está apresentando um barulho na frente que esta incomodando muito, então fui numa oficina e me falaram que se trata da bieleta frontal que desgastou e eu gostaria de saber qual é a ferramenta usada para tirar e colocar essa peça.

valew

#2
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
seu carro esta fazendo um " toc toc " quando passa por ondulacao? se for ... eh ela mesma ! rs

Vc vai usar uma chava 17 ou 19 se nao me engano , e uma chave Alem ... mais nada ! rs

#3
 Convidad

Anonymous
Convidado
A cada 3 meses, e dependendo do uso a cada 2 meses, os estralhos são frequentes na Bieleta da Barra Estabilizadora ( Suspensão ) da minha Ford Ecosport. Pelo BARULHO TOCO-TOC-TUM-TEC, dá medo, pois o barulho se dá em baixa velocidade, em pequenos buracos e ondulações, valetas e lombadas. Já trocamos diversas vezes, e sempre estoura.
.
A troca das duas Bieletas + mão-de-Obra fica 70 Reais (Valores de JULHO/2012)
.
Na primeira vez que levei numa concessionária, não deu pra rodar 20 dias e arrebentou, levei de volta, trocaram de novo, e dai uns 30 dias estourou também. Levei em outro lugar, trocaram e novamente, tudo se repete.
.
Até parei de ir a mecânicos que conhecia a anos, achando que eles eram os culpados...
.
Sabemos que em muitos outros pontos da Mecânica da ECO é frágil, mas por ser um veículo da FORD, não deveria. É inaceitável.
. Suspect
Um amigo me orientou à retirar ests Bieletas da Barra Estabilizadora ( Suspensão ), fazendo uma adaptação na suspenção. Não potei fé na dica dele, mas procura segunda e terceira opinião.
.
CONTUDO a ECOSPORT é um carro, não consegui me adpatar mais com carros baixos, tipo gol, uno, fiesta, palio, etc
. cyclops

#4
 frankcodisauto

avatar
Iniciante
Iniciante
Amigos,

Já coloque varias marcas: Unikit, Cofap, Axios... E todas só duram em média de 2 a 3 meses.
Na autorizada aqui na Bahia é R$ 289,00 cada uma é isso mesmo?
Tem alguma paralela que tenham usado e dado certo?
Me ajudem Amigos...

Abraços

#5
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Frank, 2 a 3 meses? acho que tem algo errado fazendo o desgaste antecipado...



Bieleta da barra estabilizadora dianteira WwmQbLo
Bieleta da barra estabilizadora dianteira NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#6
 frankcodisauto

avatar
Iniciante
Iniciante
Isso mesmo.
Já coloquei:
02 cofap - 04 meses
02 unikit - 02 meses
02 cofap - 03 meses
02 axios - 02 meses (essa ainda ta no carro e já ta com defeito)
E rodo em torno de 40 km por dia. Uso o carro para ir para o trabalho.

Vc tem alguma ideia to que pode ta causando esse desgaste?

#7
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
frankcodisauto escreveu:Isso mesmo.
Já coloquei:
02 cofap - 04 meses
02 unikit - 02 meses
02 cofap - 03 meses
02 axios - 02 meses (essa ainda ta no carro e já ta com defeito)
E rodo em torno de 40 km por dia. Uso o carro para ir para o trabalho.

Vc tem alguma ideia to que pode ta causando esse desgaste?

amigão relaxa. estou com minha eco a 6 meses, e ja troquei duas vezes as bieletas, coloquei cofap, a minha da uns estralos no dias de chuva, quando se anda em baixa velocidade, em buracos nao da barulho nenhum, antes dava era cxim do motor lado direito, trocado acabouse os barulhos em buracos, e por encrivel minha eco e 2009, e nao tem barulho na tampa do porta mala, nem nos bancos nem nas portas, ela e muito silenciosa em bruacos ou rua de parelelepipidos... mais os estralos eu coloco graxa na cabeça dels com o dedo mesmo, facinho e para os barulhos, quando comeca chuver volta mais depois de seco para... abracaoooo

#8
 frankcodisauto

avatar
Iniciante
Iniciante
Opa
Obrigado Amigo

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos