EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chave Canivete Original

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 edgaruchoa

edgaruchoa
Iniciante
Iniciante
Boa Noite, Galera.

Comprei uma chave canivete original da Eco, terei que fazer uma nova lamina, mas o problema e o alarme. Alguem sabe configurar o controle original da Ford no Positron FX?

#2
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Não tenho certeza, mas me parece que o positron não tem como programar na central original, talvez tenha me enganado mas acho que não dá.

#3
 edgaruchoa

edgaruchoa
Iniciante
Iniciante
Smaylle escreveu:Não tenho certeza, mas me parece que o positron não tem como programar na central original, talvez tenha me enganado mas acho que não dá.

Cara realmente não tem como, mas fiz uma adaptação legal com o controle positron. Qualquer coisa posto fotos.

#4
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Question Me desculpe a pergunta leiga, más será que posso fazer isso também com uma eco 2005?

#5
 Allan Drudi

avatar
Iniciante
Iniciante
Branca De Neve escreveu: Question Me desculpe a pergunta leiga, más será que posso fazer isso também com uma eco 2005?

O sistema de alarme da ecosport até o modelo 2010 não muda, tem que adaptar o modelo antigo ao espaço da chave canivete.

#6
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Allan Drudi escreveu:
Branca De Neve escreveu: Question Me desculpe a pergunta leiga, más será que posso fazer isso também com uma eco 2005?

O sistema de alarme da ecosport até o modelo 2010 não muda, tem que adaptar o modelo antigo ao espaço da chave canivete.

Eu sou pobre, então vou direto no assunto ... hehe é caro fazer essa mudança? drunken

#7
 Allan Drudi

avatar
Iniciante
Iniciante
Branca De Neve escreveu:
Allan Drudi escreveu:
Branca De Neve escreveu: Question Me desculpe a pergunta leiga, más será que posso fazer isso também com uma eco 2005?

O sistema de alarme da ecosport até o modelo 2010 não muda, tem que adaptar o modelo antigo ao espaço da chave canivete.

Eu sou pobre, então vou direto no assunto ... hehe é caro fazer essa mudança? drunken

Na região Sul de São Paulo eles cobram em média 50-80 reais para fazer a adaptação do alarme.

#8
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Allan Drudi escreveu:
Branca De Neve escreveu:
Allan Drudi escreveu:
Branca De Neve escreveu: Question Me desculpe a pergunta leiga, más será que posso fazer isso também com uma eco 2005?

O sistema de alarme da ecosport até o modelo 2010 não muda, tem que adaptar o modelo antigo ao espaço da chave canivete.

Eu sou pobre, então vou direto no assunto ... hehe é caro fazer essa mudança? drunken

Na região Sul de São Paulo eles cobram em média 50-80 reais para fazer a adaptação do alarme.

Alan, agradeço pela rápida resposta, em janeiro irei fazer uma pesquisa aqui na região de Campinas.

#9
 Allan Drudi

avatar
Iniciante
Iniciante
Branca De Neve escreveu:
Allan Drudi escreveu:
Branca De Neve escreveu:
Allan Drudi escreveu:
Branca De Neve escreveu: Question Me desculpe a pergunta leiga, más será que posso fazer isso também com uma eco 2005?

O sistema de alarme da ecosport até o modelo 2010 não muda, tem que adaptar o modelo antigo ao espaço da chave canivete.

Eu sou pobre, então vou direto no assunto ... hehe é caro fazer essa mudança? drunken

Na região Sul de São Paulo eles cobram em média 50-80 reais para fazer a adaptação do alarme.

Alan, agradeço pela rápida resposta, em janeiro irei fazer uma pesquisa aqui na região de Campinas.

Meu pai mora em Vinhedo, perto de Campinas, vou perguntar se ele conhece alguém nessa região que faça o serviço direito e te aviso.

#10
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Allan Drudi escreveu:
Branca De Neve escreveu:
Allan Drudi escreveu:
Branca De Neve escreveu:
Allan Drudi escreveu:
Branca De Neve escreveu: Question Me desculpe a pergunta leiga, más será que posso fazer isso também com uma eco 2005?

O sistema de alarme da ecosport até o modelo 2010 não muda, tem que adaptar o modelo antigo ao espaço da chave canivete.

Eu sou pobre, então vou direto no assunto ... hehe é caro fazer essa mudança? drunken

Na região Sul de São Paulo eles cobram em média 50-80 reais para fazer a adaptação do alarme.

Alan, agradeço pela rápida resposta, em janeiro irei fazer uma pesquisa aqui na região de Campinas.

Meu pai mora em Vinhedo, perto de Campinas, vou perguntar se ele conhece alguém nessa região que faça o serviço direito e te aviso.

Nossa, quanto quote !! lol! cara, muito obrigado pela resposta e aguardo informações!

#11
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Senhores comprei uma chave canivete com lamina virgem e ja com o chipnda positron instalado, só precisando colocar o chip da chave que també ja tem o compartimento. Resta agora levr a chave em um chaveiro par ele copiar a lamina e depois programar. Vamos ver se da certo.

Esse é o link da chave.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212665843-chave-canivete-original-ford-ecosport-alarme-positron-tuning-_JM

Caso consiga posto fotos.

Abraços.

#12
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Perfeito, deixe nos atualizados!

#13
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Galera, a chave está funcionando perfeitamente. Coloquei o transponder no compartimento ficou perfeito e depois mandei fazer a copia da lamina q saiu a R$20,00. Tudo ok. Vale lembrar que o alarme do meu carro é um positron. Depois foi só indentificar o controle na chave central do alarme. Facil facil.

Abraços.

#14
 souza.ederson

souza.ederson
Membro
Membro
felicio.otero escreveu:Galera, a chave está funcionando perfeitamente. Coloquei o transponder no compartimento ficou perfeito e depois mandei fazer a copia da lamina q saiu a R$20,00. Tudo ok. Vale lembrar que o alarme do meu carro é um positron. Depois foi só indentificar o controle na chave central do alarme. Facil facil.

Abraços.
amigo!
tem como postar fotos de como ficou?

#15
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Tem sim.. Vou tirar as fotos e postar amanha mesmo... É bem simples o processo. Abraços.

#16
 rogerionas

avatar
Iniciante
Iniciante
souza.ederson escreveu:
felicio.otero escreveu:Galera, a chave está funcionando perfeitamente. Coloquei o transponder no compartimento ficou perfeito e depois mandei fazer a copia da lamina q saiu a R$20,00. Tudo ok. Vale lembrar que o alarme do meu carro é um positron. Depois foi só indentificar o controle na chave central do alarme. Facil facil.

Abraços.
amigo!
tem como postar fotos de como ficou?



bichão como tirou transponder? grato

#17
 rogerionas

avatar
Iniciante
Iniciante
felicio.otero escreveu:Galera, a chave está funcionando perfeitamente. Coloquei o transponder no compartimento ficou perfeito e depois mandei fazer a copia da lamina q saiu a R$20,00. Tudo ok. Vale lembrar que o alarme do meu carro é um positron. Depois foi só indentificar o controle na chave central do alarme. Facil facil.

Abraços.

boa dia!

como tirou oato transponder da sua chave? gr

#18
 rogerionas

avatar
Iniciante
Iniciante
felicio.otero escreveu:Galera, a chave está funcionando perfeitamente. Coloquei o transponder no compartimento ficou perfeito e depois mandei fazer a copia da lamina q saiu a R$20,00. Tudo ok. Vale lembrar que o alarme do meu carro é um positron. Depois foi só indentificar o controle na chave central do alarme. Facil facil.

Abraços.

boa dia!

como tirou transponder da sua chave? gr

#19
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
na chave existe um quadradinho que vc abre e tira ... mole mole !

#20
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Exatamente... Na parte de cima da chave tem um quadradinho... Com um estilete ou uma chave de fenda bem fininha, é só tentar puxar ela para fora... É bem fácil...

#21
 diglee

diglee
Membro
Membro
E as fotos da chave kd???

#22
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
diglee escreveu:E as fotos da chave kd???

É o jeito é esperar ...

#23
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Senhores, desculpem a demora, eu esta viajando, por isso n postei as fotos... Vou postar o mais rapido possivel. Abraços a todos.

#24
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Será que em alguma loja da Positron, eles não fazem isso?

#25
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
A chave mais bonita que tem no ML é essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209710900-chave-canivete-chrome-ford-placa-c-chip-positron-lamina-_JM

E quem já tem o sistema positron, segundo o vendedor, já reconhece facinho.
Vou compra essa mes que vem.

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos