Consumo Ecosport Aut
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Consumo Ecosport Aut
Ola Amigos,
Sou novo no forum e como proprietário de Ecosport, comprei uma XLT 2.0 aut. 2009 com 28.000km. Confesso que fiquei assustado com o consumo da mesma, não tirei o consumo exato, pois tive que mandá-la para fazer um reparo na concessionária e eles zeraram o odometro parcial, mas pelo que percebi o consumo não chegou a 5 km/l no etanol. Esperei chegar na reserva e enchi o tanque com gasolina, mas pelo que estou vendo,vamos ficar em torno de 7km/l. Confesso que ainda estou me adaptando com o cambio automático, mas mesmo assim acho o consumo exagerado. Alguem poderia me dar uma base de consumo, pois o trecho que utilizo também é um pouco carregado.
Sou novo no forum e como proprietário de Ecosport, comprei uma XLT 2.0 aut. 2009 com 28.000km. Confesso que fiquei assustado com o consumo da mesma, não tirei o consumo exato, pois tive que mandá-la para fazer um reparo na concessionária e eles zeraram o odometro parcial, mas pelo que percebi o consumo não chegou a 5 km/l no etanol. Esperei chegar na reserva e enchi o tanque com gasolina, mas pelo que estou vendo,vamos ficar em torno de 7km/l. Confesso que ainda estou me adaptando com o cambio automático, mas mesmo assim acho o consumo exagerado. Alguem poderia me dar uma base de consumo, pois o trecho que utilizo também é um pouco carregado.
Marcos Coretti- Iniciante

Re: Consumo Ecosport Aut
Informações sobre consumo neste tópico: http://ecosportclub.forumeiros.com/t50p220-consumo-de-combustivel

kingleer- Membro Master

Tópicos similares» Ka Ecosport Fiesta e Focus Com Desconto no Feirão Ford!
» Consumo de Fábrica - Qual o mistério?
» Consumo de óleo em viagem
» Filtro de combustível x aumento de consumo
» Real consumo da ML 320
» Consumo de Fábrica - Qual o mistério?
» Consumo de óleo em viagem
» Filtro de combustível x aumento de consumo
» Real consumo da ML 320
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: