EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Calibragem Dos Pneus

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 wesleydaniell

wesleydaniell
Membro
Membro
Olá Galera Estou Com Uma Grande Duvida.

Quantas Libras Colocar Nos Pneus Da Minha Eco ?

#2
 diogomcr

avatar
Iniciante
Iniciante
30

http://www.diogobiologia.uni7.net

#3
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
30 não fica muita dura não? euso 28 e as vezes 26.

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
vixiiiii.... eu coloco 33. Pois veio assim qdo sai da concessionaria.

#5
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Eu calibro com 28 libras na frente e 30 atraz.

#6
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
30 em uso normal, 35 nos traseiros com carga. É o que está no manual.

#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
As vezes a gente pensa em colocar mais libras (33) para tentar economizar combustivel, mas por outro lado ele acaba com a suspensao mais rapido tambem.

#8
 edson

avatar
Iniciante
Iniciante
wesleydaniell escreveu:Olá Galera Estou Com Uma Grande Duvida.

Quantas Libras Colocar Nos Pneus Da Minha Eco ?

#9
 edson

avatar
Iniciante
Iniciante
oi sou novo no forum mas queria saber do dirceu se depois que ele colocou os pneus 225-75-15 o consumo aumentou mujito

#10
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Rapaz, eu não senti, ela está fazendo 8 e meio a 9km/l na gasolina, e o conforto melhorou bastante, ficou mais macia...

#11
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Eu sempre coloco 32 nos da frente e 30 nos de tras, se eu colocar 30 em todos, da pra notar que fica um pouco murcho na frente.
Teoricamente o 2.0 é um pouco mais pesado mesmo.


abraço

#12
 Elton

avatar
Membro Pro
Membro Pro
kingleer escreveu:30 em uso normal, 35 nos traseiros com carga. É o que está no manual.

2X. Uso desta forma tb.

#13
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Para quem usa 30 ou mais, o carro não fica muito duro não? Euso uso 28 ou até 26, estou testanto com 30, mas não estou aguentando, muito duro.

#14
 marcodell

marcodell
Membro Jr
Membro Jr
No manual pede de 30 a 32...

menos ou mais que isso o desgaste do pneu é maior..

#15
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
Pessoal uma pergunta:

___ Com os pneus calibrados com 28 ou 26, com certeza o carro fica mais macio, no entanto não há maior desgaste dos pneus, rachaduras e trincas?

#16
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Eu uso 32 na frente e 30 atraz ... isso pq ando 90% do tempo sozinho e o resto do tempo com minha mulher que pesa menos de 55kg! rs

Se colocar 32 atraz , o carro pula feito pipoca ... se colocar menos , o carro fica " grudendo " .... parece que ta " lambendo " o asfauto ....

#17
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
A minha é uma 2006 1.6, e no manual pede para usar 30 libras, na frente e atras, tanto faz se esta com carga total ou so o motorista, mas eu uso so 28, frente e tras fica mais macia e gruda melhor no asfalto, 30 fica muito dura e pula muito, principalmente se estiver vazia, pode ser que na 2.0 o manual recomenda mais por causa do peso.

#18
 zewilton

zewilton
Membro
Membro
Um automovel ao ser produzido obedece rigorosamente ao projeto que o criou, em todas os sentidos e em todas as fases, portanto o projeto do veículo contempla todas as dimensões, inclusive, é claro, dos pneus. O brasileiro, porém, adora (mais que o resto do mundo) modificar o carro - e para uso normal - não atentando para os aspectos durabilidade e segurança e até legal. Admite-se um ajuste na pressão dos pneus em veículos fabricados no exterior, projetados para rodar em estradas de 1º mundo, nada mais além disso.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#20
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
Flavio.mac escreveu:Calibro conforme orienta o manual: 30 libras em todos os pneus.


2X

#21
 Convidad

Anonymous
Convidado
Pra mim 30 pula feito uma cabrita!!! rsrsrsrsr
28 fica legal nas 4 rodas!
Não apresenta desgaste irregular nenhum com 28.

#22
 GUTO

avatar
Iniciante
Iniciante
coloco 30 no dia a dia
e 31 quando viajo carregado

#23
 rafaelsuper9

avatar
Iniciante
Iniciante
wesleydaniell escreveu:Olá Galera Estou Com Uma Grande Duvida.

Quantas Libras Colocar Nos Pneus Da Minha Eco ?

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar pois quero comprar um pneu nexen aro15 205/70 sera que da certo no ford ecosport?

#24
 zewilton

zewilton
Membro
Membro
rafaelsuper9 escreveu:
wesleydaniell escreveu:Olá Galera Estou Com Uma Grande Duvida.

Quantas Libras Colocar Nos Pneus Da Minha Eco ?

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar pois quero comprar um pneu nexen aro15 205/70 sera que da certo no ford ecosport?

já dei minha opinião na pagina anterior.

#25
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Olá Pessoal,
Coloco entre 28 ou 29, em todos. 30lb em SSA é impossível, pois o buraco do prefeito é grande...
Ps. Calibro com nitrogênio.
Abraços

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos