EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

barulho na coluna B

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidado

Anonymous
Convidado
Ola pessoal,
Escuto um barulho como estalido na coluna B na lateral esquerda quando acelero e freio, e as vezes ao manobrar em desniveis da guia da calcada. Alguem tem tido o mesmo problema? Parece mesmo vir da coluna B, pois encostei um estetoscopio no acabamento para localizar melhor o ruido. Sera problema estrutural (soldagem??) das chapas na coluna? Li problemas semelhantes com modelos ford focus e tambem nissan livina (nesse caso apontaram como falha problema de soldagem entre as chapas da carroceria. Alguem confirma essa informação?)
Abracos,
LuizMot

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
o problema é que se for solda vc vai ter que tirar toda a forracao da coluna, mesmo assim er bom um simulador de terrenos irregulares(que nao existe) e ir conferindo o barulho. Reze para que nao seja a solda, pois senao ja viu ne? Ai o melhor é vender o carro.

#3
 alex alonso

avatar
Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:o problema é que se for solda vc vai ter que tirar toda a forracao da coluna, mesmo assim er bom um simulador de terrenos irregulares(que nao existe) e ir conferindo o barulho. Reze para que nao seja a solda, pois senao ja viu ne? Ai o melhor é vender o carro.

Olá Pessoal,
Me cadastrei nesse forum, porque tenho um ford focus e estou com esse mesmo problema, levei na conscessionaria e o chefe da oficina me disse que é na solda e fica batendo chapa com chapa, será que tem solução? vou encostar o carro na próxima semana, falaram que vão desmontar a forração para encontrar o barulho.

#4
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
galera ... vai embaixo do carro ... voces vao ver bem no meio do carro uma barra de ferro que liga um lado ao outro do carro ... o ecapamento passa por cima dela ! ... ali se nao me engano tem 12 parafusos ....eu tava sentindo meu carro " estalar " toda hora, fora que tava achando q ele tava torcendo muito em curva ... resolvi apertar essa " barra de ferro " e o problema SUMIU ... carro ficou durinho nas curvas e nao estala mais !!!

OBS: Apertei com FORCAAAAAAAAAAAAAA rs

#5
 alex alonso

avatar
Iniciante
Iniciante
renan.rj21 escreveu:galera ... vai embaixo do carro ... voces vao ver bem no meio do carro uma barra de ferro que liga um lado ao outro do carro ... o ecapamento passa por cima dela ! ... ali se nao me engano tem 12 parafusos ....eu tava sentindo meu carro " estalar " toda hora, fora que tava achando q ele tava torcendo muito em curva ... resolvi apertar essa " barra de ferro " e o problema SUMIU ... carro ficou durinho nas curvas e nao estala mais !!!

OBS: Apertei com FORCAAAAAAAAAAAAAA rs

O meu carro é um ford focus vou olhar par ver se é igual!

Valeu pela dica.

#6
 Convidado

Anonymous
Convidado
Ola pessoal,
Abri o tópico, mas esqueci de avisar o desfecho do problema....
Ainda bem que nao foi o que pensei...(problema nas chapas da carroceria, solda, sei la o que mais poderia ser)
Levei para a revisão e me informaram que o problema estava no cinto de segurança. Resolvido, sem barulhos.
Bom, este eh mais um problema resolvido dentre vários que ja ocorreram desde que comprei (zero km). Para falar a verdade,
no inicio a decepção foi enorme com a falta de qualidade na montagem e acabamento em geral. Pelo menos os problemas
estão sendo resolvidos pouco a pouco.
Abracos

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos