EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Quem estiver sem acesso ao fórum, basta enviar uma mensagem aos administradores que estaremos tomando as ações necessárias.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sensor de Ré

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

fnagliati

Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

Srs, quero instalar um sensor de Ré na Eco, alguém tem esse acessório? é tranquilo a instalação? preço, custo X benefício etc.

Comentem...

Adriano Cruz

Iniciante
Iniciante
Adriano Cruz escreveu:
zaninis escreveu:Não. O estepe não interfere em nada. E a distância "zerada" que seria para você parar da certinho com o pneu, ou seja, para na risca. Se não tivesse o step, manteria uma distância "segura", distância essa que o sensor deixaria se instalado em qualquer outro carro que não tenha o estepe pendurado.

Entendi amigo. Obrigado pela ajuda. Assim que instalar comento aqui com a turma como ficou

A propósito, minha eco é uma 2003 xls 1.6
To querendo instalar tbm os estribos e o quebra de linha mato

zaninis

Membro Pro
Membro Pro
Adriano Cruz escreveu:
Adriano Cruz escreveu:
zaninis escreveu:Não. O estepe não interfere em nada. E a distância "zerada" que seria para você parar da certinho com o pneu, ou seja, para na risca. Se não tivesse o step, manteria uma distância "segura", distância essa que o sensor deixaria se instalado em qualquer outro carro que não tenha o estepe pendurado.

Entendi amigo. Obrigado pela ajuda. Assim que instalar comento aqui com a turma como ficou

A propósito, minha eco é uma 2003 xls 1.6
To querendo instalar tbm os estribos e o quebra de linha mato

Opa. Show. Na minha eu mesmo instalei o sensor. Com muita medida e cuidado furei o para-choques. No kit do sensor ja vem a broca/serra copo na medida. O pior foi passar a fiação até o painel. Do PC para dentro do carro fui pelo local da fiação da luz de placa. Depois fui soltando as borrachas de porta e tal e passando por debaixo do carpet. A ligação, retirei a lanterna direita e achei o fio da ré. Nele fiz um leve descascado e emendei o do sensor, deixando a caixinha relativa ao sensor por traz do forro do porta-malas.
Um pouco trabalhoso, mas bem simples de fazer.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: