EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desmontar o acabamento da porta alguem sabe?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu queria saber se tirar o forro da porta do motorista eh so tirar aqueles 2 parafusos embaixo do painel + 2 parafusos que seguram a alca (puxador da porta)?
E aqquele acabamento que fica o twiter e o controle do espelho eletrico? Eh so puxar???? Vai quebrar???

#2
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Sim só tem esses parafusos, tome muito cuidado para tirar o forro e a capinha do retrovisor, e tambem quase que sempre as travinhas quebram ou ficam cansadas, é bom ja ter as travas para substituição.

Se não depois fica soltando e fazendo barulho.

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Smaylle escreveu:Sim só tem esses parafusos, tome muito cuidado para tirar o forro e a capinha do retrovisor, e tambem quase que sempre as travinhas quebram ou ficam cansadas, é bom ja ter as travas para substituição.

Se não depois fica soltando e fazendo barulho.

Mas tem travinhas nas portas?
Eu tenho um gol velhinho que tem forro de duratex, e com o tempo ele fica velho e se puxar com força as travinhas ficam e o duratex fica tem um buraco. Ai nesse caso o ideal eh passar o estilete e cortar as travinhas e troca-las por novas assim nao estraga o duratex. Mas na eco o forro eh todo de plastico sera que quebra as travinhas ou o forro?

#4
 FMARCHI

avatar
Iniciante
Iniciante
Senão me engano são 5 ou 6 travinhas na porta, alem dos parafusos que você citou.
Detalhe puxe devagar, pois não se deve esquecer de desconectar o chicote do vidro eletrico.
Sobre onde fica os twitters, basta puxar sem medo, já troquei eles e saiu na boa.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos