EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TIREI O ESTEPE MAS FICOU APARECENDO....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 dkclaas

avatar
Iniciante
Iniciante
Amigos me ajudem tirei o estepe da minha eco, e ficou aparecendo os parafusos alguem ae sabe onde achar aquela tampa para tapar os parafusos...

https://2img.net/r/ihimg/f/8/149bx.jpg

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
dkclaas escreveu:Amigos me ajudem tirei o estepe da minha eco, e ficou aparecendo os parafusos alguem ae sabe onde achar aquela tampa para tapar os parafusos...

https://2img.net/r/ihimg/f/8/149bx.jpg

Eu acho que nao existe esta tampa a venda no mercado. O jeito eh apelar para o durepox e pintar depois.

#3
 FMARCHI

avatar
Iniciante
Iniciante
Tem tampa de plastico sim, basta ir em alguma loja de peças e acessorios.
Senão tiver é facil adaptar, incluvise eu pintaria da cor do carro, pra ficar melhor depois.

#4
 Janes Martins Nascimento

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Pretendo fazer a mesma coisa, e no local de fixação do suporte vou adapatar uma câmera de ré, um modelo que a base é meio retangular, pois aos lados tem LEDs para iluminação.

Mas se vc quer somente cobrir, será que a logomarca da FORD de um caminhão, por ser maior que da Eco, cobriria todo o suporte ? É barato, fácil de colocar e se depois for tirar não tem dificulade.

#5
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Não vai ficar muito alta essa câmera, ou dá pra deixar ela inclinada?

#6
 Janes Martins Nascimento

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Alta sim, mas na hora de montar é só fixar com ela inclinada para baixo.

#7
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
essa é a imagem que ele postou no começo do topico caso algum pc tenha bloqueio pra abrir imagens ...

TIREI O ESTEPE MAS FICOU APARECENDO.... 149bx

#8
 Felipe Tozzi

Felipe Tozzi
Iniciante
Iniciante
E ai brother!
Eu retirei o meu tbm, eu coloquei um adesivo de envelopamento parecido com fibra de carbono e dps coloqui um adesivo da Oacley, ficou legal pra que curte a marca e pratica esportes.
Att

#9
 Reinaldo jesus

Reinaldo jesus
Membro Jr
Membro Jr
Foi á melhor coisa que fez retirar o step da tampa trazeira da Eco.
Conversando com um amigo aonde trabalho e ele é fã da Ecosport já teve quatro
imformação q ele mi passou q os maiores problema da Eco de ficar, aquela barulheira
na porta trazeira é devido á esse step mal projetado, Hoje ele tem uma 2011
e fez sair da concessionaria já adptado em baixo, vi o serviço e foi de primeira
fizeram isolação témica no escapamento pra não queimar o pneu
e usaram pneu 205/15/65, show de bola o serviço.
Informação q me passou não adianta fazer adptação pra tirar o barulho da porta trazeira
até tira, pro algum tempo,depois volta o barulho,é que devido o peso da roda e esse suporte
passar em buraco, como nossas vias não são tão boa, acaba rebentando a porta trazeira,q não
foi projetada a suporta esse trancos com peso.
Já estou atráz pra retirar o meu também, já fiz um teste andei sem ele e realmente
não bate nada.


Abraço

#10
 Janes Martins Nascimento

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Sugestões:

Instalar um suporte de estepe do Ford Ka sob a Eco, no lugar de fixação do suporte original na porta do porta malas, instalar uma câmera de ré.

#11
 djcmix

avatar
Membro
Membro
O dkclaas, que ano é a sua eco? achei que todas da segunda geração viam com o rack de teto na vertical, a sua é horizontal e tem as lanternas da 2008, vc adaptou as lanternas? já aproveitando...... isso é possível?

#12
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Bom pessoal, também pensei em tirar a minha, mas não achei em lugar nenhum a tal capinha que coloca no lugar, aqui na minha cidade tem um povo que esta mandando alisar a tampa, eu não faria isso, espero que tenha um jeito melhor de tampar os parafusos sem ter que chegar a tal extremo.
Se alguém souber onde vende essa tampinha poste ai por favor.

#13
 Janes Martins Nascimento

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Lucas, não existe "tampinha" para se colocar ali, normalmente existem este tipo de material quando se trata de um acessório que pode ou não vir no veículo, como por exemplo o brake light, que na XL não é de série, ai sim, existe algo que normalmente é de plástico bem barato, que a montadora utiliza para acabamento.
No caso do suporte de estepe, ele é um item de série em todas as Ecos, e não existe a possibilidade do veículo ser fornecido sem, o máximo que vc vai encontrar são pessoas que fazem um acabamento para o local, com plástico ou borracha, recortam e colam com alguma cola.
Eu já pensei em utilizar o suporte de estepe do Ford KA, até comprei um completo, com trava, cabo e roldana, mas não instalei, e no local do suporte do estepe, pensei em instalar uma câmera de ré, daquelas que a base é maior, cobrindo parte do ponto de fixação, e dando acabamento em volta.

#14
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Ok.
Pensei que existisse, pois um amigo mais acima no post falou que tem como comprar a "capinha" em lojas de peças, mas de fato, todos locais que fui falam que não há.
Ouvi falar do emblema da ford, será que fica legal?

#15
 Janes Martins Nascimento

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Existe um emblema da Ford para caminhões , é maior, mas acho que já tendo o original vai ficar feio.

#16
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Ok

#17
 Juliano Marcelo Machado T

Juliano Marcelo Machado T
Iniciante
Iniciante
Estou pensando em tirar também mas quero saber se existe essa peça pra colocar no lugar dos parafusos

#18
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos