EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vidro Elétrico subindo devagar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 vtootavio

avatar
Iniciante
Iniciante
Fala galera do Ecosport Club! Peguei uma Eco Freestyle vemelha 08/08 recentemente e estou adorando o carro! Só um pequeno probleminha está me deixando preocupado, o vidro da porta direita dianteira (passageiro) sobe mais devagar que os outros 3! Quando aciono o vidro elétrico para subir ele começa a subir na velocidade normal, qnd subiu uns 20% ele fica devagar e até faltar mais uns 20% pra fechar completamente ele volta a velocidade normal! Será que é algo fazendo pressão e dificultando a subida ou o motor do vidro? Agradeço desde já!

#2
 emerson

emerson
Admin
Admin
vtootavio escreveu:Fala galera do Ecosport Club! Peguei uma Eco Freestyle vemelha 08/08 recentemente e estou adorando o carro! Só um pequeno probleminha está me deixando preocupado, o vidro da porta direita dianteira (passageiro) sobe mais devagar que os outros 3! Quando aciono o vidro elétrico para subir ele começa a subir na velocidade normal, qnd subiu uns 20% ele fica devagar e até faltar mais uns 20% pra fechar completamente ele volta a velocidade normal! Será que é algo fazendo pressão e dificultando a subida ou o motor do vidro? Agradeço desde já!
A minha tá igual, a Ex 04 também era assim, as vezes meu pai lubrificava tudo lá e ficava normal, mas sempre voltava.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#3
 vtootavio

avatar
Iniciante
Iniciante
emerson escreveu:
vtootavio escreveu:Fala galera do Ecosport Club! Peguei uma Eco Freestyle vemelha 08/08 recentemente e estou adorando o carro! Só um pequeno probleminha está me deixando preocupado, o vidro da porta direita dianteira (passageiro) sobe mais devagar que os outros 3! Quando aciono o vidro elétrico para subir ele começa a subir na velocidade normal, qnd subiu uns 20% ele fica devagar e até faltar mais uns 20% pra fechar completamente ele volta a velocidade normal! Será que é algo fazendo pressão e dificultando a subida ou o motor do vidro? Agradeço desde já!
A minha tá igual, a Ex 04 também era assim, as vezes meu pai lubrificava tudo lá e ficava normal, mas sempre voltava.

Como fazia pra lubrificar?

#4
 emerson

emerson
Admin
Admin
vtootavio escreveu:
emerson escreveu:
vtootavio escreveu:Fala galera do Ecosport Club! Peguei uma Eco Freestyle vemelha 08/08 recentemente e estou adorando o carro! Só um pequeno probleminha está me deixando preocupado, o vidro da porta direita dianteira (passageiro) sobe mais devagar que os outros 3! Quando aciono o vidro elétrico para subir ele começa a subir na velocidade normal, qnd subiu uns 20% ele fica devagar e até faltar mais uns 20% pra fechar completamente ele volta a velocidade normal! Será que é algo fazendo pressão e dificultando a subida ou o motor do vidro? Agradeço desde já!
A minha tá igual, a Ex 04 também era assim, as vezes meu pai lubrificava tudo lá e ficava normal, mas sempre voltava.

Como fazia pra lubrificar?
Desmonta a porta e lubrifica tudo que você ver que tem a ver com o vidro, e ve se não tem nenhum amassado no trilho tbm, e Lubrifica o motor do vidro tbm.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#5
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Bom amigo a minha de vez enquando acontece isso, passa grafite em pó nas canaletas dos vidros, no meu caso resolveu.
Não passe lubrificante liquido na canaleta pois vai rececar na hora resolve, mas uns 2 dias de pois fica pior do que tava.

#6
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Esse é um problema tipico de canaleta, basta trocar a canaleta q resolve e fica novo de novo!!

#7
 Leandro Gordo

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Tem uma pecinha branca no trilho que sobe o vidrio, da uma olhada se ela nao esta gasta e com isso subindo o vidro torto, no meu caso foi só regular que melhorou e muito, ma

#8
 Elton

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Faz leve pressão nas canaletas para ver se não estão fora do lugar ou soltas, limpa e lubrifica que deve resolver.

#9
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
eu tinha um carro bem usado que era bem lento, dai lubrifiquei as canaletas e nada.... Lubrifiquei o mecanismo e nada... depoi s de muita teimosia descobri que a borrahca da canaleta tinha expandido com o tempo, eu cortei a metade de dentro e ficou bom.

#10
 rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
´é só ir na ford e pedir para regular os vidros. Eu fui eles fizeram de graça

#11
 vtootavio

avatar
Iniciante
Iniciante
to só que enrolo, vou levar na CC depois! vlw ae galera!

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos