EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bussola e inclinometro

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Denis_sbc

avatar
Membro
Membro
Alguem ja instalou aquele kit de bussola e inclinometro ?
Consegui um e preciso do diagrama de instalação

#2
 Lucas

avatar
Developer
Developer
A bússola e o inclinômetro não precisam de instalação, é só fixar no painel do carro, o funcionamento é magnético. Use uma fita dupla face para fixar no cento do painel e boa. rsrsrsrs

#3
 jerrigodinho

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Denis_sbc e Lucas

Desculpem a ignorância amigos, mas para que serve isso?

#4
 dirceuximenes

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Pra nada.... rsrsrsrsrs

#5
 Denis_sbc

avatar
Membro
Membro
dirceuximenes escreveu:Pra nada.... rsrsrsrsrs

depende do ponto de vista e apenas para decoração
agora encher o carro de som serve para alguma coisa?

#6
 Denis_sbc

avatar
Membro
Membro
Lucas escreveu:A bússola e o inclinômetro não precisam de instalação, é só fixar no painel do carro, o funcionamento é magnético. Use uma fita dupla face para fixar no cento do painel e boa. rsrsrsrs

cehgou hoje e instalei no carro ficou legal e a unica coisa para ligar e a iluminação
VLW

#7
 marcodell

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Denis_sbc escreveu:
dirceuximenes escreveu:Pra nada.... rsrsrsrsrs

depende do ponto de vista e apenas para decoração
agora encher o carro de som serve para alguma coisa?

pra ficar surdo Smile
kasopek

#8
 dirceuximenes

avatar
Membro Pro
Membro Pro
calma rapaz, foi só uma brincadeira.... até pq o carro é seu... quem sou eu para dizer o q vc bota ou não no seu carro, se tem utilidade ou não para vc, foi só para descontrair... mas peço desculpa se ofendi...

#9
 Smaylle

avatar
Membro Gold
Membro Gold
Muita calma nessa hora, posta a foto para vermos.

#10
 Denis_sbc

avatar
Membro
Membro
segue a foto pode não servir para nada mas ficou bem legal !!!!!!





e em cima o dvd com a camera de ré!!!!

#11
 jerrigodinho

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Bah! Muito bonito.
Tira mais uma foto, agora com luz pra gente ver também...

#12
 Smaylle

avatar
Membro Gold
Membro Gold
Gostei também, ficou bem legal.

#13
 Dolphim

avatar
Membro Platinum
Membro Platinum
Também gostei. Será que as indicações são pra valer? Se forem calibradas dá pra ter uma noção se o carro tem perigo de capotar em uma barreira, por exemplo, ou numa velocidade 'X'.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#14
 Denis_sbc

avatar
Membro
Membro
Dolphim escreveu:Também gostei. Será que as indicações são pra valer? Se forem calibradas dá pra ter uma noção se o carro tem perigo de capotar em uma barreira, por exemplo, ou numa velocidade 'X'.

pelo que observei sim são precisas e elas são calibradas para o carro pq ao colocar em cima da mesa deu diferenca as fotos de dia posto depois de tirar

Valew pelos que gostaram achei um acessorio bem interessante

#15
 Leandro Gordo


Membro Jr
Membro Jr
Gostei, além de bonito deve ficar bem funcional pra quem anda por locais que necessitam.

#16
 MARCILIO

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Denis_sbc escreveu:
Dolphim escreveu:Também gostei. Será que as indicações são pra valer? Se forem calibradas dá pra ter uma noção se o carro tem perigo de capotar em uma barreira, por exemplo, ou numa velocidade 'X'.

pelo que observei sim são precisas e elas são calibradas para o carro pq ao colocar em cima da mesa deu diferenca as fotos de dia posto depois de tirar

Valew pelos que gostaram achei um acessorio bem interessante
Salve pessoas , Instalei na minha também ficou muito show e funciona mesmo porem tirei pois o meu fazia um barulho chato pois se move conforme movimento do carro . ......

#17
 Marcos-CWB

avatar
Administrador
Administrador
Marcilio,

Como ela é presa no painel ? por que ficou se mexendo ? precisamos de mais fotos desse acessorio.

#18
 Denis_sbc

avatar
Membro
Membro
Marcos-CWB escreveu:Marcilio,

Como ela é presa no painel ? por que ficou se mexendo ? precisamos de mais fotos desse acessorio.

Ola Marcos

Ela fica presa no encaixe do radio e achei estranho dizer que faz barulho a minha não faz barulho nenhum
seguem as fotos de dia

]





#19
 Marcos-CWB

avatar
Administrador
Administrador
parabens brother, o acabamento ficou excelente !

#20
 MARCILIO

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Marcos-CWB escreveu:parabens brother, o acabamento ficou excelente !
Bom pessoas o barulho do meu não vinha do encaixe e sim do acessório pois as engrenagem são feitas de plásticos conforme o carro se move o inclinômetro se movimenta então você imagina uma rua de calçamento , do falando a respeito do meu acessório pela foto é igual do Denis , odeio barulho desagradável no meu Xodo então tirei ,,, lembrando novamente disse que o meu vazia um barulhinho chato abraços a todos inté ,

#21
 Lucas

avatar
Developer
Developer
Deste modelo eu nunca tinha visto, ja vi daqueles de fixar na parte de cima do painel, parecido com a do Wekend Adventure. Ficou muito legal desse jeito.

#22
 jerrigodinho

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Muito bom!

Parabéns amigo.

#23
 Smaylle

avatar
Membro Gold
Membro Gold
Achei muito legal porque tem o desenho da ECO, e o acabamento ficou excelente, parabens pelo acessorio.

#24
 kentakk

avatar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Denis_sbc escreveu:
Marcos-CWB escreveu:Marcilio,

Como ela é presa no painel ? por que ficou se mexendo ? precisamos de mais fotos desse acessorio.

Ola Marcos

Ela fica presa no encaixe do radio e achei estranho dizer que faz barulho a minha não faz barulho nenhum
seguem as fotos de dia



Colega onde vc comprou este inclinometro? Mas sera que funciona na eco nova? Pois como o radio My connection é maior talvez nao caiba.
Alguem perguntou se serve pra alguma coisa. Serve sim as vezes a gente pega uma estrada longa e perde a nocao se é subida ou descida. Nisso ate ajuda.
No caso do inclinometro o ideal seria calibrar ela e fazer o teste da inclinacao. Juntar um monte de gente e ir inclinando o carro ate ver que ele vai tombar, dai é so marcar no visor o limite de inclinacao do carro.
Ele tem algum tipo de ajuste(set up), pois se o painel for um pouco inclinado, a leitura ja vai estar erronea. Agora uma coisa que nao funciona no carro é bussola mecanica, pois devido ao balançar do carro ele nunca vai dar uma leitura legal. O melhor é atraves de gps ou giroscopio.

#25
 kentakk

avatar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas escreveu:Deste modelo eu nunca tinha visto, ja vi daqueles de fixar na parte de cima do painel, parecido com a do Wekend Adventure. Ficou muito legal desse jeito.


Dois...... Eu tambem so conhecia o outro modelo. Agora animou... rs,rs,rs...

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Tópicos similares

-

» O novo painel do MAD

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum